Reflexões de Amigos
° ೋ✿° Linda noite anjos ! Depois de um dia de muitas alegrias , é o momento de descansar e sentir a paz abraçando a alma com o carinho da harmonia ! ° ೋ✿°
Sempre haverá uma luz no fim do túnel que trará novos caminhos, novos amores, novas experiências, novas amizades, novos sabores.
Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trânsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!
Almany Sol, 09/07/14
Minha morena flor
Minha morena amor
Minha morena linda
Minha morena doce às vezes azeda, mas será sempre minha linda Morena!
Gratidão ao que sou,
Aos que me cercam,
Aos meus erros e acertos,
Aquilo que está comigo,
As coisas que ficaram para trás,
A tudo que me faz bem,
A tudo que é escada para aprendizado,
A minha família e amigos,
Aos que me fizeram crescer,
Gratidão à vida!
TODO DIA!
❝ ... começando esta semana maravilhosa ... com fé e esperanças renovadas ... dias de muitas bençãos chegando ... felicidades ... realizações e infinitas alegrias ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ... que venha radiante ... que venha a paz e que transborde os nossos corações de amor e gratidão ... Feliz Segunda-feira ! Abençoada Semana !❞
“Por conseguinte, se alguém declara que a justiça significa restituir a cada um o que lhe é devido, e se por isso entende que o homem justo deve prejudicar os inimigos e ajudar os amigos, não é sábio quem expõe tais ideias. Pois a verdade é bem outra: não é lícito fazer o mal a ninguém em nenhuma ocasião” (Sócrates, República)
° ೋ✿ Doce noite ... que possamos descansar na serenidade da paz e fortalecer nossa fé ... na esperança de um novo dia de bençãos e alegrias ! ° ೋ✿
Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!
... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!
Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.
Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.
Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.
Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.
A Arte Secreta de Partir
Não ficaremos presos ao sofrimento para sempre. Haverá um momento em que o cansaço vencerá o choro, em que o silêncio será resposta, e a aceitação, descanso.
Aceitaremos que chegou ao fim. Que nada mais mudará.
Mas não partiremos de qualquer jeito. A despedida precisa de tempo, de rito, de memória.
Então, nos ergueremos. Nos arrumaremos. Sorriremos para que fiquem as melhores lembranças, para que até o perfume da pele se transforme em saudade boa.
Arrumaremos a casa. Veremos os amigos. Daremos abraços longos— daqueles que dizem, sem palavra alguma, que ali, naquele calor, se pudéssemos escolher, ficaríamos para sempre.
E talvez gargalhemos, para que o som ecoe na eternidade.
Antes de partir, a gente se deixa. Porque, embora a decisão já tenha sido tomada, o desejo é ficar.
Ficar no olhar de quem nos viu, no toque de quem nos sentiu, nas memórias de quem nos amou.
E ser lembrada da melhor forma possível.
Sorrindo.
Sempre ouvimos dizer que não se deve ter vontade de voltar no tempo, de se arrepender de nada que passou. Enfim, de um passado não tão distante, mas que marcou e deixou saudades (e bota saudades nisso). Rimos, brincamos, brigamos, choramos e fomos amigas, crescemos juntas em meio a tantas idas e vindas. Hoje, mais uma vez distantes uma da outra, só nos restou lembrar e desejar que essa amizade do passado continue no presente e no futuro, e que a distância que sempre ousou nos afastar fisicamente, não seja problema! Guardo no coração sua amizade e que seja eterna até depois dessa vida! Que saudade ingrata!
Eu nem acredito que tenho você
Meu lugar confortável que eu amo estar
O seu abraço deixa meu dia feliz
Ao sempre poder te abraçar
Gosto de sentir seu cheiro, e as suas mãos segurar
Você faz eu me sentir especial
Obrigado por ser essa princesa que eu sempre vou amar.
Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.
Sou direta mesmo, digo o que quero da forma que penso, não sou responsável pelo modo que você entende porém sair aumentando conversa só pra ter Ibope huuum, meu amor volta pra escola da vida porque se pensa que vai me atingir fazendo fofoca não vai não ainda mais quando não tenho nada a perder. Fica a dica , aproveita o e manda isso tbm😘
Confusa? É eu sou bem confusa...
Indecisa? É talvez isso também...
Sentimental? É um pouco, muito disso aí...
Mas apesar disso tudo e mais um pouco eu só queria te entender.. Sabe?
Você fala que é só meu, mas poucos minutos depois fala que ia ficar com outra...
Você fala que eu não me importo com quem você fica ou com o que você faz, mas você me deixa confusa se é isso mesmo que tenho que fazer...
Sim eu me preocupo eu apenas não desmostro...
Eu não entendo o que você quer de mim.. Por que eu devo me preocupar com você? Se você não se preocupa comigo.. Não importa o quanto diga que se importa você não sabe o que é se importar.. Porquê dói e muito saber que uma hora você demostra algo pra mim e na outra age totalmente diferente com o que fala.. Não mando em você, não sou nada sua... Apenas sua amiga, mas já é o suficiente pra eu sentir o quanto suas atitudes refletem em mim... Acho que o que todo mundo diz que misturar as coisas é um pouco demais e pode acabar estragando tudo.. Eu não me arrependo, mas eu repenso se misturar as coisas foi a coisa certa a se fazer...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
