Reflexões de Amigos

Cerca de 44383 reflexões de Amigos

Cá entre nós,
a sua amizade me faz tão bem.

Procura-se um amigo...
não precisa ser perfeito,
basta ser humano,
basta ter sentimentos,
basta ter coração.

Rosas combinam com gentileza,
Amizade com carinho,
E a felicidade
comigo e com você!

14/03/2013

Um dos segredos para uma amizade se tornar duradora, pode ser apenas...,

Guardar segredos...,

Pois confiança é um laço muito fino, que depois de rompido, meu amigo... não há cola que esconda o remendo..., nunca se esqueça disso!

Anjo ou amigo...
não importa como chamamos.
Porque todo amigo verdadeiro é um anjo
e todo anjo tem sua missão, amar, cuidar, proteger
e nos ensinar o caminho do bem.

Nada substitui a riqueza de um afeto sincero e o carinho de uma amizade verdadeira. São laços criados e honestamente selados na cumplicidade e no amor.

''Faça de Deus seu melhor amigo e saiba que podes confiar nele, lembre - se que ele guarda seus segredos e esquece seus erros.''

Amizade verdadeira!
Uma amizade verdadeira é muito linda, pena que algumas acabam por uma pequena ilusão.
Acreditar ou não no que os outros falam vai de cada um, pois o foco em primeiro lugar tem que ser Deus. Se uma amizade verdadeira tiver Deus no meio, nenhuma ilusão no mundo acaba com o ciclo que há sobre vocês!
Pense: o centro de uma amizade verdadeira é Deus!

M.M.

Menina dos olhos brilhante
Um anjo que Deus me deu
Minha amizade com ela
Já chegou ao apogeu

Uma pessoa adorável
Amo de paixão
Se ela soubesse o que sinto
Daria meu coração

Quando a vejo, flutuo
Para outra dimensão
Mas para onde queria ir
Era para seu coração

Eu admiro sua beleza
Disfarçando em segundos
Onde chega estremece
E ainda faz tumulto

Descreve-la, talvez
Apenas algumas umas partes
Pois conforme vou dizendo
Não quero entrar em detalhes

Magra, bela e charmosa
Me derreto em seu sorriso
Olhares bem perigosos
Chego a perder meus sentidos

Conheci ela por acaso
Talvez porque o destino quis
Minha amada, minha vida
Daria quase tudo por ti

Me perguntaria,
Por que quase tudo?
Porque primeiro Deus e família,
E logo depois o futuro

Não é sexy ser pobre, meu amigo. E além do mais a pobreza está fora de moda

Fiquei magoado quando observei você com o meu melhor amigo, tiro lágrimas pra aliviar a dor que tanto sinto e perquei tanto força pra te amar de novo. Espero que sinta a minha falta tanto como eu sinto a sua.

Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!

Cheirinho de sexta-feira,amigos e amigas!!!
Muito amor
Muita alegria
Muita docura
E tambem travessuras!!
Curta muuuuiiittoooo

Ao amigo que não é certo, com um olho fechado, com outro aberto.

Na adversidade é que se conhecem os amigos.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a ternura da paz abrace e aqueça nossos corações , na alegria da amizade ... na felicidade do amor compartilhado com verdade e sinceridade entre nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Eu quero viver o leve, sem ter muito o que pensar, como uma amizade antiga, um chinelo velho, sem longas interrogações, sem ter que me preocupar com o modo que sento, com a quantidade que bebo, não ter medo de falar palavrão, quero a intimidade de poder ficar em silêncio e que isso não signifique mais do que sentir paz a dois, passei da fase das paixões sem freio, sem rumo, a maturidade me trouxe a felicidade de perceber o amor nas coisas simples, como Cazuza disse " quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida ", não a tranquilidade de um cemitério, da indiferença, onde não se sente, mas da tranquilidade de poder partilhar, dividir e somar.
Ter o tempo de poder se descobrir, e descobrir o outro, saber amar, deixar alguém te amar, se permitir, permitir o outro, não quero longas declarações no Facebook, eu quero a leveza do verdadeiro, a certeza que amanhã é dia de construir mais um dia juntos, isso serve para as amizades também, amizades que você tem que ter muitos dedos para lidar, sempre pisando em ovos, não quero, quero a tranquilidade de poder ser eu mesma, não tem nada mais gostoso do que alguém te aceitar exatamente como você é.
Eu precisei quebrar muito a cara pra perceber, que o lugar da gente é onde se vem com facilidade, sem a angústia da aprovação, o que é nosso está sempre apontando na próxima esquina, não nos esquece, não nos abandona, sorriso fácil, facilidade pra chegar até nos, é aquela amiga que se sente a vontade pra sentar perto de você na faculdade, aquele amigo que nunca esquece de você e está sempre mandando uma mensagem desinteressada, aquela pessoa que você não dava nada por ela e até hoje está na sua vida e você não entende o porquê, os sinais são simples, mas as vezes requer olhar com calma para perceber os amores que temos na nossa vida.

A diferença entre amigo e colega é que amigo age como protagonista e o colega, como coadjuvante de nossa história.

Meu destino é de tal ordem, meu amigo, que a minha sogra tem o nome de Felicidade”. -

"A pior solidão é não ter amigos; a melhor é ter verdadeiros amigos."