Reflexões de Amigos

Cerca de 44288 reflexões de Amigos

Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.

Inserida por WadsonLima

Estou só....
Só comigo...
eu sou...
meu amigo
abracei a solidão
ela é o meu coraçao
estou só,mas sozinho nunca estou...
pois estou comigo.
Mas eu sou a solidao...
sou o vazio que completa
aqueles que tem medo de morrer sozinhos na própria solidão...

Inserida por Jungeranderson

O melhor amigo do peito do hipocondríaco é o seu xarope.

Inserida por josecoutinho

Verdadeiras amizades, nunca acabam, se abrem à novos ares.

Inserida por lindaormond

- E aquele nosso amigo em comum, como ele está?
- Morreu.
- Morreu? Mas o que aconteceu?
- Não sei. Uma doença estranha. Estava cada vez mais cheio. Cheio de dizerem para ele como deveria se comportar, o que dizer ou o que não dizer, das tramoias, das traições da luxúria, das mentiras, do egoísmo reinante, das invejas, das fofocas, das competições, dos falastrões, das cobiças em cima do que tinha, das avarezas, dos poucos casos com as vidas humanas, das negociatas, dos palpites de pessoas interesseiras e dos abertamente interesseiros também, das brigas e iras dentro da família, das caras feias quando ele queria ser somente ele, do mau humor dos outros, do pessimismo alheio, das preguiças das pessoas que nunca quiseram mudar em nada para ser feliz ao lado dele, da mesmice, principalmente das soberbias das pessoas e de algumas muitas coisas que não teve tempo de me contar. Não aguentou, encheu tanto a vida dele que explodiu o coitado!
- Nossa! Fiquei triste por ele agora...
- Não fique. Ele me confidenciou antes da morte que deveríamos ao máximo evitar o que ele passou. Me disse que morreríamos magrinhos e felizes. Resta descobrir o que ele não teve tempo para contar... mas já é um começo.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando uma amizade é verdadeira a distância não destrói só fortalece.

Dedicatória Roseane Moura

Inserida por SimoneFranca

Amizade não é amor!
MENTIRA!
Amizade de verdade sempre terá amor, nunca será perdida, se você ama alguém, não esqueça de cuidar dele igual seus amigos.

Inserida por Nanaaa03

A solidão e o silencio gelado da madrugada são os verdadeiros amigos de um poeta.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Crie seus filhos à moda antiga nos caminhos do Senhor, antes que os modernos amigos do mundo retirem a caminhada para da sua eternidade com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Sempre soube quem são meus
Verdadeiros Amigos !

Há um tempo atrás ...
Alguns fingidos pousaram
por aqui
Mas nunca me trouxeram
Paz e Claridade .

Tentaram sugar
o que há de mais puro em mim .
Pura Falsidade !

Tolo é quem pensa que pode
fazer o outro de bobo .
Nesse mundo falta mesmo
gente com a noção da realidade .

Ainda bem que Deus me
deu o dom da sabedoria
e sensibilidade !

Eu consigo enxergar
de longe ...
Os falsos sorrisos e
as Almas de verdade .

Ainda bem que tenho
poucos , simples e raros Amigos .

Ainda bem ...
Em mim é só Paz , Amor e Felicidade !

Inserida por Paulamonteiro

Não é preciso ter muitos amigos ao nosso lado, tão somente alguns verdadeiros serão bastante para sermos felizes.

Inserida por swamipaatrashankara

“A amizade pode se dividida em três etapas; a conquista, o convívio, e a confiança. Para se conquistar uma amizade tem que ter esforço, para ter um bom convívio através da amizade e necessário um esforço maior ainda, e para se nutrir uma verdadeira confiança na amizade, é necessário que tenha pelo menos duas partes, e que elas desejem ser amigos independente das situações”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Gosto daquelas amizades que nascem sem razão, essas são as verdadeiras.

Inserida por eliane_ferreira_1

Meus caros amigos, eu preciso dizer: a verdade basta. Pra que enganar o coleguinha? Seja seu amigo, sua família, do trabalho ou do coração. A verdade pode não ser muito fácil de dizer, pode ser mais difícil ainda ouvir, mas despende menos energia. Economiza sofrimento e mágoa. Te falo por experiência, omitir também não é a melhor saída. A verdade pode te expor num minuto, mas te situa. Existe coisa pior do que descobrir uma mentira que poderia ser evitada? Vamos poupar sofrimento minha gente. Sejamos reais, verdadeiros. Economizamos tempo e salvamos mais pra viver de verdade.

Inserida por brunamotti

Inimigos, todos temos, amigos são poucos, paixões foram várias, mas Amor, somente um.

Inserida por weverton_henrique

É muito difícil tirar um "amigo" de dentro do oceano enquanto ele tenta te afogar nele.

Inserida por Principe_Copata

Nossa amizade é assim ..
Vamos combinar eu cuido
de você .E você cuida de mim.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Amigo não é aquele que cai com você, é aquele que mesmo caído te levanta.

Inserida por sHM

Tenho alguns aos que chamo de amigos.
Nomes, rostos diversos, ideais contraditórias e ideias.
Todos pensam que escolhi.
Todos me escolheram,
Todos nós nos escolhemos.
Tenho na verdade almas que compartilham seus conhecimentos por transbordar em seus corações,

Inserida por dalainilton

AMIGOS?? Os amigos são como irmãos, muitos esquecem e ao invés de ser amigo é apenas mais um na lista de pessoas que nos mata por dentro e assim fazendo que possamos nos sentir sozinhos mesmo estando rodeados de gente

Inserida por lo_b_25

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp