Reflexões

Cerca de 292089 reflexoes Reflexões

A ultima risada, é sempre a mais prazerosa, acredite!

Inserida por sahafernandes

Poeta é um ser mentiroso, portanto não acredite em tudo que lê. Não acredite nas ações que dizemos cometer, não acreditem nos sentimentos, não acreditem nas palavras. Podem acreditar, mas desconfie sempre.

Inserida por amandahsr

O amor é universal, infinito ! Acredite, ele esta em todos os cantos, viva !

Inserida por LeoniaTeixeira

Acredite ...
A verdadeira amizade é uma amor indivisível e incondicional e assim, ecoa pela eternidade.

Inserida por AyrtonRodrigues

Não tenha o “Não” como resposta.
Este não é um treinamento de vendas! Acredite! Até porque não existe técnica que lhe ofereça tamanha destreza. Principalmente por depender do julgamento e da vontade de outras pessoas. Mas quero sim pensar sobre onde esta o “Não” em nossas vidas. Ele não esta na falta de oportunidade, tão pouco, nas respostas negativas que recebemos. Trata-se de um estado de espirito, melhor dizendo, de uma aceitação que flui de dentro e não de fora.
Há alguns dias atrás estava assistindo um programa de entrevista, e neste programa o entrevistado naquela ocasião era um cirurgião plástico famoso, que havia deixado o EUA para trabalhar no Brasil. No momento que estava explicando o porquê estava aqui para o entrevistador, ele enalteceu a beleza dos brasileiros face às pessoas de outros países, (isso na concepção dele, vale lembrar) e que na verdade numa grande maioria de pacientes atendidos aqui não haveria necessidade de procedimento algum. Então o entrevistador lhe perguntou diante do exposto, porque somos o país campeão em cirurgias plásticas e ele respondeu de pronto e com um sotaque engraçado: -“ As pessoas aqui tem autoestima destruída” . Confesso que aquilo foi como um míssil dentro de mim, afinal de contas eu estava naquela estatística, naquela frase, por ser brasileiro, apesar de nunca ter feito se quer um destes procedimentos. Mais foi preponderante para pensar que de fato, esta dentro de cada um de nós a definição do que somos: vencedores, perdedores, bonitos ou feios, sem ajuda de ninguém, basta enfrentar uma vez que seja o “bicho papão” chamado: Não e teremos emanados a angustiante negação que promoverá tudo isto. Talvez você pense que seja por um fora, ou ainda por rejeição quando criança, por ser mais gordinho(a), enfim, por qualquer coisa que te diminuiu. Ao contrário do que se pensa o “bullying” não foi capaz de gerar este mal, mas a capacidade de aceitar isso. Será que temos que aceitar o “Não” em nós mesmos? Quando deixar de existir dentro de nós será a mesma coisa? Continuaremos vivendo? Vale tentar!

Inserida por ericacbribeiro

Sejamos mais belos por dentro do que por fora. Acredite nem sempre o exterior belo mostra o que há no interior. Porém um belo interior reflete no exterior.

Inserida por marcyribeiro

Quando alguém disser para você: Deus vai realizar todos os seus sonhos e desejos... Acredite, Deus não fará! Pelo seu bem, pelo bem da humanidade e pelo bem do planeta, Ele não fará!

Inserida por VALubas

Acredite quando eu digo que tudo passa. Já passei por isso. Mas então passou e paz sou.

Inserida por Rafashionet

Se coração sentir, se permita voar, mas, não se deixe entrar em coma se houver queda. Acredite, isso é melhor que fincar os pés ao chão, isso também é viver.

Inserida por RaqAraujo

Acredite! na quilo que vem lá do fundo mandando você fazer, que você se lasca!

Inserida por djrafaelalves

"Quer um conselho? Acredite em bicho papão, curupira, Saci perere, mula sem cabeça, lobisomens, vampiros, fantasmas, zumbis, até mesmo em políticos, mas jamais acredite nas pessoas."

Inserida por linguagem

Acredite mais nos candidatos que tenhamqualificações técnicas, para concretizar seus sonhos. Os que têm apenas vontade política, no máximo te trarão justificações.

Inserida por NinoCarneiro

Se você não acredita em Deus, não acredite também no Demônio...

Inserida por Silvia2005

Eu não sou como os outros, eu não irei embora, estou aqui para ser diferente, apenas acredite que eu posso lutar pela felicidade da gente

Inserida por DavidJackson

Acredite: As faculdades de Publicidade estão cheias de professores que nunca provaram uma pizza em agência.

Inserida por maurosergio

Lute com toda sua força por sua independência seja ela qual for, acredite em você e apenas em você, a vida costuma surpreender e às vezes as surpresas chegam de onde você menos espera.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nem toda amizade, por mais que você acredite ou ainda pensa que é como "antes", não é. Nem toda amizade consegue ser mantida ou ser forte. Uma decepção pode acabar completamente com ela, tornando-a diferente ou nem ao menos existente.

Inserida por kahdalb

Acredite que e assim
Do nada sai tudo dentro de mim
Um verdadeiro oceano de palavras
Sinto a rima como uma sinfonia
Como uma orquestra inusitada
O que faço,eu nem sei
Se entorto,ou me desembaraço
Se me amarro
Ou corto o laço.

Inserida por JNPORTOG

Não existe nada pior no mundo do que o esquecimento, uma vez que se acredite que a melhor de todas as coisas no mundo seja a memória. Obviamente essa sentença não se poderá compreender analisando menos que algumas dezenas de vezes. Meus aforismos - Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Acredite ainda !!!
Quem brinca com fogo faz xixi na cama !!!

Inserida por jtafenix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp