Reflexões

Cerca de 303080 reflexoes Reflexões

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

° ೋ✿° Sabe aquele carinho com gostinho de amizade sincera , com cheirinho de harmonia , que abraça o coração da gente?
Então é este carinho que eu vim aqui rapidinho deixar para você !
Você aceita?
Beijos na alma de amor e paz ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ ° Que haja paz , luz , delicadezas e doçuras ... hoje e em todos os seus dias ! ° ೋ✿ °

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °

❝ ... palavras ditas ao som do vento ... se perdem como borboletas em meio a ventanias ... mas palavras escritas ... com sinceridade e verdade ... ganham força quando carregam emoções ... quando transcrevem o desejo real ... a fraternidade da harmonia e da paz que habita nossa alma ... deseje o bem e ele voltará a você ... compartilhe o amor e sentirá a cada instante o toque de Deus confortando seu coração !❞

° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!

Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!

Que a semana venha emitida de boas energias e seja radiante em todos os seus dias!

❝ ... uma semana se findando ... gratidão por cada vitória ... por todas as bençãos que tivemos em nossos dias ... agradecer por todos os gestos de carinho que recebemos ... pelas amizades que por nosso caminho passaram e por juntos podermos ter compartilhado tantas alegrias ... Gratidão pelas provações pelas quais passamos e nos fizeram crescer espiritualmente ... com o coração e a alma recebemos este fim de semana abençoado que vem chegando ... que venha cheio de sorrisos ... que a felicidade nos receba de braços abertos ! ...❞

❝ ... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus ! ❞

° ೋ✿° Toda a alegria de um coração
abençoado de paz para você ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Supere todas as dificuldades com coragem e fé ! ° ೋ✿°

Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....

Se você fecha a porta para os erros, automaticamente fecha também para os acertos. O fracasso é uma bênção: ele sempre ilumina o caminho que não deve ser seguido.

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

Que essa semana que inicia: vamos reunir todos os nossos desejos e fazer deles a chama para conquistarmos as coisas que sempre sonhamos.

E quando o mundo der a volta que você tanto espera, lembre-se que o seu coração estará ocupado demais para pensar naqueles que não te estenderam as mãos , e a sua alma florida demais para sentir a dor de uma decepção .... O mundo que da voltas é aquele que nos revigora por dentro, e nos faz crescer de um jeito diferente, adultos e com grandes oportunidades de sucesso.. Quando esta volta chegar, aproveite e agradeça a quem te ajudou a conquistar , te fazendo desejar tanto as voltas que o mundo dá.