Reflexões
Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.
"31 de outubro, pessoas fingindo ser monstros.
25 de dezembro, pessoas acreditando ser anjo.
Resto do ano, pessoas achando que é primeiro de abril."
Você que batalha há 5, 10, 15, 20 anos ou mais pelo que acredita.
O seu "da noite para o dia"
vai chegar.
Apenas continue enquanto fizer sentido e você acreditar.
Nada resiste a tua fé.
Faz da tua essência, teu ser iluminado, teu ar, teu mar, teu clarear, teu lumiar, e que a tua excelência, na busca de fazer o melhor, resista tudo com abundância e prosperidade.
Acredite sempre e tenha fé, que as respostas e milagres do senhor estão chegando na tua vida.
MULHER SOFRIDA
Ela é eclíptica
Elíptica,
Assíndeto fantástico
No meio das frases
No pé joanete viril
Nos dedos pelos claros
Nas mãos: safira delicada
Joelhos, ainda, ralados
Nas feições: alegria constante
No coração: um grande calo
Sorriso de ternura e simpatia
Dureza dos chás de realidades .
Já nem dói as saudades,
Já não dói o vexame,
Nem o balde d’água fria
.
A marca de desprezo…
O descaso, rebeldia,
Tentativas de sabotagens
Com fins de nó no peito
Mágoas, brigas, tortura…
Nada dói como já doeu
Tão pouco alegra muito o elogio
Carrega a dor apenas
De suportar nos ombros
Seus sonhos profundos
Calejou, amorteceu,
Salinizou bastante a terra
Ainda assim floresceu
Para o algoz ela sorri
Para o amor ela sorri
Para o terror ela sorri
Segue nesse deboche
{sorriso
Transbordando paz. .
Qualquer drama, briga
ou encrenca
Agora são café ralo
em xícara pequena
Em uma dose se bebe
Nem se sente o sabor
O torpor do constante
sofrimento
A fez fugir para a Lua,
Lá despertou a felicidade
Cozinhou a garotinha crua
Só precisava de um clique
Estava dentro dela…
Ninguém a rouba mais.
Está bem mais esperta…
Ela já viveu muitos invernos
Sobreviverá a qualquer frio trépido. .
Já enfrentou níveis de polimento
Deixou o escarcéu por marolinha
E choro pela morte da Bezerra
Sou peito é escudo forte
Sua mente fincou no que acredita
Nenhuma arma de doces
Muda as mais fortes certezas
Ninguém a tira o amor
Ninguém a tira o calor
Ninguém a tira a delicadeza
Mulher sofrida
Pérola polida
A sua alma brilha
Em diamantes cintila.
Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.
Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.
Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.
As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.
Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.
Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.
#alvbs
Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.
Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não
"Saiba sonhar, não altere seus planos, viva intensamente, ouse lutar pelo que mais acredita; arrisque sem medo de perder, corra em busca da sua felicidade, vença os desafios; isole a tristeza, exploda de alegria, chore de emoção, cuide bem dos seus amigos, conquiste a cada dia as pessoas que AMA, esqueça suas mágoas e encontre a verdadeira felicidade."
—By Coelhinha
Os verdadeiros heróis, não são apenas aqueles que vencem... são todos aqueles que nunca deixaram de acreditar.
E quando o mundo disser que não tem saída, quando as pessoas desacreditarem de você, não perca esperança Deus ainda acredita em você!
O amor não é uma coisa descartável, não é algo que pode usar e guardar pra usar mais tarde. Hoje em dia as pessoas se encantam e se desencantam muito rápido. Amar é muito mais que dizer "eu te amo" ou "Eu preciso de você". É seguir os passos dessa pessoa e a segurar sempre quando ela tropeçar. É estar de braços abertos a qualquer hora para essa pessoa. Amar é querer o bem, é sacrificar dias, semanas, anos, décadas por uma só pessoa. É ser fiel não somente ao relacionamento, mas também a sua própria palavra. Isso é o significado de honra. Quem ama, espera, cultiva, crê, acredita, sente falta, chora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
- Pensar na Vida
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
