Reflexões
Finjo acreditar nas mentiras que me contam, somente para ver até onde vai a capacidade criativa dos seres humanos.
Eu me esforço para acreditar
Que tem alguém por aí que sabe me amar
De um jeito melhor
E todo dia eu repito os passos
Mas, sem querer, me encontro aqui de novo
Amar não é pra ser assim tão louco
Me liberta um pouco
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
Quando aqueles
Pensamentos negativos
Vierem te assombrar,
Para te fazer acreditar
Nas mais absurdas ideias,
Feche os olhos, respire fundo
E diga, fodam-se.
Os ateus acreditam na não existência de Deus.
Penso que já é um bom começo acreditar em algo que não se pode provar.
Da-se a isso o nome de fé, que é acreditar no que não se pode provar.
Não desista já mais de amar! De se apaixonar! Só pq uma pessoa te fez acreditar que o amor machuca! Pode ter certeza de que existe alguém esperando vc do Jeito que vc é... ! Vc mere e deve ser feliz. Deus sabe o seu valor! Se valorize! Se ame! Se respeite! Enfim... Só não desista... ✌🏻✍️
Você não me ama;
Eu sei disso;
Mas prefiro acreditar no amor;
No amor omisso;
No amor verdadeiro;
No amor puro;
Por isso é bom insistir;
Eu não vou cessar de amar você;
Até meu mundo de ideias cessar.
"Acreditar de todo o coração que a bondade em palavras gera confiança e a bondade em dádiva gera amor."
- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.
”Quando te disserem que é Você que precisa acreditar em seu potencial, significa que esta pessoa também não acredita”.
É mais fácil crer em Deus do que na ciência. Para acreditar em Deus, basta ter FÉ; para acreditar na ciência, é preciso PROVAS.
"Mais do que fazer, é preciso acreditar que é possível, e assim as coisas que antes pareciam inatingíveis irão se tornando, pouco a pouco, reais, palpáveis e ao alcance de suas mãos."
“Acreditar em um mundo melhor, sem acreditar que as pessoas podem melhorar é a mesma coisa que acreditar que existe uma lenda viva.”
Cirilo Coelho
Ser imbecil é acreditar que querer liberdade, igualdade, respeito e aceitação ao que é diferente do (falso) normal, é comunismo, porém não se dão conta os que assim pensam, que eles são a raiz de todo o mal que aflige a humanidade!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
