Reflexões

Cerca de 292139 reflexoes Reflexões

Essa é mais uma daquelas historias difíceis de acreditar. Tudo que sabemos não é o bastante para compreender o que aconteceu naquela noite. Sendo assim, não seria sensato julgar. Mas, tudo nos leva a crer que, quando ele chegou ela já estava la, jogada contra a escrivania ao meio de tanta bagunça, ou, então queremos acreditar que isso foi o que realmente aconteceu. Acreditar é sempre melhor do que pensar e aceitar a realidade em nossa volta. Sabemos que a tempo eles viam brigando. Isso foi apenas conseqüência de um coração apaixonado que ao perceber que estava sendo enganado, acabou explodindo e ferindo todos que ali se encontrava... Pobre Johnny, essa noite morreu duas vezes.

Inserida por DigoBR

Antes você dizia que sempre iria me amar, fez promessas, me fez acreditar e eu inocente te esperava. Hoje descobri que nada foi real, que as pessoas crescem e o que era pra ser eterno acabou ficando apenas no passado, junto com as lembranças de um antigo amor.

Inserida por IFontes

Não sei de onde vem essa força que me faz acreditar num futuro diferente, onde meu passado me entristece, e meu presente só me decepciona.

Inserida por BarbaraAdrielle

Se você consegue sonhar pra realizar basta acreditar, é como um plano que você faz, depois que colocado em um papel basta correr atraz e por em pratica, da mesma forma são os sonhos. Vá atraz, corra, lute, sofra que com certeza um dia você ira conseguir.

Inserida por ManoelBernardo

Já que ninguém mais me dá valor, eu também comecei acreditar que não merecia qualquer forma de valor. E garanto que é bem melhor assim. Não sou triste, não sou nada.

Inserida por LaylaPeres

Acreditar depende do eu, é o que nos chama a ver que o que antes era distante, agora é inteiramente possível

Inserida por Valdiclayton

As pessoas não são idiotas por mentirem, você é idiota por acreditar nas pessoas.

Inserida por janainafischer

Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho, os dias demoram a passar, é dificil acreditar, você me disse adeus, custei acreditar, queria muito que fosse um sonho, que logo acordaria, mais foi tudo verdade, você se foi, levando uma parte de mim. Acho que você nunca percebeu o quanto eu precisava de você, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, não tenho mais as palavras que eu precisava ouvir durante o dia, tem coisas que eu nunca te disse, e deveria ter dito, eu não era uma pessoa perfeita, mais eu sempre tentei fazer o meu melhor, você sempre soube disso, tudo era perfeito ao meu ponto de vista, acho que essa atenção, carinho, amor e todo esse valor que você teve, acho que nunca terá novamente de outra pessoa, você dobrou a esquina da minha rua, e nunca mais voltou. Você tocou meu coração, tocou minha alma, você mudou a minha vida, mudou os meus objetivos, eu achei que te conhecia bem, mais nós mesmo levamos uma vida toda pra nós conhecer, improssivel conhecer de verdade alguém, eu fui um sonhador, mais tive que acordar para a realidade, espero que quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de tudo que nós costumavamos ser, eu seria o pai do teu filho, eu passaria a vida toda com você. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir, antes era eu e você, hoje sou apenas eu, deixei de acreditar no 4ever.

Inserida por Kaaue019

As vezes a melhor solução seja justamente viver livre.Sem medo de vencer, acreditar e jamais temer pois os nossos sonhos arde em temor ao por do sol do amanhecer…

Inserida por ErickSantos

E se eu acreditar de toda alma, de fato acontecerá!

Inserida por LuhBarbosa

Penso que a única diferença entre mim e as pessoas que dizem não acreditar em Deus, é o fato de às vezes sentir o que os olhos humanos jamais verão.

Inserida por Marsber2010

O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.

Inserida por viniciussoares

Vocês podem deixar de acreditar em nós, mas nunca em si mesmos.

Inserida por mileninha1035

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

Inserida por filosofiaavida

Medo de acreditar ou não realizar é o mesmo que viver sem coragem. E viver sem coragem é não saber em quem ou no que se deve acreditar. Mas o maior medo de todos é o da perda, do arrependimento e do amor que podem amargurar e até nos matar.

Inserida por ikazinha

O sol brilha forte lá fora e aqui dentro o som da sua voz macia me faz acreditar que não nos encontramos por acaso, eu senti em teu olhar tudo que eu precisava para minha vida, posso ver a felicidade claramente enquanto caminho de mãos dadas com você, o amor e o futuro que eu estava esperando e pareciam apenas sonhos só tenho isso a dizer...Ao toque de sua mão eu acordei!!!

Inserida por Singridi

"Garota você esta acostumada a não acreditar no que é de verdade."

Inserida por grazydias

AMOR

Eu já lhe agradeci por vc ser VC?
Por acreditar em mim,por escutar?
Por tornar as coisas comuns em especiais?
Por fazer de cada dia uma aventura?
Senão,quero agradecer agora,por compreender,
Por confiar,por amar,e...além de tudo,por me amar.
E quem diria né amor,pois tudo acontece ao seu devido tempo...
Isso que vejo aqui mesmo tá na história de nossas vidas...
Onde tudo começou...

ASSIM QUE EU TE CONHECI MEU CORAÇÃO PAROU DE BATER...

DEVAGAR!TE ADORO!
Dezembro/1993

Onde tudo começou e ainda continua,e com a graça de Deus,vai continuar para sempre...
Pois vc é a pessoa mais importante da minha vida!TE AMO NILTON!

Inserida por Nilkat

Religião foi criada para quem gosta de acreditar no que não vê e sentir o que não existe.

Inserida por wilendel

Acreditar na mentira, não tornará ela verdade.

Inserida por pricilases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp