Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 10109 reflexão sobre Ser Feliz

Ser feliz é ter pouco e se sentir plena de tudo. essa é a verdadeira felicidade

Inserida por flaviamelo

Não se pode ter felicidade sem se ter alguma razão pra fazer valer ainda mais o sentido de #SerFeliz

Inserida por RaphaelCarvalho99

Ser feliz no dia de hoje, é oq mais me importa.
Ser feliz no dia de hoje, é mostrar, que todas as tristezas e percas que tive na vida, não tiraram o sorriso do meu rosto e o brilho dos meus olhos.
Ser feliz no dia de hoje, é deixar um ar de frustração em todos aqueles que um dia tentaram me derrubar.
Ser feliz no dia de hoje, é dizer, Sim! Eu sobrevivi a desamores e pessoas que me fizeram sofrer.
Ser feliz no dia de hoje, é não desistir de tentar mais uma vez.
Ser feliz no dia de hoje, é acordar um dia numa cama com 80 anos de idade e poder dizer, Sim! Eu fui feliz nessa vida.
Ser feliz no dia de hoje... Simples assim... é levar a vida adiante apesar dos pesares...
Seja feliz, hoje, vc tb...

Inserida por marciosoares

Tudo o que eu mas quero é ser feliz, chega de tanto sofrimento

Inserida por Kellyzen

Ser feliz é estar bem consigo mesmo.

Inserida por izzorocha

Eu prefiro amar com tristeza, do que dizer ser feliz com mentiras !

Inserida por demolit

Loucura é pensar todo dia que ser feliz embriaga a alma
Vivo bebada de felicidade ;))

Inserida por kelchymelryne

O Importante não é ser feliz ,O importante é viver com o resto a gente se vira

Inserida por gabrielmafalda

Nunca deixe de buscar a felicidade, pois ser feliz é a melhor coisa do mundo.

Inserida por rutizat

Quer ser feliz? Na sua empresa chamada coração, deixe Deus ser o sócio majoritário!

Inserida por MeusPensadores

Se for pra ser feliz tem que ser agora, Porque o amanhã é ilusorio, acredite, ele ainda nem existe.

Inserida por HenriqueMoraes2

Depois de um tempo eu descobrir que não cheguei na droga desse mundo para ser feliz então resolvi me sacrificar para mudar a vida de alguém,já que não posso ser feliz ofereço a minha felicidade para aqueles que estão pior que eu.

Inserida por davidshizo

Não é necessário fingir sorrir, se você consegue encontrar motivos para ser feliz.

Inserida por JhonatanDorgam

É possível cumprir todas as responsabilidades e ser feliz ao mesmo tempo...

Inserida por alinebbela

Que ninguém me faça feliz, que só me mostre o caminho, pois preciso aprender a ser feliz sozinho.

Inserida por TamyresScapolan

Valorize-se. A gente começa a ser feliz
quando é capaz de rir da gente mesmo!!!
A Beleza Da Sua Vida Depende De Você
Por isso...Faça tudo pra ser feliz!
Tudo pra você e por você
Lembre-se...O impossível ELE já realizou por nós...

Inserida por Vanloira

Por mais que eu tenha sofrido por amor,eu sempre vivo na esperança de ser feliz por ele um dia.

Inserida por KarinaLaino

” Sabe o que eu aprendi ainda meu caro? Aprendi a ser feliz. Aprendi a ser feliz de verdade. Aprendi a dar valor as coisas certas. Aprendi a acreditar naquilo que realmente merece minha confiança. Agora não saio por aí acreditando no primeiro que encontrar ao dobrar a esquina. Não acredito em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palavra. Não acredito em qualquer “eu te amo”. Entendi que as pessoas fingem ser o que as pessoas fingem muito bem. Ah meu bem, mas eu também sei o que merece meu esforço. O que merece minha atenção. O que merece minha confiança. O que merece meus mais belos e sinceros sorrisos. Eu sei perfeitamente quem realmente se importa comigo. E, olha, desses eu não abro mão.”

Inserida por amandadrielly

As vezes,ficar Feliz pela Felicidade alheia, é muito mais Feliz que ser FELIZ pela sua própria FELICIDADE!
- isso se chama sinceridade.

Inserida por GiomaraDamasceno

Não dependa da opinião de ninguem para ser feliz e seguir o que vc mesmo quer arriscar, pessoas de mente pequenas têem inveja de ter a mesma coragem que você,
elas não conseguem nem ao menos tentar e já dizem que não é possível, levantam com o pé esquerdo mas esquecem que o próximo é o direito,
não acreditam que para mudar basta apenas uma atitude diferente e com foco, reclamam do mundo mas nem ...resolvem seus problemas interiores..
Então, pra que se importar com pessoas que desistem sem tentar e invejam os resultados de seu suor, dedicação, atitude, pensamentos, força de vontade e objetovo? Devemos economizar sofrimento..
Fazer o que temos que fazer, e não o que eles querem que faça.
É apenas medo, e fraquezas, que eles ainda não criaram coragem de superar e serem fortes....

Inserida por Heronce