Reflexão sobre Ser Feliz
Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.
Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.
Pra mim a Beleza nunca me importo porque não é com ela que eu quero ser feliz , e sim com essa pessoa que eu escolhi pra preencher meu coração , pois a beleza dela não me dará oque eu preciso pra ser feliz , mais o coração dela me dara tudo que eu preciso pra felicidade me abraçar '
O Sofrimento é proporcional a expectativa que você tem de ser feliz! Não devemos viver na expectativa de um dia sermos felizes, devemos ser felizes agora!
E eu vou viver, ainda que tentem me impedir
E eu vou ser feliz, ainda que me tirem a esperança
E eu vou cantar, ainda que me tirem o direito de ouvir
E eu vou sorrir, mesmo que na intemperança
E eu vou amar, ainda que seja a mim mesma
Pois podem me tirar tudo, menos meus sentimentos e meu sorriso.
Ser Feliz
Dormir contigo.
Beijar a tua boca.
Escorregar minha lingua pelo teu corpo.
Tocando-o como nunca foi tocado
Viajar nessa louca fantasia
E poder escrever o meu desejo de felicidade.
Desejando e sonho]ando a minha felicidade.
Sou feliz com o que vejo.
Fico feliz com o teu olhar.
Posso ser feliz sonhando.
Para mim ser feliz, bastar sonhar.
Sonho a sonho me realizo,
Se fosse possível não acordaria jamais.
Não é assim que te quero,
Porém só assim sou feliz.
Eu morerria feliz
Morreria neste sonho.
Hoje eu descobri, que para ser feliz, é preciso, amar, e eu amo! Hoje eu descobri que pra ser feliz, é preciso ter uma família, e eu tenho! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso respeitar o próximo, e eu respeito! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso ter amigos, não muitos, porém verdadeiros, e eu tenho. Hoje eu descobri, que a felicidade mora dentro de mim, e a partir de hoje, eu posso dizer, HOJE EU TIVE UM DIA FELIZ todos os dias.
Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
Não tenho a pretensão de ser grande, quero apenas ter o suficiente para ser feliz, e passar por esta vida com certeza que valeu a pena ter vivido!
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Frases sobre Felicidade
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Ser Feliz é o que Importa
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
