Reflexão sobre Ser Feliz
Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz. A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte.
Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amado, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial. Alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar dentro dos olhos do seu Amor, as vidas ainda nem geradas.
Queira o Amor e, quando o achar, não o solte, mas certifique-se. Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
Não existe dor que alguém não possa aguentar,
Existe medo de ser feliz!
E este medo é o que fala mais alto
Quando se decidi ser feliz
MUDE O FOCO
Mude o foco da sua vida.
Decida ser feliz hoje,
Decida ser feliz todos os dias.
Não permita que os aborrecimentos do dia-a-dia roubem sua paz,
Roubem sua alegria.
Decida você a olhar a vida com mais amor.
Olhe a vida com os olhos de Deus.
Sinta a felicidade e o amor tomarem conta do seu coração
Transformando a sua face, o seu semblante
Permitindo resplandecer em você a glória de Deus.
Com licença coração, deixa eu ser feliz ?
Fique ai quietinho ! Estou tão bem...sabe me cuidando, estou amando a mim mesma, estou curtindo este momento meu e não quero que nada nem ninguem atrapalhe, afinal de contas eu mereço né, já passei por tantas.
Descobri que pra ser Feliz, preciso ser algumas vezes cega, deixar de ver o que meus olhos me mostram, e começar a ver e o que meu coração quer que eu veja...
Não sou de ferro não sou de aço, tenho um coração que sofre, que deseja ser feliz, que precisa de um abraço...
Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade
Impossível mesmo é ser feliz a todo tempo, ser humano que é ser humano, sabe muito bem que a vida não é só alegria, sabe que sempre haverá tombos para a evolução.
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
Para ser feliz...
Viva!
Sonhe!
Ame a si mesmo!
Viver e sonhar faz parte do conjunto de metas que se devem estabelecer para a vida, eles dão sentido à nossa existência, nos trazem felicidade, paz de espirito e a serenidade da alma, nos mostra que o impossível não existe quando nos amamos, vivemos intensamente, sonhamos ilimitavelmente, e temos Deus como nosso Grande Amigo e como nossa base de fé, tanto para o presente quanto para o futuro.
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Hoje é dia de ser feliz
- Frases de autoestima e confiança para transformar suas atitudes
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
