Reflexão sobre Ser Feliz
Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
Amar é ser feliz. Não falo isso só porque sou jovem. Falo isso porque não quero morrer sem ter alguém do meu lado. Quero viver com alguém que me ame. Quero viver e ter a certeza de que amei e fui amada. Porque a vida não vale a pena sem ter um amor. Sem ser feliz.
SER FELIZ....
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história, e agradecer a DEUS a cada manhã pelo milagre da vida!
É entender que nessa vida não somos donos da verdade, e que cada um de nós tem suas próprias verdades e convicções, não somos propriedade uns dos outros. Amores e amigos para nossas vidas, conquistamos, e para mantê-los não há formulas mágicas.
Amizade e amor se mantêm com o alimento do carinho, respeito, sinceridade, lealdade, companheirismo e transparecia!
Se permanecer em sua vida é por que você conquistou.
Eu só aceito na minha vida o que sou capaz de conquistar e manter com méritos meus, do contrário não aceito!
Deus nos dá o dom de sermos capazes, de sermos felizes, com o que temos em nossas vidas, aproveite o agora, o amanhã pode até não chegar.
Então vá, conquiste o que é seu, deixe sua marca digital por onde passar faça a diferença, plante a sua semente e colha bons frutos. Porém não esqueça que os bons frutos dependem exclusivamente da seleção dos grãos e de como você cultivou-os!
Aut: Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
O segredo é seguir em frente
O segredo de ser feliz,é acreditar que depois de cada queda você sempre se levantara, e com mais garra e acima de tudo com mais experiência.
Sinto que a vida me armou uma grande cilada, quis ser feliz, ser amada,optei pelo novo, pelo desconhecido e a vida me deu algumas alegrias,mas muitas dores, maiores talvez que eu pudesse suportar!
FELIZ CONSIGO MESMO (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Ser feliz consigo, de forma simples,
sem dependências....
Apenas ser porque está vivo.
Com aquela alegria que vem de dentro.
Movimentando e sustentando a felicidade:
apenas ela, a sua luz e você.
Que você não divida a felicidade: Apenas multiplique.
E caso perca este múltiplo.
Não fique pela metade.
A felicidade tem que ser sua.
Construída por você, zelada por você.
Originalmente, pertencente, branca, paz, sua...
Não dê ela a ninguém.
Apenas use-a para despertar a felicidade do outro,
fazendo-o descobrir que é possível ser feliz.
Mas não com a sua presença e sim com ele mesmo.
E se um dia sofrer: Chore!
Deixe a água sair com aquele gosto de soro.
Limpando, suavizando o espírito e o corpo.
Será apenas a sua felicidade precisando ser lavada.
para não revirá o passado atras de boas lembranças e que estou fazendo o possivel pra ser feliz no presente.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas imaginar a tristeza que veio antes dele, não é apenas comemorar o sucesso, mas valorizar as derrotas e aprender a levantar-se a cada tropeço, ser feliz também é reconhecer que vale a pena viver, e a cada desafio dado, digamos que ser feliz não é um caso de destino,mas uma conquista pessoal, e um sentimento que vale a pena em nossa vida é o amor, um sentimento profundo que não nos ensina a sofrer mas sim nos ensina a amar...
Existem pessoas que estao sempre em busca da FELICIDADE. Alguns acreditam que ser feliz é ter bens materiais, outros ter muito amigos, ha ainda aquele que acreditam que a felicidade é viver em festas, baladas. Mas, infelizmente, poucos entenderam que a felicidade é um sentimento simples e se encontra nas pequenas coisas do dia a dia e que consiste principalmente em fazer feliz aqueles que estao ao nosso redor. Pense Nisso e tenha um excelente dia! (Priscilla Rodighiero)
Ser feliz: ser feliz é apenas uma questão de tempo mas a felicidade é vivida em apenas um momento,oque fazer para ter a felicidade comigo viver com ela como se fosse-mos bons amigos?são várias as questões que eu levanto sobre mim,isso está me fazendo ficar confuso e transformando-me num queitado sem felicidade,sou tão pequenino para ter a resposta nos meus braços porque ela é tão imensa que nao seria capáz de caber dentro do meu barquinho..ser feliz é apenas uma questão de tempo mas eu jurei nunca esperar com que ela venha até em mim e sim eu tenho direito de ir atrás dela.
O Sorriso
Vale a pena ser feliz
Porque a felicidade
É luz que irradia
Por todos lugares
Que ela está presente.
Seu sorriso tem poder
De transformar um rosto,
Um olhar triste,
Ou uma dor.
Ele contagia
Com a alegria
Que sai de você.
A beleza do universo
Depende de mim, de ti
Da nossa alegria, união...
Para torná-lo mais feliz.
Ataíde Lemos
A quem acredite que ser FELIZ é ter uma vida PERFEITA, mas ser Feliz não é ter tudo perfeitinho não! Felicidade é um sentimento que nasce dentro da gente, emana da alma, da alegria de viver e de estar vivo. Felicidade se encontra nos pequenos gestos de bondade do dia a dia, nos pequenos detalhes que nos cercam, nas simples coisas que fazemos e principalmente no prazer de ser filho de Deus e ter Ele como prioridade na nossa vida. (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Reflexão da Auto Estima
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de autoconfiança: palavras para nunca mais duvidar de você
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
