Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 10022 reflexão sobre Ser Feliz

Faça o que preciso for para ser feliz, por que para ser infeliz não precisa se fazer nada...

Não duvide que você seja capaz de ser feliz, pois todos nos somos.

"Não espere os outros para ser feliz"

Seria maravilhoso acordar e perceber que a gentileza reina...
que seu melhor amigo esta sorrindo....
que não há mais dor, sofrimento....e angustia...

mas voce acha que isso é um sonho não é?
Porque não acordar e fazer uma gentileza?
ou sorrir para seu melhor amigo?
Por que não tentar?
a gente espera de todos uma reação
mas a reação começa por nós mesmos...

Ja que não quer voltar, quero ser feliz.Eu fui tão verdadeiro e você atriz.

Sou feliz porque tenho uma vida e não há motivo maior do que esse para ser feliz!

Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!

DESISITINDO... deixando pra trás tudo que me impede de ser feliz. Se desligando de pessoas que não se importam comigo. Traçando um novo caminho, Olhando pra novos horizontes. Acordando pra vida. Explorando a mulher que existe dentro de mim. Dizendo adeus pra sua pessoa!

Hoje não busco ser feliz... busco apenas formas de não sofrer muito...

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Tudo bem! Sei que a vida é difícil, mais difícil ainda é ser feliz 24 horas, sei que pessoas vão te magoar, vão te fazer mal, mais leve a magoa e a tristeza como um aprendizado e sorria, mostre que tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça que rendeu belas gargalhadas. Torne seus amigos um grande parente próximo e acredite em sua família, pois eles acreditam em você. Valorize quem te valoriza, torça por quem torce por você, ame quem te ama, respire por você e não queira ser o ar de quem não quer respirar carinho, amor, paixão, compreensão… Procure o que perdeu há um tempo atrás, e se achar, segure forte e não solte mais para que não perca novamente, corra atrás da felicidade, e esqueça que a tristeza te chama toda noite para que você durma com ela… Chore somente de emoção, grite somente de felicidade, pule somente de alegria, abaixe a cabeça somente para falar com Deus.

Tema menos, haja mais. Pense menos, sinta mais. Ser feliz é ousar, assumir e ir atrás hoje de tudo que sente e deseja. As dificuldades ? essas a gente resolve depois.

Ser feliz é um estado de espírito e não dependência mútua!

queremos ser feliz
mais não acreditamos no impossível
dizemos Eu Te Amo
mesmo não sabendo o que é o amor
precisamos acreditar
amar a vida
viver a cada nova despedida
fazer acontecer tudo em nossa volta
tudo que sonhamos
nos amar e nos respeitar
assim olharemos com esperanças para novos dias !

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.

O nosso criador, nos deu duas missões: Fazer e Ser Feliz.

Não precisa estudar psicologia para poder resolver sua vida ,nem ser um milionário para ser feliz , só precisa de amigos , família e um alguém que ti faz sorrir .

Não Desperdice a Chance de Ser Feliz, Por medo de Não dá certo.

A gente ainda pode ser feliz ,juntos nós iremos conquistar.