Reflexão sobre o Acaso
Se o acaso me deixar na mão, e os sonhos acerca do que há depois da linha do horizonte inclinar a ficar apenas pela imaginação, sobre a linha do horizonte restará apenas um significado: não esquecer os locais por onde não pôde entrar.
Não olhamos o andar de uma linda mulhèr por acaso, mas observarmos seus gestos e seu lindo corpo, obiservamos seu andar farcêiro e seduto, somos o julgador de sua beleza, como ela nos julga com seu olhar, mais so observamos apenas o que a do lado de fora, e não imaginamos a suavidade que ela carrega por dentro, so quem sabe è quem a ama, mais sabemos que um olhar encanto de mulhér nos diz tudo o que queremos saber, quem ama sabe o valor de seus encantos, amar è encarar e penetrar em seus sonhos e descubri seus desejos, viver dividir e nào a julgar, amar uma mulhèr é como amar o próprio ar que respiramos e sentimos em nossos pulmões, amar è gonguistar dia apòs dia sem tempo e hora pra começar, amar è querer saber o que tràs por dentro de de seu ser, amar è fazer por onde meresser seus carinhos, amar é dar a liberdade de ir e vim, amar uma mulher é fazer seus sonhos criar asas e dar total confiança em sua liberdade, amala do jeito que o amor manda, e que este amor se torne amor de ambas as parte, amar seus encantos, amar não é prisão e sim liberdade total de quem ama este lindo mistério chamado assim de mulher, escrito por Armando Nascimento
Antes
o amor era só uma coincidência no meio da estrada
Mas um dia ela acabou tropeçando no acaso
e caiu toda sem jeito nos braços de alguém
Agora
ela precisa convencer esse alguém a cuidar bem dela
Porque ela está gravemente ferida de amor.
A ARTE DO ACASO
Outrora, avesso ódio sentia,
Só podes Odiar o que amastes um dia,
Expressarei amargo em um papel,
Que amassarei e remessarei ao léu,
Do que vale lágrimas incompreendidas?
Borrando a imagem do que sonhei um dia.
Outrora, avesso amor sentia,
Não podes amar o que não se conhecia,
Expressa e amarga poesia,
Que foi lida sem nenhuma alegria,
Do que vale pessoas incompreendidas?
Borrando o desenho de nossas vidas.
IMPRESSÕES VITAIS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Desvãos do mundo;
visões do acaso.
O poço às vezes
parece fundo,
mas no fundo
o poço é raso.
Quando te conheci.
Quando te conheci foi de repente, mas não foi por acaso, te encontrei e logo me apaixonei. Bastaram algumas palavras e já me encantei, e logo após vieram os gestos e sua ternura, começamos feito brasas que mais pareciam chamas, porém, em pouco tempo, o desejo era intenso que em passos firmes deixou de ser breve, e de tão breve a vida passa num instante, e um instante é muito pouco para sonhar.
Seja indulgente com o que surge em sua frente porque nada è por acaso. Ao acaso esta apenas o seu descaso com a vida.
Por acaso fostes achado na cova por mais de sete dias, por acaso quebraram as pernas do Rei de Israel, por acaso conseguiram tirar a glória eterna daquele , que a tudo fez sobre promessa do Criador, não....muito pelo contrário, era a ele que o Rei Jesus Cristo reverênciava, era a ele a quem prestava contas ,e era a ele a quem temia com tremor e total reverência, a saber, o verdadeiro e único e totalmente santo e bom, o Pai das Luzes, o Deus de Abraão Isaque e Jacó.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
A pedra na funda
Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Eu só queria que soubesse que nada acaba por acaso e eu nunca quis o fim, que sentirei saudades dos risos, presentes, momentos, discussões, conversas jogadas foras, e que você sempre foi e sempre sera a pessoa mais importante que passou na minha vida, me ensinando a amar, entender, tolerar, perdoar. me ensinou na pratica o que eu sabia só na teoria e nada vai tirar você de mim, nem o tempo... porque depois de tudo que passamos nada ira superar , e que cada palavra, carinho, canção, telefonema, mensagem, estarão sempre comigo no seu lugar aqui no meu coração , que você e tao especial que não me arrependo de uma lagrima, de um sorriso, uma noite sem dormir, um elogio, uma caricia e por mais que os dias passem e o tempo corra só trarei você comigo.
te amo (mais que tudo neste mundo)
Eu sofro com um medo ridículo de te encontrar por acaso e o coração me entregar antes do olhar.
De você me tratar com a leveza de quem já esqueceu tudo — e eu ainda carregando cada detalhe como se fosse ontem.
De te ver feliz demais… e perceber que quem te fazia mal era eu.
Deixando o homem de guardar os mandamentos do Senhor, acaso podem seus filhos terem um futuro promissor?
Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?
Uma vez que a alma for liberta das mentiras do príncipe
das trevas, por acaso, deixará de falar a verdade do Príncipe da paz?
