Reflexão sobre Liderança
Toda liderança eclesiástica deveriam buscar por mais sabedoria, porque há na igreja muitas cabeças pensantes, observadoras e desejosas de fazerem o bem, conforme o padrão levantado por Jesus Cristo para Seus discípulos.
A liderança é se jogar na ação e fazer valer a pena. Enfrentar o medo, os pessimistas, os obstáculos e inclusive a você mesmo. Lidere-se!
Sob a direção, treinamento, reconhecimento e apoio de uma forte liderança, não haverá jamais ministérios fracassados e ministros desanimados.
Uma liderança eficaz tem como objetivo atualizar seus conhecimentos, desenvolver suas competências, estratégias, habilidades, técnicas e métodos comportamentais de seus líderes para liderar, administrar e desenvolver seus negócios e projetos com seus colaboradores com diversas organizações, capacitando-os para atingirem o seu crescimento, desenvolvimento, relacionamento e metas de marketing, com o auxílio da metodologia coaching e da psicologia positiva do mercado de marketing, em busca de recursos, das qualidades e do perfil de talentos do seu público-alvo.
Se Deus precisa de trabalhadores é bom que a liderança de ministros responsáveis se interesse em formar obreiros capacitados para pegarem nos instrumentos de trabalho: pá, músculos, obras, disposição e a própria Bíblia.
Liderança humanizada não é fazer um retrato do time, é fazer uma selfie com o time.
@Crisfrancooficial
A liderança, se baseia em muitas questões, mais uma delas, mais me impressiona, a que Jesus Cristo, nos ensina, a ser servo de todos.
A liderança se define, por quantos, você consegue influenciar, liderança é influência significativa.
A liderança baseada
na sabedoria, não é de forma alguma, manipuladora, porém
a mesma, exerce influência, pela paixão do líder na disciplina, baseada em uma visão, sustentada em um propósito intriseco do líder majoritário.
Líderes de igrejas que fazem reuniões de liderança para excluir irmãos do púlpito e do seu convívio, sem reconhecer a disciplina de Deus e os conselhos da sã doutrina, são lobos vestidos de ovelhas, covardes, traiçoeiros, estúpidos, gananciosos, arrogantes, presunçosos e mandões, cujos ministérios não passam de papelada de arquivo morto.
Faça parte de uma liderança que ama e sabe se relacionar com todas as ovelhas do rebanho por meio do amor, da mansidão e da sabedoria, porque assim os seus relacionamentos, a sua reputação e os seus ministérios podem ser honrados e reconhecidos por todos, através de um espírito brando, humilde, sábio e justo.
A pessoa inteligente e preguiçosa se qualifica para os mais altos cargos de liderança.
A igreja que lê livros de edificação como avivamento, liderança, ministérios, intercessões, sabedoria prática, crescimento familiar, ousadia, coragem, etc., além das Escrituras Sagradas, está apta para enfrentar guerras frias e guerras quentes, porque a terceira é dos anjos caídos, para punirem os desobedientes do Senhor e testarem a paciência dos santos.
Em tempos difíceis, a liderança é mais necessária do que qualquer coisa e faz toda a diferença entre ganhar ou perder o jogo.
Esse é o quadro majoritário do cristianismo atual: Um corpo enorme para uma cabeça
( liderança ) pequena e sem massa encefálica.
A máxima de uma boa liderança é a disposição e a mansidão para explicar e exemplificar perguntas e questionamentos. O ditador tem dificuldades, já que o que ele quer é controlar. Perguntas, que são chaves que libertam, e questionamentos, que clareiam algo a ser compreendido, é tomado por ele como rebeldia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp