Reflexão sobre Deus
Quando colocamos toda a nossa dependência na graça, no amor e fidelidade de Deus, vemos que elas nos levam a compreender o quanto somos amados por Ele. Esse amor que Ele tem por nós é puro, cheio de misericórdia e incondicional.
Aquele que aprendeu a viver de maneira constante e determinada, tendo a sabedoria de Deus como fundamento de seus objetivos, verá, dia após dia, a prosperidade, a honra e a vida o conduzindo cada vez mais a níveis de excelência em cada área de sua vida.
Quanto mais profundas forem nossas raízes no solo fértil do amor, da graça e da sabedoria de Deus, mais O veremos nos conduzindo a níveis mais profundos de intimidade com Ele, e assim seremos inabaláveis Nele.
Que eu possa fazer o bem e não o mal. Deus planta em nós um coração disposto a fazer o bem sem olhar a quem. Bom dia na paz do Senhor.
Tudo que eu preciso saber para chegar ao meu amanhã com confiança e sem medo, eu já sei: foi Deus que o preparou e se foi preparado por Deus, eu não tenho motivo algum para temê-lo.
Um Mundo de “DEUS”
“Vou criar um avatar meu, vou me teletransportar, vou me vestir, ser e fazer o que quiser, tudo em um mundo mágico, sem dor e sofrimento.
Vou virar um ser imortal, vou me conectar, vou ser sugado, vou ser teletransportado para dentro de um outro ¨MUNDO”.
Irei transferir tudo que possuo, enquanto esse mundo suga e se adapta para minha chegada, a minha morte física.
Meu espírito viverá para sempre em uma ¨CAIXA” com minhas memórias e sentimentos.
E será assim enquanto ¨DEUS” assim desejar”.
Essa mulher
Deus,
É o Criador,
Do ser humano,
Que dá ao ser,
O seu meio soberano,
Que criou a mulher,
No meio desse oceano,
Com a vida nos teus planos.
Deus,
É o autor,
Um ser divino revelador,
Com sua obra perfeita,
A mulher pelo homem,
Foi aceita,
Nesse acontecimento,
Da mulher em seu surgimento.
Deus,
Criou a mulher,
Como uma criatura,
Doce meiga e cheia,
De ternura,
Uma mulher elegante
Que tem postura constante,
Que tem maturidade,
No mundo de sua realidade.
Deus,
Fez da mulher,
O seu verso,
Para ser o nosso universo,
Em cada dia diverso.
Essa mulher,
Que tem um conteúdo
Relevante,
Em nosso ser todo instante,
Que produz mensagem de vida
Nesse horizonte.
A mulher,
É alguém que gerência,
O poema e a poesia,
No sonhar e acordar
Do seu dia.
Deus,
Nos deu a mulher,
Como propriedade
Particular,
Para cuidar e amar,
Em qualquer meio
E lugar.
É nessa realização,
De feitura,
Que a mulher
Tem a sua preparação
De sua procura,
E decisão do coração,
Por seu meio gerador,
Vive sua vida por amor.
Essa mulher elaborada,
Ensinada e instruída,
Na sua posição
De ser envolvida,
Por perceber a vida,
De uma mulher,
Corajosa e destemida,
Por querer ser
Amada e querida.
Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷
Por mais inteligente que seja o homem é-lhe dado por Deus o mesmo tempo de vida para conhecer e viver com sabedoria; caso contrário, gastará sua existência com meras vaidades, sem ter aprendido e vivido com propósitos.
Deus só ajuda quem se esforça! Muitos desejam bons empregos, cargos públicos e oportunidades, isto é bom e saudável, mas só serão uma realidade com muito esforço! Assim como construir uma boa base de uma casa requer esforço e ao final ninguém a verá, também devemos nos esforçar, e os resultados virão sob a ajuda de Deus! Da mesma maneira funciona nos relacionamentos, estes só permanecem na vida se tiverem uma base sólida advinda do esforço e da ajuda de Deus!
Ninguém inventou Deus. Nem sequer, Deus existe. Existir pressupõe que foi criado.Ele não foi criado. Ele é. E não tem nada que ver com religiões. Deus é, era e virá. Deus é acima de qualquer religião. Deus é a verdade, maior que a própria eternidade.
O espírito de comparação não foi feito para mim, quando DEUS me fez a glória DELE se manifestou, sou imagem semelhança, sou única, sou especial, sou escolhida.!
"Que em tudo Deus te dê forças,
Por mais que difícil, você não esmoreça.
Desejo que sejas feliz,
Nunca escute o que os loucos dizem.
Tudo tem seu prazo,
Na vida, o que der certo já é um arraso.
Coisas novas podem assustar,
Mas o medo não pode te matar.
O amor é tudo de bom,
Sonho mais longe é doce feito bombom.
Que arte nos encanta,
Quais são os gritos presosnagarganta."
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases filosóficas sobre Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
