Reflexão sobre Deus
Deus fala conosco diversas vezes, porém "tomamos o controle", fazemos o que achamos certo e acaba dando errado. Mas entendi que a atitude que você tem diante dessa circunstância define seu nível de maturidade.
Sabe... Passo por muitas coisas e tenho certeza que você também, uma angústia muito grande me destrói sabe por quer?
Por que por mais que eu tente, nunca consigo agradar aquele que me deu a vida e a respiração. Quantas e quantas vezes faço oq eu quero e não oq Ele quer. Tenho uma mensagem para o Todo Poderoso:
Senhor, sei que tem vergonha do filho que criou, mas te peço que por favor olhe para minha alma angustiada e vazia, sem rumo e sem vontade de viver apenas com vontade de mudar meu Estado, mas não tenho forças para isso a única coisa que tenho é a esperança pois até minha fé está balançada. Meu pai tenha piedade daquele que vos fala, toma os meus pecados e faz de novo mesmo que isso já tenha se repetido milhões de vezes, me dá força e temor pois meu coração está partido e só penso em como seria ser o seu filho perfeito, sem pecados e sem nada que atrapalhe minha intimidade com o senhor.
Deus seja piedoso comigo pois eu sei que sou capaz de te dar algo de bom e te fazer feliz por quer esse é o desejo do meu coração. Ser seu filho amado... Amém!
Quero compartilhar algo..
Tenho vontade de ser tudo aquilo que Deus me pede, queria ter forças para lutar contra meu EU e prova que sou mais que apenas uma pedra no sapato de Deus
Diante de tudo o que está acontecendo, as únicas coisas que nos resta a fazer é rezar muito pela misericórdia e compaixão de Deus, manter a calma, ter paciência e fé. Deus tudo vê e tudo sabe. Para que isso acabe de vez, só uma vontade, um comando, uma ordem dEle que, numa fração de segundos, tudo será resolvido. Confiemos! Ele sabe a hora certa de agir. Deus há de mandar um milagre pra terra para nos salvar. Enquanto isso não acontece, mantemo-nos dentro de nossas “Arca de Noé”, protegidos até que essa praga que acometeu o mundo passe. Continuemos todos firmes com saúde e na quarentena. Que Deus abençoe a nós todos sempre!
#CorpoSemVírus
#CasaSemVírus
#FiqueEmCasa
Homens carnais proclamam sobre a terra decretos terrenos e temporais! Homens espirituais proclamam sobre a terra decretos celestes e perpétuos!
O primeiro intenta a justiça, e o segundo a estabelece juntamente com o trono de Deus!
As pessoas tem o direito de falar o que querem , é um direito constitucional .
Você que confia no poder de Deus
Os ataques que você sofre é semelhante a veneno só funciona se você tomar.
Pr.Everton Santos
Assembleia de Deus Madureira Carapicuíba Natal RN
Quando sua ajuda, não for suficiente, apenas peças a Deus orientação, para que possa ajudar de aguardo com a vontade de Dele.
Quando digo atualmente com os mais de 7,5 bilhões de Humanos, toda fauna e flora galáxias e buracos negros e o desconhecido afirmo é Deus em evolução!
Não limite DEUS à uma Igreja .. tampouco à uma Religião... 😉 (Cris)
.
.
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
.
.
.
.
.
♥️🙏
Para chegar nos planos de Deus, Ele nos testa de diversas maneiras. Mas o primeiro teste, o mais difícil, é o teste do tempo. Lembre-se, é tudo uma questão do tempo de Deus.
O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.
Tem dias que da vontade de sair correndo de tantos problemas que aparecem,mas minha fé está firmada em ti Jesus,e me diz:
Acredite nos seus sonhos,você consegue,Eu estou contigo!
Não olhe os obstáculos,pois te renovo hoje e lhe dou forças e estratégias para passar por cima de cada obstáculo e vencê-los,
acredite, tudo vai dar certo em sua vida. Eu tenho o melhor para você!
O Senhor é a minha força na fraqueza,
Meu consolo na angústia,
Meu ânimo nos dias de desânimo,
Minha alegria na tristeza,
Meu sol na tempestade.
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
" A intensidade da oração não pode diminuir quando as lutas cessam. A intensidade da oração deve permanecer sempre, orar não é só guerra espiritual. não é só petição.Orar é um relacionamento continuo com o Pai".
-Wesley Gusmão
A mente focada no céu e com a perspectiva do reino , vê o caos como uma oportunidade de Deus operar o seu poder, o seu haja.
-Wesley Gusmão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
