Reflexão sobre Deus

Cerca de 106894 reflexão sobre Deus

A minha força vem de Deus,o meu caminho é guiado por ele.
E tudo que vier com intuito de me desmerecer que volte ao remetente antes mesmo da entrega.
A fé é o pouso certo do meu coração,
Posso até não ter as chaves do mundo,
mas tenho a chave dos céus,
quando busco a Deus em oração!

É Preciso Crer e Obedecer

Introdução:

Obedecer a Deus é uma forma de mostrar nosso amor por Ele,e quem ama o Senhor quer agradá-lo.
Meus irmãos ,devemos obedecer a Deus, e não aos homens.
Porque Seus mandamentos foram criados para nosso bem. A obediência a Deus nos afasta do pecado.

O povo que vivia nas trevas,
viu uma grande luz;
sobre os que viviam
na terra. Na sombra da morte
raiou uma luz.
Daí em diante , Jesus começou a pregar: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo.
Mateus 4:16;17

Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
João 1:12

desenvolvimento:

A salvação vem por crer em Jesus. Quem crê que Jesus morreu, e ressuscitou para lhe salvar, e aceitar Jesus como seu único salvador, estará salvo, e terá a vida eterna! Para agradar a Deus é preciso crer.
Quando uma pessoa crê, Deus usa sua fé para transformar sua vida, e até fazer milagres !
A Fé, nos torna filhos de Deus, e nos dá força para fazer o impossível acontecer. Pelo poder de Deus.

Em João Capitulo 3, versículo 36, disse Jesus:
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho , não terás a vida, mas a ira de Deus permanecerá sobre ele.

No evangelho de Marcos capitulo 16 versículo 16 o Senhor Jesus continua a exortar, sobre a conversão do homem, e ensina que o batismo é necessário para a salvação!

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

Você crê em Jesus?
Você crê , que o filho de Deus veio para nós libertar da escuridão? das trevas? e das garras de Satanás. Você crê ?

Tem pessoas, que dizem que crê em Jesus ,mas não obedecem, o que ele diz em suas palavras. E isso é como usar roupas novas, sem tomar banho.
Quando crêmos, obedecemos naquilo que crêmos.
Não tem como crer em algo , e não obedecer... ou obedecer pela metade. Quando cremos, temos que crer 100%, e obedecemos na mesma igualdade que cremos ,ou não cremos em nada .
Se uma pessoa crê só em parte ,ela está enganando a si mesmo.
Deus quer que a gente creia nele 100%, só assim ele pode agir em nosso favor.

Ao que lhe respondeu Jesus: Se pedes! Tudo é possível ao que crê.
Marcos 9.23

Conclusão:

E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6.46

Não sabeis, que daquele a quem vos ofereceis, como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6 .16

Sujeitai-vos, portanto a Deus; mas resista ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.
Tiago 4 .7;8

Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Isaías 53.1

Crer em Jesus , faz toda a diferença na vida de uma pessoa! Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Não esqueça que é melhor obedecer do que sacrificar.

《Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos, e sacrifícios, quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.
IªSamuel 15.22;23 》
Assim como Sau , todos
que escolheram sacrificar ,foram entregues nas mão de seus inimigos e foram destruídos...E os que obedeceram a Deus, obtiveram conquistas e Vitórias em sua vida.
Você escolhe o caminho que quer andar e colhe o que escolheu... Bênção ou Maldição.

《 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, Nosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11.26-28 》

Deus está onde você menos espera, perceba a vida: com um olhar de simplicidade e com seu coração rico de BONDADE!

MÃE: Aconchego e ternura!
Deus é nosso Pai Eterno!
Deixou as Mães na Terra
para serem Responsáveis pelos seus
Filhos. Mas quando a Mãe não pode
cuidar, Deus cuida e encontra
saída para todos os problemas!
Bom dia!

Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.

Mesmo se pudesse ser medida a maior fidelidade de um homem a Deus, ela é em partes, pois é impossível o homem nesta terra ter uma fidelidade perfeita a Deus!
Esta condição do homem de imperfeito na fidelidade, o faz pecador, ou seja falho.
Mas graças a Deus, mediante a Fidelidade e a Justiça de Cristo, para aqueles que pela fé crêem e que recebem de bom grado, estes são justificados como justos e fiéis, mas não por meio de seus próprios atos de justiça (pois pela justiça e fidelidade humana é impossível), mas sim pela Fidelidade e pela Justiça de Jesus Cristo. Por isso Ele é o Nosso Advogado Fiel!
(Daniel Vieira da Silva)

"Portanto, ninguém será declarado justo diante dele confiando na obediência à Lei, pois é precisamente por meio da Lei que chegamos à irrefutável conclusão de que somos todos pecadores.
Entretanto, nesses últimos tempos, se manifestou uma justiça proveniente de Deus, independente da Lei, mas da qual testemunham a Lei e os Profetas;
isto é, a justiça de Deus, por intermédio da fé em Jesus Cristo para todas as pessoas que crêem. Porquanto não há distinção.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.
Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação por meio da fé, pelo seu sangue, proclamando a evidência da sua justiça. Por sua misericórdia, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;
mas, no presente, demonstrou a sua justiça, a fim de ser justo e justificador daquele que deposita toda a sua fé em Jesus".
(Romanos 3, 20-26)

Nunca diga adeus, a quem Deus te apresentou.

Eu tenho muita sorte,
Conheci um Deus forte,
Que sempre me livrou da morte.

Eu tenho muito amor,
Embora viva amarguras na vida,
O Senhor curou à minha dor,
Aliviando totalmente às minhas feridas!

Ele me resgatou do cativeiro da dor.
Pir isso hoje tenho a liberdade,
Conheci o verdadeiro amor,
Seu nome é Jesus,caminho da verdade.

Só o Senhor traduz essa pura Verdade,
Que nos livra de vez de toda arrogância,
Ensinamentos de fé e de extrema lealdade,
Ensinamentos antigos da velha infância.

Quando eu começar à embebedar-me,
Todo o meu fútil conhecimento,
Ajude à lembrar-me,
Do teu sacrifício e de teu sofrimento.

Sacrifício feito lá na cruz,
Sacrifício que nos deu o livramento,
Sacrifício que indicou uma nova luz.
Sacrifício que nos leva ao renascimento.

Renascimento para a vida,
Caminho repleto de dor,
Cura de todas as feridas,
Jesus é o amor.

O caminho de uma história,
Que mudou os corações,
Coroa de espinhos,uma vitória,
Amor,paz e humildade, foram suas lições.

O único caminho certo,
O grande e eterno amigo,
Um oásis no deserto,
Sem Ele,estamos perdido.

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Deus princípio e fim de todas as coisas, pode ser conhecido com certeza, pelas luzes da razão natural, mediante as coisas criadas. Porque as perfeições invisíveis de Deus, se fizeram visíveis após a criação do mundo.

Adore a Deus.
Ame as pessoas.
Use as coisas.
Não altere a ordem!

Nunca vi Deus, mas creio Nele. Percebo evidências de sua existência na criação, na moralidade humana, na aspiração pelo belo, no anseio pelo eterno.

Se quiser fazer Deus rir, conte a Ele seus planos.

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

Deus é tudo o que não podemos compreender. -

Ferida pelo infortúnio, a alma bem formada não blasfema contra Deus, nem se revolta contra os homens. -

Que Deus cuide da tua semana com amor e carinho.

Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".

Não quero ser feliz sozinha, quero que você também seja muito feliz, Deus te abençoe!

Só peço a Deus que me ilumine para entender as pessoas e que elas me entendam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp