Reflexão sobre Deus

Cerca de 106755 reflexão sobre Deus

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

Não fechemos, pois, por nossa desumanidade, a porta da misericórdia de Deus, a qual se apresenta a nós tão liberalmente.

Obrigada meu Deus por mais essa benção, obrigada pela minha inteligência, obrigada pela minha saúde, obrigada pelo meu trabalho, obrigada por tudo meu Senhor. Te amo, te amo, te amo, te amo meu Deus!

O riso é a coisa mais próxima da graça de Deus.

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"

Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.

Ei meu anjo abra os olhos e veja o lindo dia que Deus preparou pra vc, olhe só o que te espera lá fora, o sol está a te esperar, para te aquecer e iluminar, os pássaros a cantar, para uma linda melodia te dedicar, um brisa suave para seu rosto tocar e um beijo meu ela levar BOM DIA doce anjo, que seu dia seja tão belo quanto teu olhar

Se você se sente blindada(o) por Deus, então segue a sua vida sem fazer barulho, sem provocar, sem mexer com quem esta quieto. Quem se sente protegido não precisa de platéia, só precisa de sabedoria, domínio próprio, confiança e fé.

Deus não te deu mãos para atirar pedras mas para estendê-las e ajudar.

Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus

Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.

Solidão só é boa para refletir e não perdermos o caminho de Deus.

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Sempre com Deus e Deus sempre por perto,nos auxiliando,nos guiando,e nos acalmando a alma, nas lutas do dia a dia.
Obrigado meu Deus !

"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp