Reflexão sobre Deus

Cerca de 106741 reflexão sobre Deus

Que és, portanto, ó meu Deus?
Tao oculto e tão presente, formosíssimo e fortíssimo, estável e incompreensível; imutável, mudando todas as coisas; nunca novo e nunca velho; renovador de todas as coisas, conduzindo à ruína os soberbos sem que eles o saibam; sempre agindo e sempre repouso; sempre sustentando, enchendo e protegendo; sempre criando, nutrindo e aperfeiçoando, sempre buscando, ainda que nada te falte.
(Confissões)

Que a fé em Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa fiel proteção para enfrentarmos o caos, as intempéries e todos os obstáculos que possam cruzar o nosso caminho. A fé nos faz ter a certeza de que Deus é bom o tempo todo. Confiemos!

Hoje foi o dia...
Hoje foi o dia em que o Deus ou Demônio Aatrox se curvou

Hoje foi o dia de maior tristeza para o Amumu

Hoje foi o dia que Aurelion o forjador das estrelas se sentiu pequeno

Hoje foi o dia em que Azir reconheceu um novo imperador

Hoje foi o dia em que Caitlyn baixou sua arma

Hoje foi o dia em que Draven admitiu que não era o melhor

Hoje foi o dia que Ekko chorou por não conseguir voltar o suficiente no tempo

Hoje Heimerdinger e Viktor se juntam mas nenhuma invenção é brilhante o suficiente

Hoje Janna encara a maior de todas as tormentas

Hoje o imortal Karthus derrama lagrimas sentindo uma injustiça incompreensível

Hoje Kassadin sente um vazio nunca sentido antes

Hoje Rengar e Kha'zix caçam juntos não sabendo exatamente o que procuram

Hoje Zed se esconde nas sombras para ninguém vê-lo chorar

Hoje Zilean não se sente o guardião do tempo

Hoje Kayle não consegue definir justiça

Hoje Gragas não esta bêbado

Hoje o Mercador só vende flores

Hoje todos se juntam... hoje todos se curvam... hoje todos lamentam por um campeão que não é mais alcançado pelo respawn.

Comece o seu dia orando.
Comece priorizando Deus na sua vida, Ele tem cuidado de você! Às vezes as coisas não dão certo porque deixamos de lado a nossa oração, esquecemos de entregar nossa vida, nosso caminho, nossos projetos e sonhos nas mãos de Deus. Deixe Ele te conduzir! Permita que Ele seja o Senhor da sua vida, e com certeza as coisas darão certo.

Senhor Deus, mais um mês se inicia e em mim reacende a certeza de que o seu cuidado me alcança e a sua bondade continuará sobre mim... Que neste mês eu seja capaz de enxergar todas as bençãos que me concede; que eu tenha paciência e saiba esperar o seu tempo porque é o único perfeito; que eu saiba valorizar os que me dão a mão e perdoar os que me ofendem; que eu continue espalhando o que tenho de bom e descartando as cargas que me fazem retroceder; acima de tudo, que todos os dias eu me levante com a minha fé fortalecida, pois é ela que me faz acreditar que o Senhor preparou para mim neste mês é muito melhor do que eu consigo imaginar. Te peço saúde, força e sabedoria para que eu possa enfrentar cada dia, pois, com o Senhor ao meu lado, tenho a convicção de que tudo dará certo, como sempre deu.

"O Deus do Universo não é algo que possamos apenas adicionar à nossa vida e continuar vivendo como antes. O espírito que ressuscitou Cristo dos mortos não é alguém a quem recorremos apenas quando precisamos de uma porção extra de poder para a nossa vida[...]"

DEUS sussurra seus sonhos em nós,cabe a nós executa-los!
Acontecer só depende de você!

Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!

O girassol é a flor do sol. A flor da vida é Deus, que habita em mim e me faz florir.

É incrível o agir de Deus, é maravilhoso o poder que Ele tem de acalentar a alma e curar as feridas.
As tempestades vão se afastando, o sol vai se abrindo em esperanças.
De repente, o que era tão difícil já não é mais.
E percebemos que cada segundo sendo sincero, verdadeiro e caminhando ao lado de Deus vale muito a pena!

Deus nunca disse: vá à universidade para conhecer o que é Deus de verdade. Deus é um conceito simples que até uma criança pode saber.

Colocar o coração para descansar nas mãos de Deus é a melhor maneira de ter uma boa noite de sono.

Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!

A posição não dá santidade de caráter. É por
honrar a Deus e observar seus
mandamentos que o homem se torna
verdadeiramente grande.

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã ".( Salmos 30 :5 )
Só Deus sabe quantas noites de choro você passou, noites em que não houve o descanso, não dormiu, não descansou o seu coração, nem tampouco seus olhos estavam secos.
Noites de lágrimas, que nem mesmo o brilho da lua poderia deixar a noite mais bonita aos seus olhos, nem mesmo o calor da noite poderia te aquecer, nem mesmo um abraço, carinhoso de quem te ama.

Noites duras, mas não podemos deixar de crer , tendo a certeza de que a alegria do Senhor nos dará forças para prosseguirmos de que pela manhã ao raiar do dia, nossas esperanças serão renovadas, e poderemos ver com clareza pela Luz de Deus, pela fé a solução, e novas oportunidades. Amanhecer, com o coração aliviado .
Busque o consolo no Senhor.
Há momentos que nem mesmo as pessoas que nos amam podem ou conseguem nos consolar .

" Cuidado aonde ou com quem procurará aconchego , não pensamos direito quando estamos angustiados, e as vezes desabafamos com as pessoas erradas."

Ainda que pareça que nada está cooperando ao seu favor , não desista, temos um Deus que trabalha por nós, que não dorme .
" Talvez você não acredite mais em si mesma(o) , talvez nenhuma porta esteja aberta para você neste momento . Mas ainda assim lembre se que Deus acredita em você .
Ele sempre abrirá uma porta para você e por você ."

Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

NoobMaster. Oi, é o Thor. Sabe, o Deus do Trovão? Escute, se não sair desse jogo agora, vou voar até esse porão onde você se esconde, arrancar seus braços e enfiá-los na sua bunda! Isso mesmo. Vá chorar para seu pai, sua doninha!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp