Reflexão sobre Deus

Cerca de 106195 reflexão sobre Deus

"Que a vida não me esconda a dor,
e nem a cubra de consolo...
Meu Deus, quero ter a coragem
de sentir a dor da perda,
acenar a partida,
enfrentar o medo da morte,
pra existir por completo,
e aprender a ser forte..."

Inserida por ValGarcia

As vezes procuramos respostas de Deus para muitas coisas.
Mais quando ele responde não conseguimos escutar, Não que ele fale baixo e sim que nossos ouvidos estão tampados por medos e aflições.
Nunca deixe que isso impeça você de ouvir a voz de Deus, pois mesmo que, você não o ouça, ele vai continuar a falar, dizendo:
FILHO MEU NÃO TEMAS ESTOU CONTIGO EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA. Tenha Força e principalmente FÉ.

Inserida por leanndroallves

"Nada melhor que viver em paz com Deus, com nós mesmos e com todos os nossos semelhantes".

Inserida por luizborgesdosreis

Meu Deus, obrigada por sempre ter comida na mesa, um teto pra morar, saúde pra dar e vender. Obrigada por me dar a MELHOR família, que sempre está do meu lado, nunca me deixou cair, que me apoia nos momentos mais importantes da minha vida, sejam eles bons ou ruins, que me ensinou o que é o amor incondicional, respeito, gratidão, caridade, me ensinou a lutar pra conseguir o que eu quero e que não seria fácil, mas que no final ia valer a pena. Obrigada por ter amigos que gostam de mim, do meu jeito, me apoiam em tudo, nos momentos sérios e de loucura. Amigos que são poucos, bons e suficiente. Obrigada por aqueles “amores” que mesmo não dando certo, me fizeram crescer, aprender e acreditar que ainda há uma chance para o amor. Quero agradecer por cada sorriso, cada sentimento bom, esses me fizeram crer que tudo o que é feito com amor realmente vale a pena . E agradecer por cada lágrima, cada sentimento ruim, esses me fizeram ser forte e a querer sempre ser o melhor que eu posso ser. Meus Deus, quero agradecer por tudo que tenho hoje, tudo o que eu conquistei. Muito obrigada por eu me sentir a pessoa mais amada e feliz do mundo. " Tudo posso naquele que me fortalece, amém."

Inserida por analiaxavier

Somos resquícios do ópio do ódio de Deus?

Inserida por JMEL

A luta aqui pode ser grande, mas a vitória daquele q tem Deus é gigante.

Inserida por walaguia

Adão tornou-se ateu depois que foi banido por deus?

Inserida por JMEL

Viver a vida é muito bom. Mas vivê-la quando se tem um motivo maior e muito melhor: Deus.

Inserida por BrunoCostta

Haverá sempre uma luta, uma batalha, entre o bem e o mal.
Será vencedor aquele que tiver Deus como aliado!

Inserida por dekarissi

O meio de se livrar do espírito de escravidão e temor, é saber que você é um filho de Deus, está destinado para o céu e para a glória, e que tudo o que você vê dentro e fora de si mesmo não pode impedir que esse plano seja cumprido. Então a vida cristã é uma questão de se preparar para isso. "Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". Fé em quê? Fé no meu destino final. Ou considerem o que João diz em sua Primeira Epístola, no terceiro capítulo, versículo dois: "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos". Ao que isso nos leva? Leva-nos ao que lemos no versículo seguinte: "E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro". Não há nada tão capaz de promover santidade como a compreensão de que somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, que nosso destino é certo e seguro, que nada pode impedir isso. Compreendendo isso, nós nos purificamos assim como Ele é puro, e sentimos que não há tempo a perder.

Inserida por Poliana16

A realidade é que a maioria de vocês e de muitos no mundo ama Deus por ter medo do inferno.

Inserida por cleeytinho

Filho do Deus, o presente do Pai para nós!

Inserida por Natalhieferreira

Observem um homem como Abraão. Deus tratou com ele de tal forma que ele pôde "esperar contra a esperança", Ele confiou em Deus de forma total e absoluta, quando todas as aparências indicavam o contrário. E isso precisa ser desenvolvido em nós. Não começamos assim, mas ao atravessarmos essas experiências descobrimos que "por trás de uma providência carrancuda, Ele esconde o rosto de um Pai", e quando as provações voltam, permanecemos calmos e controlados. Podemos dizer: "Sim, eu sei que não posso ver o sol, mas sei que ele está lá. Sei que atrás das nuvens o rosto de Deus está voltado para mim". É por meio dessas provações que esse elemento de confiança é desenvolvido em nós. É exatamente o mesmo com o elemento de paciência, ou perseverança, a capacidade de perseverar e ir em frente apesar de desânimo e abatimento. Esse é um dos maiores testes que um cristão pode enfrentar. Não somos pacientes por natureza. Começamos a vida cristã como crianças, querendo tudo de uma vez; e se não o recebemos, ficamos impacientes e começamos a resmungar, reclamamos e ficamos emburrados como crianças. Isso é porque nos falta paciência e perseverança. Não há nada que as epístolas do Novo Testamento enfatizem mais do que esta qualidade de perseverar, quer as coisas estejam indo bem ou não. Devemos perseverar dizendo: "Deus sabe o que é melhor para mim. Vou confiar nEle". "Ainda que ele me mate, nele esperarei". Isso é perseverança, e é à medida que somos testados e provados que todos esses outros elementos que devem "guarnecer" a nossa fé se desenvolvem e são aperfeiçoados.

Inserida por Poliana16

Fé é certeza de coisas que não se esperam, nem se veem. Não esta depositada em um Deus ao qual uma religião a denominou com um nome, mas esta deposita em si mesmo. É algo inato do ser humano, pode ser chamada de Fé, o poder do subconsciente, lei da atração, "acreditar", entre outras formas. Esqueça aquilo que lhe foi doutrinado, siga o Deus do seu coração e da sua compreensão, e acredite sempre, mas acredite primeiramente e acima de tudo, em você mesmo.

Inserida por raizesdoser

Dizem que a cada batida do seu coração, Deus está dizendo que te ama, já parou pra pensar?

Inserida por julialoureiro

Mesmo a vida tendo tantas batalhas. Temos que ter FÉ em Deus e seguir sem pensar nas dificuldades. Pois quanto mais dificuldade tem, a vitória sempre é MAIOR.

Inserida por Mila19

Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.

Inserida por PeedrooOliveira

Como fui, já esqueci. Como irei, não tenho certeza. Agora estou bem, graças a Deus.

Inserida por PaolaRhoden

Deus nos criou à sua imagem, criou-nos no amor e para o amor.

Inserida por 81024673

A vida nem sempre é justa,nem sempre é como nós gostariamos que fosse,mas Deus tem um proprosito,saiba que nada é em vao,ao menos servirá de lição porque hoje quem te derruba,será o mesmo que você poderar levantar amanha!

Inserida por RayanneLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp