Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
Oh! Conjuro-vos os meus mais verdadeiros sentimentos, roubar-te-ei dessa vida que tanto lhe deu dúvidas com um coração balançado pelo que não lhe pertencia;
Mesmo que todas as estrelas trouxessem toda inspiração não me tiraria a minha atenção a ti, que tanto quero para todo sempre;
Humanidade tola,
prefere criar inimizades
do que criar laços verdadeiros
e garantir futuros apertos de mãos.
A noite fotografava cada momento como a despedida de um novo olá! Sempre fomos verdadeiros com o mundo nas nossas mentiras. Por mais que tentássemos provar que o inevitável não aconteceria, a paixão foi trazida para nossa praia com os primeiros ventos da manhã.
Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.
Nada como tempo para saber quem sao os verdadeiros se liga tua mascara caiu mas eu ja sabia quem era vc Obrigado Deus por afastar Amizades que nao valem apena pra quer ser amigo de uma pessoa que so te poe pra baixo LOL tempo da idiotice ja passou quero mais é que se FODA :D
Espelho-me nos verdadeiros, pra ser um eterno aprendia. Humildade me faz feliz... Ostentação e luxuria não me atrai. Porque desde pequeno aprendi, a lutar como um samurai...
Se a falta do acento agudo na letra i, fizesse com que o meu país fosse como alguns verdadeiros pais, não seria um erro a falta do acento.
Às vezes temos dificuldade de visualizar e entender quais são os verdadeiros 'vilões' do nosso cotidiano.
Apenas palavras jogadas ao vento não provam se são verdadeiros os seus sentimentos. É preciso ter atitude.
Eu sempre me vejo percebendo de tudo um pouco, vejo sorrisos verdadeiros, debochados, sem noção e inventados;
Mas o que realmente percebo é o silêncio alheio que percebo e me finjo de retardado para que o que se acha esperto não me perceba;
Desenhe seu laço sem pressa... pra enfeitar os verdadeiros sentimentos só um laço feito ao sabor do tempo lerdo!!!
Temos que ser verdadeiros, não importa as consequências, o importante é o que vem lá do alto, dado por DEUS, pois é duradouro e para sempre, não podemos nos vender por quaisquer que seja o preço, pois sua dignidade tem alicerce, ela não foi construída com areia e nem adube. Valorize-se e jamais permita que a mentira e os interesses ofusquem o que você mais tem de belo... o caráter.
por: H.A.A
Tenho medo de que teus sentimentos por mim não sejam verdadeiros, tenho medo de que tudo entre nós acabe, tenho medo do Amanha, tenho medo dos pensamentos das pessoas que nos rodeiam, tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me AME, e o pior de tudo é que tenho medo dos meus MEDOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp