Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
"Podemos nos avaliar, não pelo nosso saldo bancário, mas sim pelo número de amigos verdadeiros que temos."
( Ivan Teorilang )
sabe, as vezes fico pensando...quando que vamos encontrar nossos amigos verdadeiros?será que já encontrei e nao percebi?Já bati a cara na porta muitas veze por contar coisas para quem nao merecia saber....isso é horrível!
Mas por causa desses erro aprendi que um amigo verdadeiro é aquele que você compartilha tudo!Mas tudo mesmo...contando todos os detalhes.E que também nçao sente medo de contar aquele segredo que você esconde de tudo e de todos!Aquele amigo que te ajuda em todas as horas, no melhores e piores momentos!Aquele que você sente que realmente é seu amigoEsse sim é o seu verdadeiro amigo!Que concerteza durará pra sempre!
Amizade e amor...
Enquanto amigos
haverá sempre, harmonia.
Se verdadeiros, perdoaremos
Porque o amor é assim
amizade, generosidade...
erros?
Não errar nunca
humanamente impossível .
Errar sempre?
Há de se ponderar.
O amor,
o que conheço,
tem asas,voa...
pousa em minha janela
me encontra,
me encanta,
Deixa a sua essência
reais serão sempre
seus valores
terno seu olhar
pouco o seu canto
mas delicada e
intensa a melodia
Os verdadeiros amigos nunca se cansam das próprias companhias. Propriamente dito...os verdadeiros amigos.
Os verdadeiros amigos são as joias mais preciosas e raras que podemos possuir em nossas vidas! Ter alguém que você possa contar a todo momento é maravilhoso! Ter aquele ombro nas horas ruins, aquele abraço forte de alegria ou aquela risada gostosa dos momentos mais hilários de sua vida são coisas que devemos dar muito valor, pois jamais poderíamos ser felizes sozinhos!
Amigos sinceros e verdadeiros são poucos, mas quando os encontramos são eternos, pois nem o tempo e a distância separa.
Só descobrimos quem são os amigos verdade na hora das adversidades, os verdadeiros amigos são fieis e nós ajudam os falsos inventam uma desculpa pra nunca llevar a culpa.
Encontramos amigos em todos os cantos da nossa vida. Amigos verdadeiros não passam, ficam para sempre!
Os verdadeiros amigos estão a sua espera
Um dia você vai me entender
vai entender tudo o que eu digo
Assim espero, pois quero seu bem
Te mostrar a verdade sobre o paraíso
Ele está mais perto do que você pensa
Ele é bem maior do que qualquer bobagem
Ele é bem maior do que essas besteiras
Que a gente chama de felicidade
Menina, pequena menina
Você tem um tesouro tão grande dentro de você
Entenda só quero que entenda
Afinal, não vai ser tão difícil perceber
É só olhar pra mim e vou te mostrar
Eu fico o tempo que for
Pois sei que não é tempo perdido
Quando se trata das coisas do amor
Que eu quero mostrar
Que eu quero te dar
Que eu quero que veja
Eu quero que saiba
Que de fato existe
Muitos falam: "Amigos fazem bem à saúde".
E eu digo: Amigos verdadeiros, sem interesse no que você tem, fazem perdurar uma amizade!
“Justos elogios e cabíveis correções são ações trocadas entre verdadeiros amigos. Portanto numa relação em que uma das partes só sabe receber elogios, não há amizade, só conveniência.”
Ney Paula B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp