Reflexão sobre a Vida e o Amor
Cantar uma canção querida, pensar na gratidão recebida, nutre de amor o coração para toda a vida. Ficar pensando na ingratidão sofrida, é sofrer a dor de ficar sangrando uma velha ferida.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
Flor silvestre do meu sertão, no seu olhar vejo vida e paixão, o seu amor é flor nascida no coração.
Para dar vida a linda flor querida, beijada com amor e emoção, sua raiz vive enterrada no odor da terra no chão da escuridão.
A vida vai muito além da ilusão e da visão. Sempre caberá mais amor no coração, seja na idade que for, sempre seremos aprendizes do amor, seja um eterno aprendiz e não tenha medo de ser feliz.
Nessa maluca vida, cuide bem da pessoa querida, se te machuca o amor ou o amigo, dói mais do que a ferida do inimigo.
Se eu puder te alegrar, dando um sorriso, uma flor, uma oração, ou uma canção de amor, a minha vida não terá sido em vão.
Seja amor ou amizade; cresce e floresce, sempre em festa a vida inteira, quando as pessoas queridas envolvidas são honestas e verdadeiras.
Antes de começar o labor diário da vida, mesmo na correria sem fim, passe todo dia com amor num jardim, sinta a alegria de tocar uma flor com carinho e observar o vou de um passarinho.
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
