Reflexão sobre a Vida e o Amor
DO AMOR E A VIDA
Amar a vida implica-me a não desejar outra melhor que ela. Amá-la com suas dores e imperfeiçoes... com suas leis imutáveis. Amá-la quando a angústia me fizer pensá-la longa demais; amá-la quando a alegria esta emoção indizível, me fizer pensá-la contida de tão ingrata brevidade e não me permitir ficar um pouco mais.
Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida? O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro. Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades e as dizem, e a verdade das verdades é o amor.
Dedico esse pensamento ao Amor de minha Vida = Sandro
Como expressar meu amor td q vc tm m feito sentir desde q lhe conheci.Dizem q existe no mundo apenas 1 alma cmo a nossa,os pessimistas dizem q nunca a encontramos,os otimistas dizem q todos são ela,+ somente os apaixonados cmo nós sabem q só existe 1e q encontrala é inesperado,pdc dizer facil,o dificil é reconhece-la.Talvez eu tnha demorado a ver o q vc significava,tinha receio d aceitar alguém em minha vida,+ amor preciso contar-te.1 semana antes d eu t conhecer na ksa d 1 amigo,1 domingo voltando d la,eu estava no carro,estava noite td escuro e só as estrelas m seguiam,enqto meu pai dirigia concentrado,eu estava ouvindo musicas e pensando longe..Até q comecei a falar cm Deus,disse o qto amava minha vida e o qto o amava,eu falei cm ele durante horas e então disse q se ele realmente soubesse q existia alguém especial p/ mim neste mundo q ele colocasse em meu caminho qdo achasse certo.Na semana seguinte t conheci e vc minha vida superou td.Vc é e sempre será o amor q eu literalmente pedi a Deus.
AmoO Vc
Essas são as três coisas que eu mais quero na vida: Um grande amor, um sonho para viver e uma verdade inventada.
Coloco diante de Deus nossas vidas, nosso amor, nosso casamento.
Deus te colocou na minha vida para eu conhecer o mais belo livro escrito: a bíblia.
Peço a bênção do Senhor para ti, que ilumine seu caminho, que seja um caminho de vitórias e alegrias, de doçura e felicidade. Amor verdadeiro é aquele que damos ao Senhor; aquele que Ele colocou no meu coração por você.
Nunca inventa mentiras para alegrar o amor da sua vida, porque no dia que descobre pode torna-se num odio.
Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências.
O que seria de nós sem o sentimento que nos consome. Sim, eles no consome. Apesar das várias maneiras de ser expressado, o amor é o sentimento mais puro e mais intenso existente. Aquele que se contradiz, aquele que não possui fórmula, que não está nos livros, que não foi descoberto pela ciência, e jamais decifrado pelo ser humano.
É o sentimento que desencadeia todos os outros, é aquele que mais se contradiz, pois está bem próximo ao ódio.
É aquele que quando dizemos amar, só vemos a pessoa que domina a nossa mente, e não o coração.
O coração é apenas um órgão, que o ser humano quis botar como fonte do amor. O amor está na mente, nas sensações. Quando somos atraídos por alguém, é enviado a nossa mente sensações, enzimas de adrenalina, e de outras substância que nos fazem bem.
Eis aí, umas das minhas teorias sobre o amor.
Deus é Paz
Deus é Fé
Deus é Amor
Deus é Vida
Felicidade é ter fé em Deus
Deus vive em nós
Viver é ter Deus ao seu lado.
Deus! Presença viva em minha vida
Deus, luz do meu viver
Deus, grande amor de minha vida
Na vida a coisas simples como amor;
E coisas triste como a perda;
De uma pessoa que realmente amamos.
Entender a vida é entender o ser humano
compreender que o amor é importante
fazer parte do universo, existir para si
agradecer todos os dias à Deus pelo sorriso
e pela capacidade de amar e ser feliz!
