Reflexão sobre a Vida e o Amor
Na aventura da vida, a maior a que mais nos transforma é o amor. Não o amor comum, representado e sim o Amor Maior, aquele quando a pessoa muda espontaneamente motivada por algo maior do que ela e compreende melhor o mundo e as coisas.
Nitsche
O sofrimento a tristeza, é uma fase da vida que passamos para refletir, pensar naquele amor não resolvido, naquela briga com seu amigo, aquela discução boba com seus pais, naquela pessoa que você esta apaixonado se ela realmente merece esse amor, imaginar se você esta dando valor as pessoas certas, mas nunca culpar alguém, pois mesmo sem admitir nós mesmo sabemos onde foi que erramos, e também pensamos no que poderíamos ter feito para mudar, então de valor a quem você ama, traga para perto de você as pessoas que te cativão te alegrão, pois são nelas que morão a sua felicidades, pois eu apenas quero um lugar ao sol, mesmo que o dia esteja nublado e você não o vê, não se preocupe ele esta la, esperando apenas o momento certo para brilhar e te aquecer, assim é o amor de tempo ao tempo o seu sol ainda a de brilhar!
É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.
Que o boeing do amor possa aterrissar em seu coração,
Enchendo a sua vida de grandes alegrias e muitas surpresas.
Que pungente colisão! Ou expelir do coração esse amor que tinha decaído, e deixar a vida para sempre erma de um afeto; ou humilhar-se adorando um ente que se aviltara, e associando-se à sua vergonha.
E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque. Deus me colocou de pé e eu vou ser FELIZ!
É assim, o amor se paga com amor, dando e recebendo, pois a vida se amor! Não tem sentido e amor não existe sem vida...
O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade
E se eu disser que amo você,
Que tu és o amor de minha vida?
Que é com tu quem eu quero casar
E ter uma família.
Que desejo meu corpo entre seus braços
E teu beijo me vicia...
Ainda assim me desprezaria ?
Se eu disser que teu sorriso é tão lindo
Quanto o primeiro raio de Sol no dia
E que teus olhos são mais brilhantes
Que a lua cheia em uma noite fria
Ainda assim me desprezaria?
O que faço para ganhar teu completo amor?
Os meus olhos derramam lágrimas de dor
Sem ti não posso viver
Venha comigo!
Vamos fugir e ser felizes
Senão vier comigo, posso até morrer!
Mundo vazio,mundo cruel cadê o amor que me prometeste?
cadê a vida que me apresentaste?
olho ao redor e só sinto coração vazios
e vozes murmurando negatividades,
olho ao redor e não sinto a esperança
que na minha infância me foi prometida,
tudo que passa,tudo que se vive
é cercado de intrigas..
Entro numa roda e olhos estranhos me cercam,
se me afasto o coração se aperta...
Nada faz sentido..
Nada é como se imagina..
O que resta mesmo é ter fé e tentar seguir a vida
Tu é o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a pessoa que eu pedi a Deus, o motivo da minha felicidade e com quem eu quero passar o resto da minha existência na Terra.
O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!
Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem não ama, também não precisa odiar... deixe pra lá!
Eu acho irado essas pessoas que conseguem encontrar o amor de sua vida umas 6 vezes por ano só... e é eterno ainda, como é que faz isso hein?
Não é possível uma vida sem amor.
Ou com amor adormecido.
Se você ama alguém,
desperte o amor que dorme!
Vez ou outra, faça algo extraordinário.
Faça loucuras, compre flores,
ofereça um jantar, ponha um novo perfume...
Não permita que o amor durma
enquanto você está acordado sem saber
o que fazer da vida.
Reconquiste!
Acredite: reconquistar é uma tarefa
muito mais árdua do que conquistar,
pois vai exigir um esforço muito maior.
Mas... sabe de uma coisa?
Vale a pena!
Vale muito a pena!
A vida é construída por coisas grandes e pequenas,
simples e importante
grandes como o amor e pequenas como a tristeza
simples como eu e importante como vc...
O amor transforma as pessoas para melhor...faz com que a pessoa veja a vida com outros olhos...com a esperança de felicidade infinita...não há outro sentimento capaz de fazer isso...
Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp