Reflexão sobre a Vida e o Amor
Vivendo a vida estou, sem muitas expectativas, desde que paramos de nos ver. O cotidiano, a rotina era muito boa e divertida quando podíamos estar juntos. Tudo era mais vivido, mais sentido. Aqui estou tentando sair, conversar, visitar lugares, mas me sentindo só, muito só. A minha sombra é que me acompanha por onde vou.
Desde que você se foi, eu acompanhei a sua viagem, não curti nada nem comentei, mas vi tudo e senti você, senti que estava diferente, estava sentindo algo que vivemos, que fizemos.
Aqui estou nesse momento te amando pelo celular, vendo você, suas fotos, suas paisagens, suas novas experiências e desejando que pudesse experenciar com você. Beber os vinhos que você bebeu, brindarmos juntos nossa felicidade, nossas vidas, nosso amor, talvez.
Talvez sim pudéssemos brindar o amor, aquele que um dia nos tirou do sério, nos fez flutuar, viajar numa cena tão profunda, num beijo tão nosso, tão perfeito. Me lembro ainda, minha menina, de quando perdemos a cabeça e nos entregamos, perfeito demais pra esquecer.
Seu corpo suado, sua boca me dizendo tantas coisas lindas, que não esqueci. Espero que você não tenha esquecido também. Minha única esperança é essa, que ainda se lembre do beijo que te dei, te mostrei tudo naquele beijo, naquele momento que foi tão nosso e acabou.
Tenho andado distraído, me sentindo perdido, mesmo com tantas pessoas em minha volta, sou capaz de sentir falta só de uma, você. Só você, continua sendo a única que preenche meu coração, meus pensamentos, ainda faço amor com você no coração.
Ainda te possuo nos meus sonhos, sonhos esses tão reais que acordo suado e todo trêmulo de saudade. Sonhos meus tão seus, tão nossos.
Queria eu poder te ver de novo e conversarmos através do olhar. Das últimas vezes que te vi, fui um idiota de não te olhar com mais profundidade, de não te mostrar as respostas que seu coração deseja.
Quero te ver mais uma vez, te olhar e poder me expressar do jeito que não pude antes. Como sempre deixei escapar a chance de te dizer tanta coisa. Depois que você se foi, que saiu da minha vista, minha mente dizia tudo para você, tudo que minha boca não teve coragem. Tarde demais, era essa a palavra. Tarde, você se foi.
Meus dias seguem assim, buscando você. Acordo e imagino onde esteja, fazendo o que?
Lendo, escrevendo, vendo algum filme que lembre nós dois, viajando para algum lugar que traga minha presença? Imagino você, sorrindo, vivendo, imagino você pensando em mim também. Será? De repente que sim, que o motivo de eu ainda pensar em você, é porque você ainda pensa em mim. De repente estamos nos amando por telepatia, em algum universo paralelo.
Sim, eu penso em você todo dia, vejo minha cama e sei que já esteve nela, já esteve aqui me amando e não está mais presente, mas o que fazer se ainda te sinto? Ainda te amo. Posso ter feito muitas burradas na vida até hoje, mas uma delas com certeza não foi burrada, e sim foi a mais acertada, querer trabalhar com você, me apaixonar por você, te querer até hoje. Tomará que o que se passou fique num passado lindo de se lembrar e que ao te ver de novo e trabalhar com você, possamos juntar o que de belo restou e refazer esse amor.
Desde muito tempo, o homem tem por costume falar da vida alheia, costuma enxergar nos outros todos os defeitos possíveis, porém não é capaz de enxergar a si próprio.
Todos vivemos em processo de evolução, Deus nos permite a vida, para que possamos crescer com ela, e repararmos as faltas cometidas para aliviarmos nossa consciência atormentada, por equívocos cometidos em outrora.
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
...perceba que sempre aparecerá na sua vida as pessoas certas nos momentos mais certos, nós que somos cegos, ou nos fazemos em cegueiras, mude apenas sua forma de ver as possibilidades dessa nova existência, desse novo ser...
No principio a vida, e tudo se tornou realidade
De tudo como um sonho de volta
A vida é única, mas o que é a vida
Se não tudo que vivemos.
A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.
FILHA! Se sentires medo da vida... Me chame que serei seu Super Herói e te ajudarei a viver; Se sentires a fúria excessiva da tempestade... Me chame que serei teu "carro anfíbio" para ajudá-la a superar; Se tropeçares nos acidentes do caminho... Me chame, apoie-se em mim, levante-se e reinicie a caminhada; Se as emoções do final do percurso se tornarem obstáculo para dificultar sua ida ao pódium; Se vira meu amor! e desfrute ao máximo possível desse momento ímpar que só a ti haverá de pertencer!!! será o seu momento. Você terá vencido. UM AMOR INCONDICIONAL. O AMOR DE SEU PAPAI... vidavida
Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.
Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.
A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.
Olhos fatais!
Amo sorrir para a vida,
Pois foi nesta vida que tive o melhor presente de todos.
Você!... Um dia encontrei você brilhando como diamante,
Um olhar que foi direto dentro dos meus olhos,
Que me fez perder o sentido e abalou o homem forte.
Mas seus olhos merecem elogios,
Pois é fantástico e inexplicável o que eu senti no momento.
Meu corpo suou, minha boca travou!
Fiquei hipnotizado com tamanha beleza.
Por isso não deixo de falar...
Você me deu amor, carinho e sorrisos.
Seus olhos foram fatias!... Pois hoje sei o que é o am
