Reflexão sobre a Vida e o Amor
A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!
Quando a alma recebe de braços abertos o oxigênio do amor, todos os pulmões da vida destilam felicidade!
Não sei dizer por quantos dias de minha vida fui feliz, mas admito que toda ela até aqui valeu a pena, por cada minuto de felicidade que proporcionei a alguém!
Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?
Sem você, minha vida não tem sabor. Você é como meu sal e açúcar. Você é meu óleo de gergelim.
A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.
Ninguém é mais original e sofisticado que os humildes e nada nessa vida é mais tolo e arcaico que a arrogância dos vaidosos!
É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!
“O amor abre caminhos que o perfeccionismo fecha, e a vida começa a fluir quando o coração decide parar de se cobrar e começar a se acolher.”
O propósito em nossa vida profissional é como um farol em meio à tempestade, proporcionando clareza e direção mesmo nas situações mais desafiadoras.
A vida é um compêndio infinito de milagres e todos os dias Deus dá forma e vida ao extraordinário. Por isso, nenhum argumento que a filosofia humana possa produzir me tornará favorável ao aborto!
O amor é sublime, nos impulsiona e nos conduz a pratica de atos grandiosos.Na vida temos inumeras chances de sermos generosos demonstrarmos nosso amor pelo próximo, mas nem sempre aproveitamos as oportunidades.
Em meus pensamentos existe um objetivo, dedicar meu viver ao amor e a luta diaria para me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Viver por amor e pelo amor é um deveria ser o sentido de nossas vidas.
Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei. Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!
