Reflexão sobre a Vida e o Amor
‘αυτοκτονία’
Sucumbir-se de forma gradual dentro do próprio ser é uma forma demasiadamente eficiente de autofagia, ou de eliminação fracionada de tudo aquilo que representa, fagocitar sua persona ( εγώ ), ou o que o meio construiu, moldou e manipulou em favor do tempo colapsado.
Torna-te caos, extermine-se e reconstrua-se.
Ou volte novamente a este plano.
( metempsicose).
Para talvez buscar respostas que gritam no amargor de seu âmago, ou criar maiores questionamentos, sem ao menos saciar-se dos que já os possui.
Feliz Dia das Mães!
Mãe, que gera e dá à luz, um lindo portal de vida! Mãe que acolhe, cuida e ampara!
Feliz Dia das Mães do jeitinho de cada mãe!
Feliz dia para cada mãe de cada sistema familiar! Para mães de filhos nascidos, filhos não nascidos, filhos que nasceram, mas já retornaram para a Grande Morada. Mães do coração, mães de projetos!
Que a força e a coragem de cada uma de vocês ressoe em partículas de amor reverberando vida em todos os pontos cardeais!
Que saibamos nós, filhos, honrar a vida vinda de vocês e ser continuidade consciente do nosso lugar e do nosso papel!
Que o amor e a gratidão estejam sempre presentes, porque é possível viver relações harmoniosas!
“O privilégio de seguir a Deus está em servi-lo, adora-lo e glorifica-lo.
Não está em receber superficialidade que o mundo oferece”
Mãe, que saudade tenho de você. Mulher guerreira, que nunca desistiu de lutar e nunca desistiu de mim. Quantas vezes suas palavras firmes eram para me fazer uma pessoa melhor, e eu a critiquei? Quantas vezes a vi chorar por não saber o que fazer para me ver mais feliz? Hoje o que eu só queria era ter seus conselhos novamente, sentir suas mãos a afagar meus cabelos, ver seu olhar repleto de amor. Daria tudo por mais um minuto ao seu lado. Hoje sei quantas noites mal dormidas você passou para tentar resolver o mundo para mim e, mesmo assim, sabia que nada podia fazer a não ser deixar eu seguir. Afinal, não há maior lição de vida do que nos ensinar a andar com os próprios pés. Quem sabe na eternidade a encontrarei e poderei agradecer o quanto você foi e é importante para mim e voltar a sentir seu afago em meus cabelos. Você que tem sua mãe, aproveite enquanto pode fazer isso, pois o tempo leva nossos momentos que não poderão ser resgatados e no coração fica um vazio que ninguém e nada o preencherá. Mãe, te amo sempre, seja lá onde você estiver.
