Reflexão para uma Amiga

Cerca de 22720 frases e pensamentos: Reflexão para uma Amiga

Esperar atitudes certas de pessoas qualquer, é igual esperar palmeira vingar coco.

Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.

E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.

"Ajoelha-se o ORGULHO, a PREPOTÊNCIA e a SOBERBA. O REI HUMILDE, MANSO E SERVO de todos nós está passando. Ele reina."

—By Coelhinha

Obrigada por me aguentar !!

Por suportar minhas loucuras, ouvir minhas filosofias, me escutar sem julgar, me animar e me apoiar sempre, dar bronca se necessário.

Por estar sempre perto, mesmo distante. Por me entender e me amar assim, do jeitinho que sou.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Feliz dia dos amigos

O egoísmo que habita nas pessoas não as deixam ver que no mundo há outras que também passam por problemas, que por algum motivo sofrem e embora lhes pareçam fortalezas, também precisam de ajuda. Porquê só o seu problema lhe parece maior que o problema alheio? Você já saiu da sua zona de conforto para saber se seu amigo(a) precisa de algo, aquele amigo(a), não importa quanto tempo ele esteja ausente, mas na sua necessidade esteve e sempre estará de alguma forma pronto à ajudar? Se ainda nada fez, então faça, porque nunca é tarde para interceder por ele, desejar e fazer o bem.

"Não há melhor calmante que ORAR, tampouco maior estimulante que ouvir a VOZ do Abba te falar."

—By Coelhinha

O que acontece entre mim e Deus é assunto nosso.

Gostaria que evoluíssemos para uma sociedade menos barulhenta.

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Jesus disse que aquele que tivesse a fé maior que um grão de mostarda moveria uma montanha. Também disse que o grão de mostarda é a menor de todas as sementes. Nunca soube de alguém que com sua fé pudesse mover uma montanha, ou mesmo uma brita... Concluo então que, mesmo aquele que tem maior fé em todo o planeta, ainda assim tem a fé de tamanho menor ao de uma ameba.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.

Colocar a culpa de todo o mal no diabo, é lhe conceder poder em excesso.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

A natureza é uma internet biológica.

O que mais aflige o ser humano é estar só, fora de sintonia com sua própria espécie, com o mundo natural e em desacordo com sua própria natureza, tentando se adaptar ao que o mundo lhe exige e que na verdade é o oposto do seu desejo. O sistema quer produção, consumo... Devemos abrir mão, ou nos desapegarmos dos bens materiais e investir nossas energias nas relações humanas, simplesmente porque precisamos uns dos outros. Já nos industrializamos e criamos tecnologias, a evolução do Ter já foi; agora é hora da verdadeira e definitiva evolução, a evolução do Ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp