Reflexão para iniciar o dia

Cerca de 2912 reflexao Reflexão para iniciar o dia

"Um dia você vai começar a enxergar tudo a sua volta e vai parar pra pensar, se tudo que você leva com você é realmente tudo aquilo oque você sempre quis, se sua lutas não foram em vão. Se seu valor é reconhecido,se você foi capaz de alcançar suas metas. Se amou o bastante, ou seu foi amado. Vai começar a ver todas as inúmeras chances que desperdiçou, tudo aquilo que deixou para trás e vai se lembrar que o tempo não volta, que não dá pra voltar atrás, mas também vai se lembrar que o amanhã e um novo dia, uma nova chance de se escrever uma nova história, construir um futuro melhor.Tomar cuidado para não cometer o mesmos erros, seguir em frente e tentar conquistar a felicidade e a vida que tanto sonhou. Nunca é tarde para sair por ai em busca da felicidade, o tempo e a dificuldade e os limites, tudo isso só depende de você!"

Inserida por EzequielFerreira

Certo dia ao escutar aquela música, sem nada para fazer comecei a viajar em meus pensamentos.
Pensei em milhares de coisas, mas a que tive mais vontade de fazer foi pegar uma bolsa colocar acessórios básicos, algumas roupas e sair viajando sem destino, sem hora e sem dia para voltar, conhecer pessoas novas , legais, interessantes e principalmente lugares novos e bonitos.
Enfim seria uma viajem mágica para um mundo mágico onde não existisse violência onde tudo seria incrível, onde poderia me divertir sem me preocupar com o amanhã e viver aquele momento, quem sabe com uma pessoa especial ou se não, conhecer uma a caminho dessa trajetória.
Fazer coisas que nunca fiz e que sempre tive vontade sem me preocupar com que os outros iriam pensar, pois eles estariam se preocupando com suas próprias vidas e correndo atrás de sua felicidade também, mas, enfim voltei a realidade...

Inserida por SonyLins

Viva o agora. Não espere o amanhã pra começar a viver, esse dia pode nem chegar

Inserida por EzequielFerreira

Um dia agente começa a perceber quem são nossos amigos de verdade! Porque grandes amizades não se perdem por pequenos motivos

Inserida por danielavelinodasilva

Certo dia li uma frase que começava assim: “A verdade é que todo mundo vai te machucar”. Fiz questão de aprender a evitar as feridas, jamais permito que alguém me magoe. A solidão sempre foi algo que me assustou, porém hoje, sou amigo da solidão, para não ferir aos outros e nem ser machucado. Afinal, um susto passa bem mais rápido do que qualquer ferida.

Inserida por SauloRodrigo

Sempre tem aqueles dias que o dia não começa como sempre.

Inserida por SamLima

Um bom dia começa com um sorriso.
É coisa de Deus.

Inserida por teresamartinho

Essa vontade infinita de mais alegria alegria!
...Começo sempre dando BOM DIA para o Dia!

Inserida por lucasprimolemos

Ele agora olha para seu passado e observa todo seu aprendizado, nota que um novo dia começo junto com uma nova vida.

Inserida por Nicholaserick

Mais um dia se foi, a noite começou e com ela veio os medos... Medo?
Fico me perguntando, será que eu fiz tudo certo hoje? Será que aproveitei meu dia, ou apenas enganei a mente me ocupando com coisas insignificantes?
Na verdade acho que eu estava mesmo era me escondendo da solidão, ou Não? Solidão, rsrs, uma profunda sensação de vazio e isolamento, sempre por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.
Sempre ficamos nos perguntando, qual é o sentido de tudo isso? Será que o sentido da vida é só estar vivo?
Ou melhor qual a diferença entre estar vivo e viver? São perguntas que a solidão traz aos corações, e a sensação de medo, faz com que a alma fique totalmente perdida esperando ser encontrada...
E você? O que esta fazendo? Sua vida tem sentido? Suas escolhas estão corretas?
Decisões estão sendo tomadas neste exato momento. O ponto é: Você as está tomando por si mesmo ou está deixando que outros tomem por você?

Inserida por Uelintonpessoa

Segunda não é dia de começar só uma dieta, só com o quarto arrumado ou de conquistar uma mulher que realmente te ame. É dia de pintar um novo oceano.

Inserida por danielpolcaro

Acho que hoje acordei inspirado
Já comecei o dia querendo ser "matado"
Com as minhas crises de "doido do sono"
Sonhando com você, amore, meu sonho

Ah Você, como eu posso me declarar
Nesses versos e rimas de principiante
Mas posso afirmar, confirmar e assinar
Que você é minha inspiração, sempre radiante

Desculpe-me pelos versos simples e sem boniteza
Mas no meu coração tenho a certeza
De que da minha cabeça e do coração
Essas palavras saem de pura paixão

Essa nossa relação, sem registros históricos
Nem o mais premiado psicólogos
Conseguiria decifrar e entender
Inclusive, ficaria louco só de querer nos ver

Amo você
Do meu jeito, com o meu saber
Mesmo com lábios divididos, eu quero você
Continuarei assim, se assim for pra viver

Despeço-me assim sem notar
Sem querer sair, já querendo voltar
NEOQAV é a sigla que quero seguir
Beijos, abraços, corpos suados, tenho que partir!

Inserida por alexandremarianopb

Para começar o dia, uma mensagem de reflexão.
Sucesso... O que é sucesso?

A Conquista do Sucesso Profissional

O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança moram dentro de nós.

No dicionário, temos como significado conclusão, resultado bom, acontecimento de grande êxito ou artista de grande popularidade. Mas sucesso é muito mais que isso.

Normalmente vemos a palavra sucesso ser muito associada à fama. Então apenas os famosos têm sucesso?

O sucesso também não é uma herança genética. Essa história de "filho de peixe, peixinho é" não é regra.

A interpretação de sucesso vai muito além de simples palavras e histórias.

Ninguém ganha sucesso. Ele é conquistado. E essa conquista é fruto de uma busca constante. A busca pelo sucesso deve vir de dentro da pessoa.

A conquista do sucesso é consequência de atos bem feitos. Pode ser em várias áreas, como pessoal e profissional, que são áreas onde a busca pelo sucesso é maior.

Ao se decidir buscar o sucesso, a primeira etapa já está ganha, pois isso já faz seus atos serem mais corretos e melhores.

Como tudo o que acontece atualmente, vemos pessoas conquistando o sucesso de forma ilícita. No entanto, esse sucesso é passageiro.

A pessoa que conquista o sucesso de forma natural, não faz sacrifícios. E quanto mais natural a busca, mais longo será seu sucesso.

Para iniciar essa busca, primeiramente é preciso definir seus princípios e objetivos. Então, se você quiser conquistar o sucesso, busque-o primeiro dentro de você, para depois mostrá-lo ao mundo!

Inserida por luf10

No minuto que começa a amar algo você aceita o risco de que algum dia aquilo pode não estar mais lá.

Inserida por AmandaF

Teoria e equação de Deus

O que acontecia
Antes do primeiro dia
E onde será que tudo começa
Antes de Deus criar os Céus e a terra
Sobre tudo isso tem profecia e promessa
Quando foi o primeiro milésimo de segundo
A primeira criação de Deus foi o Filho unigênito
Que Por intermédio dele, tudo se faz à existência
Mas á opinião contraria na filosofia e na ciência
Deus é onipresente e esta toda a dimensão
Seu passado ele esquece, mas tem que pedir perdão
Algumas pessoas acreditam em teoria de explosão
Que a energia escura do universo esta em expansão

Com o cosmo infinito
Átomos em atrito
O comenta viaja
E a vida também passa
Teoria da relatividade
Em oposição à gravidade
Quem tem conhecimento
Entende só o momento
Quem tem o dom da sabedoria
Já decifro esse enigma
Será que algum maluco
Achou a fórmula de tudo

Juntando Prótons, nêutrons e elétrons
Com M= N+P ou A=Z+N, assim temos massa
O tempo não para e a gravidade passa
Complicar é fácil, difícil é ser simples
Nesse mundo que os corajosos são tristes
E os medrosos pensam que são felizes
Mas graças à morte de Jesus na cruz
A porta esta aberta então acenda a luz
O caminho a verdade e a vida é quem devemos aceitar
Existem coisas que vão além do que podemos pensar
Têm alguns sonhadores loucos que tentam explicar
E Deus só revela a equação a os que têm fé pra orar

Autor: Roberto Fabrício

Inserida por RobertoFabricio

Segunda-feira
é dia de espantar a poeira
dar um susto na pasmaceira
e iniciar a semana da melhor maneira...

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje começo o dia já me emocionando.
hoje antes de acordar já sentia o cheiro do cuscuz no fogo, também sentia preguiça.
E hoje mais uma vez, senti a coisa mais fantástica que alguém pode sentir.
Receber um abraço pela manhã de sua mãe, acompanhado um beijo no pescoço, e de um Eu te amo.
Não que ela nunca tenha me dito isso...Não que ela nunca tenha deixado duvidas disso...
Mas por também ama-la, e muitas vezes não conseguir demonstrar com tanta facilidade.

TE AMO MÃE, PRA TODO SEMPRE!

Inserida por Alefy-Freitas

O nascer do sol é uma convicção diária. Sinaliza um novo dia começando. Com novas oportunidades para aprender, crescer e vencer. Ansiamos por acordar amanhã para termos mais um dia. Isso é fé, isso é viver!

Inserida por ianecruz

Hoje, o meu dia não foi bom, mas aí eu fechei meus olhos e comecei a pensar em pessoas em situações piores que a minha, em hospitais, nas ruas perdidas, pessoas morrendo de fome, e a maioria com um sorriso no rosto, mesmo que seja de fachada, mas estão sorrindo. Meus problemas nem são problemas, sabe? Sou feliz e muito. As coisas que tenho para resolver são nada em vista de muita gente. Enquanto alguns se lamentam, existem crianças na África dançando de barriga vazia...

Inserida por WesleyResende

Se um dia eu pudesse lhe contar toda a verdade comecaria disfazendo todas as mentiras

Inserida por deboracanibal