Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 80674 reflexao mensagens Reflexão de Deus

"Deus fez os homens fortes e poderosos para serem o amparo dos fracos. O forte que oprime o fraco é maldito de Deus. Muitas vezes recebe o seu castigo nesta vida, sem prejuízo dos reservados ao futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Uma vez uma pessoa me perguntou: "Deus existe, como você prova ?". EU: com a vida, com a presença dele na minha vida é uma delas!

Inserida por adaildianaalves

Deus não pretende destruir o Universo só os MAUS e o MAL, Deus pretende renovar uma nova vida: PARAÍSO para os BONS e Vida ETERNA!

Inserida por adaildianaalves

Deus é Deus; E tenha conhecimento disso: que Deus tem uma Família numerosa no Céu e na Terra.

Inserida por adaildianaalves

Deus é o Único Deus do Universo, diante dele não existe outro: nem na Terra e nem no Céu, nem vivo e nem morto; posso lhe garanti.

Inserida por adaildianaalves

Gente tão bom seria se todos do Universo soubesse que Deus existe e é maravilhoso, acredite e habite Deus no CORAÇÃO.

Inserida por adaildianaalves

O acima de tudo, porque Deus é amor.

. Assim como nos primórdios, nosso Pai Celestial externa alegria e distribuem recompensas infindas a todos que pratiquem o Amor incondicionalmente aos irmãos. "Pois o Senhor , seu (nosso) Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará," Sofonias 3:17
. Infelizmente há quem acredite que a solução do caos que ora atravessamos seja através da violência, do ódio, repreensão, armamento etc. Estas anomalias psicoses são típicas do anjo das trevas; optando pelo caminho da truculência, são por excelência ‘ogros’, brutos e perversos. Eles não se preocupam mais com o Amor e misericórdias estabelecidos no Evangelho de Jesus.
. Enfim, que Deus nos conceda discernimento que não podemos fazer nada pela nossa própria força, mas pela capacidade e a habilidade dada pelo Espírito de Deus e assim desfrutaremos de muito mais coisas que o Senhor preparou para nós.

Inserida por FCNOBREGA

Sonhe alto e sem medo de cair, pois mesmo que você caia, saiba que Deus será teu paraquedas.

Inserida por ujuanzito

[...] e Deus sempre dá um jeitinho de por um pouco de tempero em vidas que se acham sem graça.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Deus é uma rocha que não se deixa ser usada como alicerce por qualquer pessoa. Preguiçosos, acomodados e relaxados não agradam a Deus, pois Ele ama e recompensa os que o buscam e não se poupam para alcançar seus objetivos, sejam eles profissionais, pessoais, materiais ou espirituais.

Inserida por IzaelDantas

Não podemos alcançar o sucesso apenas com nossa própria força. Precisamos de Deus para tornar nossas escolhas mais certas, nossos caminhos mais claros, e nosso fardo mais leve.

Inserida por IzaelDantas

Você pode ter tudo na sua vida, mas, sem o Amor a Deus e ao Próximo como a nós mesmos, não seremos nada, tudo acaba em pizza!

Inserida por adaildianaalves

Na batalha da vida querem levar me ao fracasso, mais tenho Deus na minha vida, e a minha vitória é certa ninguém vai impedir, porque eu sirvo aquele que é Grande Soberano! Te amo meu Deus!

Inserida por SolSorte

No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio que te guie. Deus é o guia nunca está atrasado ou adiantado,está no momento certo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No tempo de Deus não precisa se preocupar com relógio ou calendário, pois a exatidão (que é o momento certo) Não tem como ser medida

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Ore,reze,faça preces em orações e tenha certeza que você será ouvido por Deus, mas faça todos os dia com paciência e fé.

Inserida por Cacio01

Se a gente soubesse das coisas que Deus vive a nos livrar todos os dias,não vivíamos a pedir mais nada mas agradecia de joelhos.

Inserida por Cacio01

"Se arrependa mais não se envergonhe do seu passado. Se Deus não permitisse você passar por tudo que passou, você não seria quem é hoje."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Problemas não faltam, mas Deus também não... Ele nunca falha e é isso o que mais importa...

Inserida por paty_souza

Quando nossos sonhos são destruídos, Deus é o único que fica ali a recolher as nossas lágrimas..

Inserida por DyInspiracoes