Reflexão mensagens de Deus
Sempre que o dia nasce, traz consigo luz de esperança e bençãos de Deus. Acredite! A luz do dia é a esperança de renovação e ventura.
É, “nos devemos uma vida a Deus" aproveite, cuide viva e seja feliz em quanto pode. Pós você não sabe o dia de amanhã! Será que começara do mesmo jeito de hoje e terá o mesmo termino também? Será que vai calçar o mesmo tênis velho e a mesma blusa manchada que você cansa de reclamar? E o seu vizinho chato faria as pazes com ele? Faria algo diferente se fosse seu ultimo dia nessa terra? se fosse hoje? É, não se sabe o dia de amanhã, Ninguém sabe ao certo fora ele Deus. Que o amanhã a ele pertence!
Precisamos carregar um Deus vivo dentro de nós mesmos, ou seremos mais um morto insepulto, pensando estar dentro de um Corpo vivo.
Que Deus nos perdoe pelos nossos pecados enormes, sujos, nojentos como um simples ver alguém precisando de sua ajuda e não querer, ou escolher não ajuda-lo!
as olha... eu juro por Deus que todas as vezes que abri a boca para lhe dizer algo ruim, me martirizei por um grande tempo. Que nos segundos escuros onde tentei encontrar defeito teu, e com toda certeza achei, me senti mal pois você sempre é quem me faz bem. Me calei muitas vezes que queria gritar, mas meus pensamentos continuavam lá e por isso horas depois eu explodia, lhe deixando afoito sem entender as asneiras que saíam da minha boca... Foi tudo sem querer. Se você quiser, volta aqui pro meu abraço, tu é perfeito e eu me apaixono por você todos os dias... todos mesmo.
Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.
Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!
DEUS não te tira algo, ele apenas tenta lhe mostrar que mesmo que faça tudo certo, escolhe um momento correto para que as coisas aconteçam na sua vida, por isso não desista dos seus sonhos e objetivos irmão, mantenha sempre o foco, tentando sempre manter a mesma força e NUNCA, NUNCA IRMÃO, PERCA A FÉ QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ
Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.
E, que hoje você possa agradecer a Deus por mais um dia lindo que ele criou, e pela vida que ele te da.
Se você existe na minha vida... Foi exclusiva permissão de Deus... Se você quer sair... Acredite que Deus também permitirá... E eu não posso ir contra a vontade Dele. (Aise Fss)
Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)
Trabalhar na obra de Deus é privilégio.....Nunca pense que é sacrificio......Sacrificio foi o que Jesus passou na cruz para te salvar.Aise Fss
Ame a vida na mesma proporção, em que ama a deus e as pessoas que mais gosta no mundo, pois assim estará se amando e sendo feliz de um jeito que você não calcula e muitos menos imagina. Fazendo isso também estará sendo humilde e de maneira natural aprendendo e utilizando a verdadeira igualdade.
“O caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina; a caridade livre de preconceitos e interesses; e os bons livros de saber e vida.”
“Dizer que Deus existe ou que Deus não existe não vai resolver os problemas da vida. Mas procurar compreender o mundo e o nosso lugar como agentes de conhecimento é ter ampla visão da vida e das soluções dos seus problemas.”
“Os problemas do homem com Deus são os conceitos e as noções humanas que ele faz do Altíssimo. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”
Sempre qdo eu saio de manhã e a Serra tá assim "limpinha" é como se Deus me desse "Bom Dia" e susurrace "aproveite".
