Reflexão mensagens de Deus
"Se há um Deus onipotente, onisciente e onipresente, é óbvio que não podemos conhecê-Lo como objeto, ou mesmo como sujeito externo, mas apenas como fundamento ativo da nossa própria autoconsciência, maximamente presente como tal no instante mesmo em que esta, tomando posse de si, se pergunta por Ele."
«Panem sanctum Vitae aeternae»
Sê humilde Homem, Deus sabe o que faz.
Acredita no Senhor, Deus sabe que és capaz.
Não te vanglories, Deus sabe o que fazes.
Comunica com alma, Deus te dará voz.
Trabalha com orgulho, Deus ama quem se esforça.
Une-te ao próximo, Deus se unirá a ti.
Mobiliza esforços construtivos, Deus te ajudará.
Essa noite quando você fechar seus olhos para dormir, conte todos os seus sonhos para DEUS... Deixa tudo nas mãos d’ Ele, porque Ele sim pode realizá-los e te surpreender.
Jamais coloque nada acima de Deus, pois quando você precisou, ele foi o único que jamais te deixou sozinho.
No dia em que Deus precisar tocar em algum dos meus para me moldar, seja no que for, eu abandono a fé. Não acredito em um Deus que toca em um inocente para atingir uma segunda pessoa!
A vingança pode ser um "prato que se come frio" ou
um veneno que mata sua alma.
Deus não se vinga, mas faz justiça, viu?
Então tenha a paciência de tomar no prato
o seu sorvete.
Que a cada amanhecer possamos recomeçar aquilo que não deu certo e pedir a Deus que nos permita escrever páginas motivadoras para nossa caminhada da vida, e que nenhum obstáculo nos impeça de seguir adiante!✍
Deus fala com você e você em meio aos seus próprios barulhos não ouve, pois suas lamentações ecoam mais alto fazendo com que você seja incapaz de perceber tantas coisas boas quando está desesperado e triste.
Isso é normal sabia? Mas nuca deixe que isso de torne sua rotina. Há algo importante a se fazer todos os dias: Agradecer! assim ouvimos e vemos melhor tudo aquilo que Deus quer nos proporcionar.
A verdadeira fé está fundamentada no caráter e na vontade de Deus, e não no livramento que ele pode nos dar.
Triste...
As pessoas falam tanto em Deus e a maioria não liga e nem respeita quem é do grupo de risco. Se todas as religiões e políticos se unissem agora em combater essa pandemia , teria um número bem menor de mortes....Mas como.., se quem tem que dar o exemplo e foi o que mais usou o nome de Deus para conseguir o que queria ,agora não segue os ensinamentos que diz ter tido... Uma pena .
Obrigado_Deus
Em frações de segundos recordo-me que ia embora
Pra um lugar que não existe presente nem agora
Num lugar perdido em que a maldição se mantinha dentro e fora
Lugar tão sombrio que o sofrimento actua toda hora
Obrigado deus
O rei da terra e dos seus
O piedoso e misericordioso Deus
Obrigado deus
Por não ter permitido que eu tivesse partido
Pós o ontem se foi
Mas jamais queria ter partido
Obrigado deus
Que continue sendo misericordioso comigo
Que sempre serei o discípulo dos seus mandamentos
#Últimopensador
Meu Deus é o mesmo seu, apenas nossas Religiões são diferentes, A fé pela qual me ajoelho é a mesma que me levanta e não me deixa cair.
Deus nos deu o livre arbítrio, portanto,
ninguém tem o direito de imposição,
sobre a vida de ninguém.
A vida somente a Deus pertence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amar Leticia Thompson
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus