Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 80666 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Deus dá oportunidades desfarçadas em fracassos , basta você ser Sábio, e em cada fracasso entender como um oportunidade de Deus pra você

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Consigo enxergar Deus quando te vejo, ouvi-lo quando você fala, senti-lo quando você me abraça.

Inserida por GabiCarvalho15

Deus me enviou você, dando-me então, Mais um motivo pra ser feliz. Mais uma razão pra viver...

Inserida por Blackr

A vida proporciona nos tudo de bom,pois Deus fez o mundo e nele meteu tudo ao nosso alcance,agora a nós cabe sermos solidários e fraterno para que o mundo seja sempre colorido de amor!

Inserida por Feli

Hoje ao acordar agradeci a Deus por tudo que tenho e
também pelas coisas que ainda não possuo.
pessoas que ainda permanecem em minha vida,
coisas que ainda me apego.
A vida é difícil de ser entendida pois a felicidade é difícil de ser explicada.
(Gil Macedo)

Inserida por GIALRENY

Não se iluda! As vezes Deus te deixa caminhar só, mas somente quando você pede insistentemente.

Inserida por MeusPensadores

Não é preciso ter religião para crer em Deus e não é preciso estar vivo para poder morrer.

Inserida por VicenteBarbosa

Nada no Mundo é de Graça... Mas no Reino de Deus, Teremos Graça em Abundancia.

Inserida por ballaksilva

Deixar tudo nas Mãos de Deus é pecado e covardia. Deus nos deu livre arbítrio, portanto nosso destino não é uma questão de sorte, e sim de luta, não podemos ficar esperando a conquista, devemos lutar e conquistar.

Inserida por SilveiraJunior

Não reclame pelas coisas não estarem dando certo. Pois Deus não dá prioridade A a quem o trata como alternativa B.

Inserida por evandrohorstt

"Refletir sobre o que vivemos nos gera pensamentos insondáveis do coração de Deus."

Inserida por evandrohorstt

Parei de me importar com você. Parei! Quero viver todos os sonhos, todos os sonhos que Deus tem para mim. E que o tempo leve, tudo aquilo que você esqueceu aqui dentro de mim.

Inserida por CaoanaPanerari

"Minha mãe Mim Chamou De "Ignorante" Ontem Ah Deus Ela Não Sabe a Real Tradução Que essa Simples Palavra Tenhe.

Inserida por thiago07lucas

Que Deus ache em nós alguém disponível para que alguém ache em nós Deus disponível!

Inserida por martinsale

‎"Tenho pra mim que Deus nos empresta anjos, pra que tragam um pouco de suavidade e ternura na vida da gente, mas em certo momento os toma de volta, porque como tudo que existe no universo eles o pertence."

Inserida por RaquelMagno

As vezes me sinto culpado por saber aproveitar tudo que Deus disponibiliza para todos nós!!! Cada raio de Sol, brisa soprando, estrelas, ondas, família.....coisas que estão ao alcance de quase todos, e são preteridas por valores materiais,ambição desmedida, corrida excessiva atrás do dinheiro e outras bobeiras que nos cegam.
Mas depois percebo que a vida é feita de escolhas, e eu não tenho que me culpar de nada, se alguns amigos e parentes não conseguem enxergar o maravilhoso tesouro que nos é disponibilizado sem custo algum.
Cada um....cada um!!!!

Inserida por 11162507

..O que Deus guarda para nós é muito melhor do que nossos olhos enxergam...nossos corações sentem..nossas mentes imaginam..

Inserida por PattyPosh

A excelência , honrra , gloria , magestade e poder pertence ao Sehor Deus e a sua fidelidade estende-se de geração a geração ; conforme Deus ordenou tudo , se mantem ate hoje porque todas as coisas a obedecem ; Ele éo Rei dos Reis e Senhor dos senhores .. O nosso DEus Reina!

Inserida por Indira7194

"Os homens, porém, correm o perigo de esquecer o Deus da mensagem e seguir a jumenta, e a jumenta também corre o perigo de pensar que ela é o centro das atenções."

Inserida por wilsonvilella

A gente só percebe o quanto aprendemos com a dor quando deixamos ela de lado e nos apegamos a Deus com Fé e esperança.

Inserida por PaulinhoGoncalves