Reflexão mensagens de Deus
Deus,
Obrigada por tudo, tudo mesmo. Apesar dos pesares, e que o Senhor me mantenha assim no equilíbrio e com força pra lutar. Porque se eu não fosse desse jeito, não suportaria tanta coisa com um sorriso no rosto. É, eu tenho amor pra oferecer, tenho sim, deve ser um dom.
Deus permite o sofrimento e o óbito dos Seus santos, indiferente de qualquer situação; mas Ele torna tanto um quanto o outro algo precioso para Seu propósito.
SENHOR, Deus da minha vida, Tu que ouve as minhas palavras antes que eu as diga, Tu que examina os meus atos antes que eu os faça, Tu que sonda o meu coração e conhece os meus pensamentos, SENHOR diminua a mim, pois já não vivo eu, mas Cristo vive.
Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!
Deus, "quebra a minha vida e faze-a de novo".
Tomara!
Se você pedir Deus quebra
não só seu braço,
não só sua perna...
Deus quebra tudinho
e faz tudo novinho.
E você, não adianta tentar quebrar a cabeça pra tentar entender
foge ao seu entendimento
é (sobre)natural.
Não adianta correr
vai ocorrer...
se você é de Deus
vai acontecer.
Tomara!
Sua vida será quebrada
e consertada
pra Deus.
E eu, eu sei
um dia você irá dar graças a Deus...
só por isso que eu não desisto...
(CTR)
.................................................
Deus tem Um proposito na sua vida
por tanto se você esta em algum lugar que esta sofrendo chantagens, critica ou ofensas , NÃO SE ABALE, pois Deus é maior e você não esta ali atoa, pois tem alguém que olha pra você e vê augo mais , ele sim te conhece bem e quem te jogou pedras terá volta ,e o seu perdão mudara tudo!! ...................................... ;D
Rainha tenha paciência que suas vitórias já estão a caminho, pois Deus que é o Deus do impossível já acalentou as dificuldades;
Se a raiva, ó ódio, a angústia e o sofrimento
lhe fazem pecar, peça a Deus a paciência e a tolerância,
para suportar as tribulações da vida.
Aqueles que não acreditam que Deus controla o universo,
sentirão o sofrimento da sua alma em um eterno regresso.
Quando estiver diante de um púlpito ou portando a palavra de Deus em qualquer lugar que seja, lembre-se, fale menos, muito menos de você, fale de Cristo, muito mais de Cristo, o personagem principal é Ele e não você!
A Boa notícia é que Deus existe — esperando para assumir a liderança novamente e nos mostrar o caminho certo a seguir.
Você tem que viver na certeza de agradar a Deus e não aos homens, porque enquanto se preocupa em agradar pessoas tudo o que você fizer nunca será o suficiente.
E por alguma razão Deus nos deu amigos, mas quando eu digo amigos eu me refiro aqueles que quando somem por algum motivo, te fazem muita falta, e quando reaparecem é uma alegria INFINITA.
Dai ambos descobrem que a falta que fizeram foi maior do que a que SENTIRAM!
Amor, palavra escolhida por Deus para ser referencia ao maior sentimento,
um sentimento que não se explica, que "apenas" se sente e se vive.
Que supera orgulho, ciumes, divergências e outras coisas mais.
Sentimento que nunca acaba, que pelo contrario, aumenta a cada dia, e nem mesmo a distância consegue separar, pois dois corações que se unem, batem como um só, numa sincronia perfeita, em busca de um bem maior, a felicidade.
A oração
é o nosso encontro com Deus, é o momento do meu eu com Deus. Deus sempre espera este momento, para que ele possa estar conosco. é o momento de pedir, de agradecer e de louvar a Jesus. meu coração nesta hora deve estar inteiramente voltado para Deus. é o meu íntimo com intimidade a Deus. a cada dia devo escolher meu momento com Deus, um local para que possa eu me ligar a Deus.
