Reflexão mensagens de Deus
Acredito que se existisse um Deus haveria menos mal sobre a terra; acredito que se o mal aqui existe, ou essas desordens são regidas por esse Deus, então eis um ser bárbaro, ou ele é incapaz de impedi-las, e eis então um Deus fraco e, em todos os casos, um ser abominável, um ser de quem eu devo desafiar as forças e desprezar as leis.
DEUS se agrada mais de um PECADOR que luta para continuar Caminhando na Igreja reconhecendo suas falhas, do que de um fariseu que pensa que não é mas um PECADOR e critica o esforço de Alguem
Tendo fé em Deus, acreditamos no impossível e realizamos o inimaginável! Por isso, creia! Entregue suas preocupações nas mãos de Deus e confie nEle sua vitória e Ele te sustentará...
Deus,
Tens um lugar para mim?
Em que arranque a tempestade que sopra sob minha alma. Que arrebate a minha consciência para que eu não tome mais nenhuma decisão errada. Que me faça feliz, mesmo que eu não exista mais.
Em ti, sei que há a possiblidade disso.
Para Deus existiu o início, uma explosão de luz onde tudo ganhou sentindo, e para nós também existira o início de tudo, qual início você precisa pra sua vida ?
Prioridades para a semana:
Colocar Deus a frente de tudo;
Agradecer por cada oportunidade;
Fortalecer minha fé e os meus sonhos;
Ter bons pensamentos. Dar valor a simplicidade e a tudo que é de verdade.
Me amar mais, me valorizar mais, ser mais eu.
E ter certeza que Deus estará cuidando, guiando e protegendo cada passo meu, cada escolha feita com o coração.
Que sejam dias abençoados!
Muitas vezes, por mais que você peça ou espere, Deus não prepara uma vitória para você. Ele prepara você para a vitória!
Insta: @elidajeronimo
Por que desfazer-se de Deus para refugiar-se em si mesmo? Por que essa substituição de cadáveres?
Tudo tem uma razão e um tempo para acontecer nos planos de Deus não existem acasos. Diariamente Ele vai preparando o nosso coração, desenhando o nosso caminho, renovando as nossas forças, aumentando a nossa fé e fazendo a esperança renascer sempre em nossos corações de tal forma que possamos acreditar, lutar e alcançarmos uma vida melhor a cada novo amanhecer (Nelson Locatelli, escritor)
Muitos pregadores gostam de se apresentar ao povo em público, mas não se apresentam a Deus em particular. A falta de devoção a Deus é o grande motivo da ruína espiritual de muitos deles.
Deus nunca irá permitir,
Que a vida possa nos propor "Desafios".
Sabendo que tenhamos medo ou sejamos fracos demais para poder encará-los!
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Em Josue 1:9 a palavra nos manda: Seja forte e corajoso, assim foi ordenado pelo nosso Deus.
Então porque diante de lutas, problemas e dificuldades caímos em desespero? Onde está nossa obediência e nossa fé? Crescemos quando enfrentamos tudo isto, pois nestas provas que somos testados. Sem lutas nos tornamos fracos e acomodados.
Então cabeça erguida e sigamos em frente, não estamos sozinhos creia que esta promessa é pra todos nós.
Examinei devidamente todos os argumentos favoráveis a Deus: sua inexistência permaneceu para mim intacta.
Deus advinha até o que comemos ontem no jantar, quanto mais o que falamos dos outros enquanto estamos a mesa.
Durma bem, meu amor! Que Deus te dê uma noite em paz e os sonhos mais lindos desse mundo. Te amo muito!
Boa noite, amor! Durma bem! Que Deus abençoe seu sono e seus sonhos e te dê a paz e a tranquilidade necessárias para encarar um novo dia com muita determinação. Amo você!
