Reflexão mensagens de Deus
Não existe nada que impeça coisas vindas e predestinadas por Deus em nossas vidas. Seja um momento feliz, uma bênção ou até mesmo um grande amor, que por Deus venha a ser abençoado.
Aquele amor que a gente nem espera, sabe?!
Aquele que acontece sem querer, ou ate mesmo quando já estamos desacreditados no tal “Felizes para sempre”!
E quando chega, a alegria e a ansiedade de querer vivê-lo, se tornam incontroláveis em sua vida.
A imensa gratidão a Deus vem imediatamente, e você agradece pelo presente.
Acredita que quando vem de Deus não há erros e que nada será capaz de desestruturar o que for petrificado pelas mãos do Senhor, mesmo que venham as tempestades, os obstáculos e os julgamentos.
Acredita que quando advém Dele, tudo é protegido e blindado, impedindo que qualquer contenda os atinja.
Acredita que quando advém Dele, não há necessidade de tocar para ter certeza, não há necessidade de tentar explicá-lo, só é necessário sentir, sentir com o coração e confiar.
Acredite! Antes mesmo de você entender, saberá que já era amor.
Tudo posso naquele que me fortalece, porém tenho que buscar fortalecimento em Deus em primeiro lugar.
Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala!
Somos embaixadores em terras estranhas; portanto, representamos o próprio Deus nestas terras e falamos com autoridade.
Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.
Mariana que Deus continue presente em todos os seus passos,
abençoando sempre sua vida te guiando para os melhores destinos.
Que você tenha muita saúde, paz e alegria, que nunca lhe falte coragem
para enfrentar as dificuldades da vida, e tenha a possibilidade de ter todos os seus sonhos realizados, você é para nós como uma filha.
Espero que essa nova idade só lhe traga coisas boas, mas estaremos sempre por perto, prontos para te auxiliar.
Todos os dias em minhas orações peço a Deus que me ilumine, hoje percebi que ele vem fazendo isso a tempos.
Cada um de vocês amigos são como uma pequena lâmpada acesa em minha volta ,diariamente outros chegam trazendo também um pouco mais de brilho e assim sou envolvido por toda essa camada de luz que me faz tão bem e feliz!
Gratidão por estarem a minha volta compartilhando o melhor de vocês!
Sergio Fornasari
Mais um dia Vencido Uma Batalha a menos,
e tudo isso só conseguir porque Deus esta do
meu Lado, Obrigado Senhor pelo teu eterno Amor!
Neste mundo tão grande, que é muito pequeno para Deus,
aqui muitas coisas são impossíveis para nós, mas que
para Deus tudo é possível, não podemos baixar a guarda para o inimigo,
ore, e verás a vitória em sua vida, ore também pela sua família e por seus amigos!
Pois todos precisam de oração ! eu Oro por mim e por todos você que estão lendo esta Mensagem! Deus os Abençoe! Amém!
Enquanto muitos por ai julgam esse mundo, eu estou orando por um mundo Melhor e pedindo a Deus a Felicidade para todos!
Falar de Deus todos nós falamos,
agora compartilhar o Amor DEle nem todos compartilha!
uma pena* ,
Pois Só conhecemos o que é o Amor quando amamos a Deus Primeiro!
Deus cura todas as suas dores, cicatriza todas as suas feridas e põe um sorriso onde só havia lágrimas.
Deus nos confia tantas coisas para cuidar. Muitas delas até achamos que somos incapazes de fazer bem. Mas se Ele é o criador e nós presenteou é porque Ele melhor que ninguém sabe da nossa capacidade.
Alessandra Gonçalves
Muitas das vezes esquecemos de agradecer a DEUS pelas coisas simples do dia dia , e talvez isso pode ser a resposta por não ter alcançado sonhos que vão alem do nosso entendimento
FaelMaroto
Seja sempre otimista e confie em Deus, aconteça o que acontecer! A vida de repente dá um giro e o tempo pode surpreender.
"Sabe quando você ora e pensa que Deus não te ouve?
Não é Deus que não te ouve. É você que não está escutando a voz dEle."
—By Coelhinha
Deus de amor, pai de bondade e misericórdia, obrigado por Ser meu abrigo, meu socorro presente na angústia, quando as tempestades da vida querem me desequilibrar e me tirar a paz.
Acalente o meu ser, refrigera a minha alma,dai-me sabedoria para resolver os meus problemas, me concedendo Pai,ombros mais fortes para eu possa conseguir carregar meu fardo, sem coloca-los no caminho de ninguém.
Dai-me Senhor força e perseverança para vencer as lutas do meu dia a dia e me livra de todas as ilusões, e das pessoas mal intencionadas e de má fé.E que por onde eu passar eu possa ser luz, e iluminar o caminho dos outros também.Abençoa o meu lar, a minha família e os meus amigos, para que todos juntos possamos trilhar o caminho que nos conduz ao bem.Dai-nos a Vossa benção a vossa luz e a vossa proteção. Amém!
