Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 79420 reflexao mensagens Reflexão de Deus

“Pode durar o tempo que for para você receber de Deus a sua vitória, porém depois que você receber, será o suficiente para vencer por toda sua vida.”

“A maior solidão que uma pessoa pode ter, é viver sem a presença de Deus!”

“Permita-se viver momentos jamais vividos, mas lembre-se de colocar Deus em todos eles!”

⁠Quem é você? Eu Sou Deus, o maior de todos.
Não peça desculpas, apenas navegue e não naufrague.

⁠Bom dia!
Segunda
Uma nova semana chegou!
Novos dias, novas alegrias, novas conquistas.
Que Deus cubra seus dias com bênçãos, amor, luz e proteção.
Muita fé em seus passos, prosperidade em seus caminhos e Deus sempre lhe acompanhando e guiando sua vida.

⁠Semana concluída, e a Deus a minha gratidão!
Por cada dia abençoado que me foi concedido. Por cada luz que me guiou. Por todo amor, fé e proteção.
Por sempre fazer o melhor em minha vida.
Senhor, obrigada por tudo!

Feliz aniversário, meu amor!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre, que você seja sempre esse menino abençoado e meigo.
Obrigada por você existir em minha vida, amor!
Você nasceu de mim e eu renasci e renasço de você todos os dias! Que o Criador do universo esteja sempre contigo envolto no manto dEle, te protegendo aonde quer que você esteja!
Esse teu sorriso me desarma, vida!
Agradeço a Deus pela dádiva de ser tua mãe, te carregar em meu ventre foi uma dádiva e ter você em nossas vidas é uma benção!
Parece que foi ontem que você nasceu e hoje meu bebê está completando 3 anos de muito amor!

⁠Deus criou as memórias para serem compartilhadas. Elas são compromissos imortais que entrelaçam corações, e não apenas ideias que se perdem ao vento.

Em cada memória compartilhada, um pedaço de nós é guardado no infinito. Elas nos lembram que não somos apenas feitos de momentos, mas de sentimentos que sobrevivem ao tempo e nos conectam em essência.

⁠Convide Deus para habitar em seu coração, e seus olhos passarão a enxergar as maravilhas que Ele tece ao redor.

⁠Melhor do que se preocupar com dívidas, é acertar todas as minhas contas com Deus, encontrar paz na vida e fazer as pazes com o Universo. Que todos possamos buscar essa serenidade em nossas jornadas.

⁠Agradeço a Deus por tudo o que vivi ao longo desse ano que se encerra e com fé e esperança, entrego em suas mãos tudo o que viverei no ano que está chegando.🙏
Que o amor e a presença de Deus esteja sempre conosco!🙌
Feliz Ano Novo.💫

⁠Deus, obrigado por tudo que o senhor tem feito e ainda faz por mim. Me guie para perto de ti e me faça brilhar ✨🙇🏻‍♂️♥️

Não há como viver nesse mundo,sem Deus na nossa Vida que Deus é mais que tudo na nossa vida só nele nós podemos passa pelo mal que existe nesse mundo...⁠

⁠Bom dia!

Mais uma terça-feira nos é concedida por Deus...
Recebo este dia como um presente divino, abençoo a vida e bendigo cada hora que viverei hoje, do despertar ao anoitecer. Acordei com uma fé bonita pulsando no peito. E é essa fé que me faz acreditar que o dia será bom e que Deus estará à frente de cada situação. E é a Ele que peço sabedoria para contornar os conflitos que por acaso possam surgir. E peço também que Ele abençoe meus familiares e proteja nossos lares. Que Ele nos livre de todos os males. Peço também que eu consiga realizar hoje o que não consegui ontem. Mas antes de tudo, eu agradeço. A gratidão que carrego comigo me faz ver e viver a vida de forma mais bonita e positiva.
Obrigada, Senhor, pelo dia que começa e pelo Seu imenso amor.

Josy Maria

Dia 31 de maio...

Amanheço em gratidão...
Não só por mais um dia que me foi concedido por Deus, como também pela bênção de ter vivido cada dia desse mês que termina em Sua presença. Desejo que no dia de hoje nosso peito seja morada definitiva apenas de bons sentimentos, para que estes nos acompanhem no mês que está por vir... Que nossos pensamentos sejam agraciados pelos bons conselhos dos anjos de luz enviados por Deus em nosso auxílio. Que em maio fique toda ansiedade que corroeu os corações, junto com os medos e toda sorte de sentimentos negativos que se fizeram presentes nos últimos dias... E que toda positividade, toda fé, e toda luz nos conduzam nas próximas horas deste último dia do mês, para que comecemos junho revestidos de boas certezas, de excelentes inspirações e gloriosas bênçãos!
Gratidão, Deus, Pai amado... sei que o Senhor esteve presente em cada um dos dias que passaram... E lhe entrego cada um dos dias que virão...

Bom dia!

Que nossa semana seja abençoada e feliz!

⁠Para hoje…

Que sejamos merecedores das doces alegrias enviadas por Deus. Que nada nos limite nem nos incapacite de seguirmos rumo ao nosso progresso moral, intelectual e espiritual. Que toda prosperidade nos encontre e que tenhamos a humildade de honrar nossa existência diante de Deus, agradecendo diariamente por cada vitória, por cada livramento, por cada aprendizado, e tentando ser melhores, não do que nossos irmãos da Terra, mas do que nós mesmos fomos ontem.
Assim seja.

Josy Maria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Adeus, janeiro!

Janeiro se despede.
Gratidão a Deus por cada dia vivido. Pelas vitórias silenciosas que Ele concedeu. Gratidão por cada livramento e proteção. A esperança que me acompanhou em cada um desses 31 dias segue guardada no peito para adentrar fevereiro e correr o ano afora, mostrando o caminho, iluminando o olhar e aquecendo os sonhos projetados no coração.
É preciso acreditar fortemente que tudo vai dar certo, isso também é uma forma de prece proferida pelo coração. Pelo último dia de janeiro, gratidão! De milagre em milagre, a gente vai vencendo. Que fevereiro seja assim, com Deus no controle de tudo.
Assim seja!

Josy Maria

⁠Não pergunte a Deus o caminho que deve escolher, apenas peça orientação na caminhada.

Feliz Dia das Mães para quem nasceu com esse dom e dá o seu melhor para honrar esse presente de Deus. Para quem cuida do filho com todo amor e carinho.
Não é fácil ser mãe. Às vezes trocam-se os pés pelas mãos na ânsia de acertar ou pelo medo... Medo de falhar, medo de que algo ruim aconteça, ou talvez até pelo medo de ser esquecida. São tantos medos que representam tantas mães, que não cabem todos aqui. Feliz Dia das Mães para quem sorri, querendo chorar, e para quem chora querendo sorrir, para quem busca forças de onde não tem quando pensa que vai perdê-las, só para fazer o melhor pelo filho. Feliz dia também para as mães de coração, que receberam sim de Deus o dom do amor materno... E essa é a forma de amor mais puro e incondicional que existe. Feliz dia das mães, acima de tudo, para quem sabe ser mãe, independente dos seus erros.

⁠Último dia de junho...

Não foi um mês fácil, mas até aqui Deus me sustentou. Agradeço a Ele por cada luta superada. Por cada livramento, contra esse vírus e pelos males que não vi, mas sei que existem. Gratidão por cada lágrima secada, cada pranto enxugado... Gratidão pelas bênçãos alcançadas. E pelos milagres diários. Deus é o dono dos meus dias. É a Ele que entrego cada etapa dos meses que virão, na certeza de que o que for melhor para mim Ele fará. É a minha fé que me sustenta. Que seja um dia abençoado para todos nós. Que julho seja de recomeços, de boas novas, de vitórias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp