Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 79763 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Deus te ama vocês sabia?

Se vocês sabia! Por que Chora- te ainda ?
Ele ta Acertando seu caminho.
Espere ele acerta pra você vai dar tudo certo é só questão de tempo...

Antigamente as pessoas pediam a Deus por ter saúde e uma família abençoada, hoje em dia agradecem por ter dinheiro e bens materiais...

Senhor Deus!
O mundo está doente, e o Senhor é a cura que mais precisamos... seja o nosso amparo e nos livra do mal que se propaga pelo mundo. Amém!🙏♥️🙏

Se ao acordar o céu estiver cinzento, pinte seu dia com o arco íris de alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida.



Deus criou a fé para que fosse usada em quaisquer situações, tanto possíveis quanto impossíveis. Ela é uma arma poderosa e usando-a, além de agradar a Deus, poderá conquistar o que almeja. Não tenha vergonha de usar a sua fé, ela existe para isso. Ande sempre confiante e tenha em mente a certeza de que a fé é um artifício poderoso contra os empecilhos; Derruba qualquer obstáculo.

Todos as pessoas aspiram a Deus e buscam a Deus, a despeito de serem religiosas ou não. Algumas se dizem ateístas, mas elas não sabem que seus corações buscam a Deus. Pois quando uma pessoa busca a justiça, o amor e a verdade, ela está, no fundo, buscando a Deus. Todos as pessoas aspiram ao amor imutável e à justiça que permanece sempre a mesma... A única diferença é que algumas pessoas se opõem a Deus, enquanto outras não; algumas aspiram a Deus conscientemente, enquanto outras não sabem que aquilo a que aspiram é, na verdade, Deus.

🌺🍃Bom diaaa! Que a Deus nos dê forças para entender que é preciso passar por tempos difíceis para nos transformar em nossa melhor versão. Ele nos capacita para superar qualquer situação. Nenhum desafio será grande o suficiente para nos fazer perder a fé. Vamos continuar firmes, mantendo nossa postura de guerreiros, tudo vai terminar bem.
*Ótima quinta-feira pra nós🙏🏽*
"Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes." *1 Coríntios 16:13*🍃🌺

Só Deus pode evitar que certas coisas aconteçam.
Ninguém consegue parar o vento com as mãos!

Não confunda erros com escolhas
Voce faz suas escolhas
E suas escolhas fazem você.
Deus nos deu o livre arbítrio
Mas tenha discernimento sempre ,antes de executar qualquer ato .

"O amor é invenção de Deus, pensado pelos gregos e praticado por Cristo no alto do Calvário."

Pra tudo Deus tem um propósito e essa praga quem sabe veio pra aquecer e descongelar o amor na humanidade que já estava virando raridade.

Vai chegar o dia em que você vai olhar pro passado e dizer... "Meu Deus do Céu, como eu fui tão idiota de me apaixonar e sofrer por aquela coisa?".

O mundo anda com o coração ferido e Deus está tomando de volta o lugar daqueles que faz do nome Dele piada.

Lá vou eu
para os braços de Morphéus
sair sem dizer adeus
dizer que não acredito em Deus
Discutir com Zeus
o que será de mim, Perseus?
o que rão dos meus?
e o que serão dos seus?
todo ser é um semi-deus?
por que virei ateu?
é o inferno dos judeus
olha lá os hebreus
filho deles, filhos meu
Ao som da lira de Orfeu
O que sentes, filho meu?
por que és um ateu?
o Deus que havia em ti morreu?
ou talvez nunca nasceu...
tudo termina e começa e termina em Deus
ou melhor dizendo, Eu.

Não é momento de questionar Deus sobre o porquê disso ou aquilo. Ele sabe o que faz, conhece nossos limites, e faz o melhor. Olhando para bíblia vemos o exemplo de Daniel, ele não teve o livramento da cova, Deus livrou ele na cova. Porque tinha uma lição, propósito e ensinamento. Nós aprendemos a confiar, amar, ter empatia, valorizar as pequenas e tantas outras coisas quando estamos na cova. É momento de refletir, o que tudo o que acontece tem a nos ensinar? Uma certeza eu tenho: Os planos de Deus são maiores e perfeitos e Ele capricha até nos detalhes.
Insta: @elidajeronimo

E o filho de Deus vive. Alegremo-nos! Jesus Cristo ressuscitou para mostrar a todos que nada é mais poderoso do que a fé, o amor e o perdão. Porque só Ele é o caminho, a verdade e a vida.

PETIÇAO A DEUS

Peço todos os dias que Deus guie os meus passos nesta jornada em face de todos os seguimentos com os quais estou envolvido. Onde quer que eu vá, permita Ele que apenas coisas infinitamente boas e perfeitas se aproximem de mim, dos meus entes queridos e amigos. Do fundo do meu coração, ofereço-Lhe minha gratidão por todas as graças alcançadas, as quais tenho plena consciência que me foram concedidas por Ele, a Quem devo todo respeito. Sou Lhe grato ainda por mais um dia de vida repleto de muita paz, saúde, sabedoria e conhecimento Divinos; pela proteção concedida a todos nós e por Ele nos ter beneficiado com com a concessão da Sua Imagem Verdadeira Harmonia e Perfeição Divinas, a fim de que possamos representar a expressão máxima da Sua criação.

Derrepente Deus permitiu que o invisível pudesse nos tocar,e enquanto estamos confinados e ficamos privados de usufruir de toda vaidade que somos reféns quando livres,podemos refletir e até questionar o porque?! O virus invisível fez o ajuntamento de muitos mesmo que estando cada um em sua casa, fez com que cada um estivesse de frente com sua propria realidade ,fez mascaras cair,e aceitar que mudar de opinião as vezes é bom,fez valorizar e entender o porque do Hoje ser chamado de PRESENTE e aceitar a dadiva de respirar mais um dia , e Derrepente e como se Deus estivesse falando EU ESTOU AQUI ,e mesmo aqueles que não querem ou não conseguiam ouvir .
HOJE Deus pode entrar em cada casa em cada coração para que possamos sair desta etapa Fortalecido e Melhores do que antes!
Não me apavoro porque sei que Deus e o verdadeiro dono da obra e ele é o unico que avista o fim dela!

NÃO MORRERÁS MOREIRA

Hoje, há paz no inferno, tristeza na terra, e alegria no céu.
Nesse dia, Deus e o diabo estão no céu, com guarda-chuvas de frevo, com a banheira da música brasileira, todos de bem, nada de mal, alguém acabou com essa guerra e, não
foi com brisa ou vendaval, foi com a chegada de Moraes Moreira na mansão celestial.

(Deus e o Diabo na Terra
Sem guarda-chuva, sem bandeira, bem ou mal
Ninguém destrói essa guerra
Plantando brisa e colhendo vendaval...( Santa Fé- Moraes Moreira) )

E quando Deus está presente tudo fica mais leve e a gente sente paz até no meio da guerra.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp