Reflexão mensagens de Deus
Deus pode perdoar a qualquer tempo que você vier se arrepender,porem não temos todo tempo para isto mas o tempo de Deus é eterno
Namorar,Casar?
Sim!
Mas que seja alguém que Coloca Deus Como Primordial.Por quê?
Porque honrando o Primeiro Mandamento,Certamente que honrará seu Casamento.
"O crente não pode provar que Deus existe nem o ateu que ele não existe. Tudo são apenas hipoteses e crenças. Acredito por isto? E não acredito por isto! Cada um acredita ou não de acordo com suas conveniencias. Saber mesmo não sabemos nada."
E nas singelezas das horas o encanto de Deus sublima o tempo,
Afaga alma e encosta no coração.
Se abraçamos a vida com gratidão as flores se abrem,o sol brilha e o vento dentro da gente sempre espalha aqui pra fora vestígios do bem.
Lanna Borges
Agradeça a Deus !!!
Pela alegria ou pela dor.
Pela felicidade ou pela tristeza.
Tudo é permissão dele, nada acontece se não pela vontade dele, tudo está no seu devido lugar, está tudo no seu determinado tempo !
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
Quando estiver dando tudo errado na vida.
Entre em um barco sem remos.
É diga Deus navegue o barco da minha vida.
Por que sei que com Deus ele sempre vai navegar para direção certa.
AGRADECIMENTO A DEUS
Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!
Entre a vida e Deus,a vida sempre terá tudo que precisa para viver porque Deus,é tudo na vida daquele que crer.
Deus nos ensinou o Amor,
Nos abençoou com a bondade no coração.
Que ensinemos uns aos outros o real sentido da gratidão.
Quando alguém se doa,
O bonito é ver que o outro alguém retribui e agradece,
É tão somente assim que a gratidão acontece!
04 de dezembro 18
Ouça a voz de Deus soprando baixinho,nos pedindo coragem.
É quando fechamos os olhos com fé,que sentimos o afago dos anjos.
É quando quando abraçamos o silêncio que o manto sagrado nos cobre com proteção.
Quando decidimos não murmurar,as melhores coisas acontecem.
Pois as dificuldades nos dão lições importantes,a vida exige o aprendizado,mas no final é Deus quem nos aprova;
Quando enfim derramamos nosso olhar bonito cheio de gratidão.
03 de dezembro 2018
Prefira se abrigar às sombras da esperança,onde Deus oferece colo,
a vida da uma pausa e os sonhos adormecem felizes,
Acredite num despertar vitorioso onde
seus pés tocarão o chão e no instante seguinte Deus aliviará a sua alma.
E todas as demais coisas virão a ti em forma de bênçãos,assim sorrindo,como presente dos céus.
29 de novembro 2018
Bendigo e agradeço o que vem até mim,
pois sei que Deus me conhece e tem o melhor.
Através do tempo e da vida em si,
meu caminho será abençoado,as rotas protegidas ,as flores colhidas,o coração regado de luz,o sorriso será gratidão;
as mãos e o coração estarão sempre abertos,à espera dos milagres que estão por chegar.
Me firmo nas fontes de luz que Deus manda dos céus;nas ondas de coragem que meu coração mergulhou,na fé que minha alma aprendeu a guardar.
No carinho que aprendi a conquistar,
no calor humano das pessoas que eu escolhi para amar.
Sou feita das energias e conspirações de Deus ao meu universo.
Talvez eu seja tão igual,no entanto tão diferente.Já que cada um tem a sua missão,a sua visão,a sua oração.
Há quem sorri por sorrir.Eu prefiro sorrir bonito,botando amor nos lábios
e aconchego no coração.
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores,espinhos e continua intacta.
Deus é o nosso guia,agora é só a gente caprichar nos passos !
Sabe o que me deixa mais feliz? É a certeza de que Deus está cuidando de mim nos mais pequenos detalhes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
