Reflexão mensagens de Deus
"Em busca da verdade"
Hoje em dia, muitos falam de Deus, Mas suas ações contradizem suas palavras.
Falam de amor, mas o dinheiro é seu mestre,
Traem, vendem-se, esquecem a honra.
Reclamam das dificuldades da vida,
Mas buscam atalhos, ignoram o esforço.
Não compreendem a importância de semear, De lutar, de colher frutos com pureza.
O diamante é forjado sob pressão, Assim como a verdadeira grandeza.
Que possamos aprender a valorizar As batalhas, as conquistas, a bondade.
Em busca da verdade, da pureza,
Que possamos plantar para colher, E encontrar a satisfação de viver Com integridade e gratidão.
Em Deus não se há divisão: Mas os teólogos falam cada um por um Deus que se divide em opiniões humanas; Mas que o homem comprova pela própria boca de um Deus não uniforme e com uma sabedoria não multiforme em uma única Palavra, se manifestando de várias maneiras nela.
Logo, não se há de absoluto e infinito na tal ciência do homem.
Tem pessoas que jogam a culpa em Deus por suas decisões e escolhas erradas. A vontade de Deus é o que Ele exige na Bíblia, tudo que você faz e escolhe é você e não Deus. As consequências vem.
A existência prova que Deus existe, no nosso mundo tudo tem começo, meio, e fim, não existe nada eterno nele, mas o eterno é necessário para o começo de tudo , esse eterno só pode ser Deus. no seu coração existe a prova de Deus, você sente amor, um sentimento que temos que algo dure eternamente, o único ser eterno que conheço que ouvi falar é Deus.
Um Evangelho que só prega sobre o inferno, e que não prega sobre o Amor Redentor de Deus, é um Evangelho que não salva do inferno.
Alguns pregadores até hoje não entenderam que João 3.16 é o texto áureo das Escrituras!
Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade.
Calvinistas insistem em afirmar erroneamente que Deus só conhece aquilo que Ele determina. Além de ser um erro teológico primário, pois faz do Deus Atemporal um prisioneiro do tempo, ainda é um ataque absurdo a Onisciência Divina.
Tem gente que procura Deus em toda parte e nunca o encontra, muitos até desacreditam que ele existe e perdem a fé. Até que um belo dia olha para dentro de si mesmo e lá está Ele, no único lugar aonde é possível encontrá-lo.
Eu quero simplesmente isto: o impossível. Ver Deus. Ouço o barulho do vento nas folhas e respondo: sim!
As lutas e provas trazem a experiência. Deus nos aperfeiçoa porque deseja gerar confiança através da fé. Ali descemos a olaria de Deus e aprendemos que o seu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Como ovelhas sob a tutela do pastor, passamos a não ter medo diante do vale da sombra e da morte. Quando nossa alma sente, o pastor nos fala mansamente, ali tem o refrigério. O inimigo não entende, mas o pastor prepara um banquete para a ovelha, ninguém nela tocará, porque a unção está sobre a sua cabeça. A ovelha ama o pastor, porque ele a ensinou o que é o amor. Não vou olhar para a circunstância, olho com confiança para o pastor!
Todas as ciências são extensões da Macro Ciência Universal. Ora, Deus é a Macro Ciência Universal; portanto, todas as ciências são extensões de Deus. Como se a Macro Ciência fosse um gigantesco cérebro, e todos os fios externos que se ligam a Ele, emanassem dEle e fossem seus pequenos representantes. E nem a junção de cada intelecto individual, tanto o de cada gênio ou homem mediano, cada extensão de ciência, saber etc... completariam o TODO da Grande Ciência Universal. Pois dela, como já o dito supracitado, emanam todas as outras ciências e todos os outros saberes. Uni-verso: O UNO em di-versos, os di-versos no UNO.
Às 06h30 in 21.12.2023
Não faça ideia quem seja deus (externo) que tantos falam, aliás nem me permito, porém tenho MAIS RESPEITO por deus (partindo do pressuposto de que ele exista) do que a maioria que se dizem representá-lo, que fazem uso do seu excessivo do seu nome, para cometerem práticas na sua maiores de atrocidades/controlarem a humanidade.
Feliz Natal!
Às vezes Deus dá uma volta para chegar no mesmo ponto onde Ele te colocou, só para você aprender que Ele é magnífico, presente e fez a escolha certa pra você.
Busque o equilíbrio cristão, pois existirão lugares aos quais você só alcançará pela Graça de Deus e oportunidades que somente o Conhecimento proporcionará."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Experimentar Deus
- Valente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé