Reflexão mensagens de Deus
Tem dia que Deus caminha ao meu lado, eu vejo...
Tem dias que ele me carrega no colo, eu sinto.
Ele nunca me abandona, nem quando me entrego ao desespero de querer parar de lutar.
"MANDAMENTO E LEI TEM UM SUBSTRATO!
É uma' ORDEM DE DEUS' a ser seguida Pelos VERDADEIROS escolhidos,que sabem dos fatos. "
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
"Deus nos dá a cada novo dia uma folha em branco para escrevermos um novo capítulo... Não deixe os erros do ontem, as feridas do passado, ou medos do amanhã, estragar o seu HOJE. Viva! Lute pra fazer desse dia o melhor dia da sua vida. E quando chegar ao fim do dia, agradeça e veja o quanto é maravilhoso viver um dia de cada vez, sem o peso do passado ou com o medo do futuro incerto. O medo adora roubar sonhos... Se arrisque."
Existe Pessoas Que Gostam De Roubar, Mas Deus Nos Deu Este Mundo E Temos Que Seguir Os Propios Mandamentos Dele,Não Para Fazer O Que Quiser.
E que eu agradeça mais a Deus pelo ar que respiro, por acordar com vida, que eu só agradeça sem pedir nada, só agradece.
seu CORAÇÃO sempre está alegre até mesmo nas horas mais difíceis, Deus assim o fez porem, sua MENTE o deixa triste, seus pensamentos o transportam para esse estado. Não desanime, aja, lute, desvie os pensamentos que o faz infeliz. Alcance o equilíbrio entre mente e coração e desfrute de momentos plenos de felicidade, pense nisso.
Se no Deus a quem sirvo está contido tudo o que existe, não há universo que possa me conter. Somos ilimitados pela graça de Deus.
Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!
Como um ateu, apaixonou-se por Deus, embriagou-se de Axé.
Era menino franzino, endiabrado e divino, inté chamado: Pajé.
Traçou seu caminho, andava sozinho, cheirava rapé.
Sendo o ópio destino de um maluco peregrino que se opunha à fé;
Desapareceu, óh menino! Enquadrado bandido, incompreendido que é.
Diariamente converso com Deus, para que possa interceder de forma misericordiosa na vida de cada um dos meus amigos e conhecidos de perto ou da distancia, independente da religião, crença, posição social ou ideológica.
Nós estamos aqui de passagem, vinhemos do pó e para o pó voltaremos sem nada levar. Deus cubra de bençãos as nossas honrosas famílias. Amém. Saúde e Paz!.
Ainda não me sai da cabeça; Deus todo poderoso seria uma dádiva Um presente se me desse o amor que tanto sonho.
Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.
As vicissitudes da vida, não podem limitar o poder sobrenatural de Deus em nos socorrer, livrar e salvar. Confiemos sempre! Nele!
Amar a Deus acima de todas as coisas é o primeiro mandamento, porque só amando a Deus conhecemos o real sentido do amor!
E sobre a Morte....
Eu penso que nunca estaremos preparados para enfrenta la ,que assim como Deus nos deu a vida somente ele tem a autoridade de tirar!
Penso que tudo nessa vida é breve,que devemos aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que amamos,que nos fazem bem,penso que não devemos perder nossa paz por tão pouco.penso que se todos nós pudêssemos olhar o nosso próximo com mais amor,seriamos mais felizes..... muita coisa não faz sentido na vida é Deus quem toma conta dela e quando ele acha que a nossa missão aqui está encerrada ele nos recolhe,muitas vezes não entendemos o porque da morte! É Simples ela não tem explicação! Mais uma coisa é certa aqueles que amamos ficarão pra sempre guardados em nossa memória e em nossos corações!
Deus manda eu te dizer que a tempestade vai passar,o mar vai se acalmar!
Se ele te deu essa batalha é porque sabia que você ia lutar,mas agora ele vai tomar a frente e aqueles que te julgaram,afrontaram e te abandonaram,te envergonharam vão pagar o preço,pois num ungido de Deus ninguém toca e você é a menina dos olhos de Deus!Não temas Deus fará justiça por você,as máscaras já caíram e agora você sabe que está com você,quem te traiu,te jogou na cova dos leões, eles não imaginavam que Deus estava lá e faria os leões dormirem,quem te viu passar na prova e não te ajudou pode ter certeza que vai se arrepender,porque vai ver você triunfar quando Deus te entregar a sua vitória! Não desiste não pare de adorar porque é Deus quem vai te honrar!
Tome posse da palavra
Jesus te ama
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
