Reflexão de Passado

Cerca de 19659 reflexão de Passado

Você é um passado que eu não aceito mais.

Inserida por ARRUDAJBde

Sabe o que é interessante?
É ver alguém que te subjugou no passado presenciando hoje no presente aquilo que você já sabia que viria a acontecer!

Inserida por ARRUDAJBde

Às vezes, tudo o que precisamos, é voltar um pouco no passado e lembrar para que fomos criados...

Inserida por ARRUDAJBde

A chave do meu coração foi enterrada junto com o passado.

Inserida por ARRUDAJBde

A vida é feita de opções -optei por: guardar o passado, viver o presente e construir o futuro. Construir o futuro é mais importante, para se viver um bom presente...

Inserida por pattyfelixcn

⁠No passado, ... Deus, a astuta Serpente e o homem; hoje, ... Deus, a astuta Mídia e o homem.

Inserida por pensemos

⁠No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 ⁠anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.

Inserida por ShalimarFarias15

O nosso presente é resultado dos erros e ⁠acertos do passado.Logo,o sucesso do nosso futuro depende das boas escolhas no presente.Por isso,não podemos apagar nosso passado,pois ele é a ponte para o nosso presente e futuro será próspero se tivermos paciência de esperar e plantarmos sementes de esperança.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠No passado, mulheres não votavam e só podiam usar saias e vestidos. Por isso, o movimento feminista foi muito importante no contexto histórico. Hoje, mulheres também usam boné, chapéus, calças compridas, blasers, moletons e até ternos. Isso possibilita que as mulheres exerçam muitas profissões, como a docência, medicina, a enfermagem e serviços militares.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O passado é uma névoa em nossas mentes. O futuro? Um sonho completo. Não podemos nem adivinhar o futuro, nem mudar o passado.

Inserida por DomMuniz01

⁠⁠No passado me fingi de surdo para não ouvir o teu evangelho, de cego para não ver as Tuas obras, de mudo para não confessar, mas não resisti ao Teu chamado, agora prefiro o Teu reino à posse de todas as riquezas do mundo.

Inserida por fabiocabral

⁠Não se pode avançar para um novo começo sem deixar para trás as amarras do passado.

Inserida por fabiocabral

⁠Os escravos modernos não estão acorrentados por seus donos, como no passado, mas presos a eles por questões ideológicas contrárias à lei de Deus.

Inserida por fabiocabral

Passado,galáxia pretérita

“Passado,um planeta distante
Sua obra prima é um simples instante
Tem o poder de pausar a sua vida
Fazendo das memórias suas melhores amigas"

....Sobre Lembranças,seu túnel do tempo

Inserida por Franazzi

⁠"Poucos são os
erros do passado que podem ser corrigidos, corrijamos os que são possíveis"

Inserida por Luizdavi

⁠Orar é ter prioridade na presença de Deus, nunca alguém clamou a Deus depois deter passado por uma fila.

Inserida por Luizdavi

⁠"Conheçamos o passado, vivamos o presente para não temer o futuro"

Inserida por Luizdavi

⁠Se seu passado lhe condena, crie através do presente um futuro desejável.

Inserida por Luizdavi

⁠"Reipeitemos o contexto do passado e as dificuldades do presente para construirmos o sucesso do futuro"

Inserida por Luizdavi

Tenho saudades do passado, do presente e até do futuro... E de um bom café!