Reflexão de Passado
"O seu passado não te condena...essa é uma expressão imbecil..O seu passado apenas te lembra de onde vc veio, e te assegura no medo de não mais voltar"
O passado ficou para atrás, mas é através dele, que corrigimos nossos erros, e nos preparamos para um novo futuro!
Fé em Deus que tudo iremos Vencer!
Se o seu passado incomoda muitas pessoas, fique tranquilo, pois Deus já falou:
O seu futuro vai surpreender a todos!
A minha história já foi escrita por Deus, e os erros do meu passado foram corrigidos por Ele, e todas as minhas lutas foram transformadas em Vitórias!
Lembre do passado e pense no futuro!
É a vida é cheia de surpresas, no entanto, o passado é uma das coisas que afeta muito o futuro, pois se algo bom te aconteceu no passado, o bom é você lembrar, e ter sempre por perto aquilo que te fez tão bem.
Mas se algo te feriu, te entristeceu, a questão é, lembrar ou esquecer?
Na verdade lembrar do passado é algo importante, pois se os erros estavam sobre nós, devemos concerta cada um, para poder pensar no futuro, pois não podemos deixar um erro do passado estragar o nosso futuro.
Lembre-se, se erramos lá atrás,
Deus nos corrige, para podermos enfrentar as viradas da vida!
O Tempo
Lembre-se o tempo nada apaga, mas Deus alivia a dor do passado!
O tempo não muda sua história, mas Deus transforma suas lutas Todas em Vitórias!
Lembre-se não é só simplesmente com o tempo que você aprende, mas é Deus que te ensina!
Pois haverá um tempo para todas as coisas, disso é certo, mas o tempo de ser feliz é com Deus, porque na verdade o tempo é Deus!
Sem Deus não há tempo, então seja sábio, e lembre-se, quando for pensar em resolver as coisas no tempo, pense primeiro, o seu tempo é Deus!
Henry: Toda pessoa que tenha vivido o bastante possui algo em seu passado que deve ser esquecido. Um momento que fracassaram.
Decisões
Eu falo do futuro,
Pensando no presente,
Mas o passado tão presente,
Insiste em desmoronar meu sonhado futuro.
E no presente choro pelo futuro,
Por que o passado esta cada dia mais presente,
Trazendo a incerteza ao futuro prometido.
Já não sei mais se prefiro meu passado,meu presente,
Ou espero o futuro.
Mas de uma coisa eu sei!
O futuro do que é presente,
Não deixa espaço para o passado que esta doente.
E chego a conclusão, a vida não presta!
O silêncio de uma amizade do passado não significa dizer que ela morreu no presente. Amanhã será outro dia e não sabemos por que caminho iremos passar diante de tantas voltas que o mundo dá. Quem sabe essas velhas amizades poderão se reencontrar? Saúde e paz!
O cinema é mágico. Através dos filmes: Viajamos no tempo, voltamos ao passado e, por alguns instantes, nos sentimos em outras épocas. Visitamos lugares que não imaginávamos que existia, pequenos paraísos aqui na Terra. Conhecemos culturas e costumes de povos tão distantes. Descemos até às profundezas dos oceanos, adentramos em florestas densas e podemos sentir a fúria da natureza. O cinema é a arte dos sonhos, mistura fantasia com realidade e, mostra mundos que só existiam na nossa imaginação.
Você não pode fazer nada pelo
seu passado, mas graças a Deus
você pode fazer muito pelo seu
futuro. É uma questão de escolha.
Eu faço a viagem da vida leve, não carrego comigo nem bagagem do passado, nem do futuro, vivo o presente e isso já me basta.
''O tempo criou o passado o presente e o futuro mas Deus simplificou esses elementos com a eternidade.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp