Reflexão de Amizade
Eu, aprendendo com a vida:
Aprendi que nem todos ao meu lado, são meus "amigos";
Aprendi que muitos desses "amigos", só o são enquanto eu tive algo a oferecer-lhes;
Aprendi que quando eles se afastaram de mim, me fizeram um bem;
Aprendi que "amigos" são especiais e poucos;
Aprendi que enquanto aprendo, vou vivendo melhor!
Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.
Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.
Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.
Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!
Quem guarda amigos dentro do peito
não leva só nomes ou histórias bonitas...
leva casas inteiras feitas de afeto.
São presenças que acolhem até de longe,
lembranças que sorriem por dentro
e silêncios que dizem: “tô aqui”.
Porque amizade de verdade
é quando a alma reconhece abrigo
no jeito do outro existir.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Tem gente que é abrigo.
Que olha nos nossos olhos
e enxerga o que até a gente esqueceu de ser.
É presença que acolhe,
é silêncio que escuta,
é carinho que chega leve e fica.
Tem gente que transforma o simples em mágico,
que devolve a fé, a coragem,
e faz a gente se sentir especial
sem precisar de muito — só sendo quem é.
Se você encontrou alguém assim…
cuide.
E se ainda não encontrou…
acredite:
existe amor do jeitinho que você merece.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Te deixei ir por pensar que quisesse ir,mas a dor de te perder é maior que a razão. Por isso pergunto:
Você poderia ficar?
Mesmo que eu mostre indiferença e pareça não se importar.
Você poderia ficar?
Mesmo com meus medos e inseguranças.
Você poderia ficar?
Mesmo com minhas falhas e ignorâncias.
Você poderia ficar?
Mesmo com meus ciúmes e falta de paciência.
Você poderia ficar?
Mesmo com meu silêncio sem motivos.
Você poderia ficar?
Porque descobri que você revela o meu melhor lado,o melhor de mim.
Agradeço por me aceitar como amigo, prometo corresponder com respeito e carinho esta confiança, quando enviar ou curtir uma postagem sua podes ter certeza que será com o coração e verdadeiro.
Você timidamente me visualiza.
Escuto os seus suspiros tristes
Me chamando no silêncio do seu olhar.
Cada distancia podemos criar pontes de proximidade, cada conhecimento podemos criar laços de generosidade e a cada dificuldade podemos amenizar com doses de amizade, aproveitar a união da mesa na casa cheia.
̶F̶R̶A̶G̶M̶E̶N̶T̶O̶S̶ ̶D̶E̶ ̶D̶E̶S̶E̶J̶O̶
"Deliçia do meu viver a cada dia amo mais você.
Você é o sinônimo do amor singelo, Amor mútuo que compartimos em um duelo. Onde a amizade, carinho, entendimento, compreensão... faz caminho à juntos continuar nesta união.
A fragrância do amor-desejo me faz tontear com seu aroma na hora de um beijo, fragmentando cada instante esta paixão que está no ar, e a cada dia bate forte meu coração que só sabe te amar."
—By Coelhinha
"Que Deus nos afaste de todo mal que tente se aproximar e aproxime todo o bem que tenta nos ajudar pra nos edificar."
—By Coelhinha
Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"
—By Coelhinha
