Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7243 reflexão da Auto Estima

A vida é como uma montanha russa... ora sobe, ora despenca em uma queda livre... mas mesmo a gravidade pode ser controlada durante a queda, e a sensação da mesma ainda que absurdamente alta pode representar momentos, segundos de puro prazer e adrenalina...
Viva intensamente, goste de poucos e tenha apenas as relações necessárias pra fazer a engrenagem da sua vida girar, pois como na montanha russa, com a velocidade da queda seu carrinho é impulsionado novamente para cima do topo da montanha, e isso só garante mais diversão ainda...
Jogue o jogo
Valorize-se ... ficaDica

Inserida por rlnoronha

Torne o motivo de sua tristeza a razão da sua força... supere, de a volta por cima, nada de bom sairá se ficar lamentando, mergulhado no sentimento de derrotado, de fraqueza, de impossibilidade, de inércia, moendo e remoendo uma série de fatos passados que não podem mais ser alterados e, muitas vezes, nem esquecidos.... então erga-se, sim não é fácil, mas a unica diferença entre conseguir e fracassar é a SUA DECISÃO, então, decida progredir, cresça e evolua em um ser humano melhor e mais forte do que o de 1 segundo atrás... Superação !!!

Inserida por rlnoronha

Um Vencedor é alguém que Vence-a-Dor..... seja qual for o motivo.... mesmo a mais profunda e dolorosa das feridas fecham.... pense calma e friamente e encontrará a luz no fim do túnel !!!

Inserida por rlnoronha

A sabedoria está naquele q tudo ouve e tudo observa e, pouco comenta para não correr o risco de cometer equívocos!

Inserida por JoaoPrezado

Não importa quantos anos você tem... Você sempre terá o que aprender com a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

Deus nos dá discernimento e sabedoria para optarmos pelo melhor em nossas vidas, não temos o direito de pedir-lhe que opte por nós, caso fosse assim, Ele não teria nos feito seres humanos, mais sim robôs.

Inserida por JoaoPrezado

Meus medos dos desafios da vida não podem ser maiores que minha fé em Deus!

Inserida por JoaoPrezado

Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.

Inserida por JoaoPrezado

O sentimento de amor é o sustentáculo do mundo, sem ele o caos já teria se estabelecido na Terra.

Inserida por JoaoPrezado

Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.

Inserida por JoaoPrezado

Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.

Inserida por JoaoPrezado

Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!

Inserida por JoaoPrezado

Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.

Inserida por JoaoPrezado

O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!

Inserida por JoaoPrezado

Só quem crê realmente em Deus, sabe que nunca estará sozinho!

Inserida por JoaoPrezado

A real é que erramos por viver reclamando de tudo a nossa volta. Reclamamos das pessoas, dos lugares que frequentamos, situações que vivemos, e não avaliamos a nós mesmos.
Esquecemos que da mesma maneira que notamos o que há de errado a nossa volta, somos observados e na maioria das vezes estamos tão errados quanto o que julgamos estar.
Não julgue os seus semelhantes, não foi assim que aprendemos?
Saiba que você é muita das vezes inconscientemente juiz de si próprio, são as suas atitudes que te sentenciam. Nos sentenciamos ao estarmos em determinados lugares, ao dizer certas palavras sem pesá-las e ao conviver com determinadas pessoas em nosso ciclo social.
Se buscas a mudança em determinada área da sua vida, seja tu mesmo essa mudança. Na busca da paz e da harmonia, faça com que elas sejam geradas por você.
A energia que emitimos é a mesma que nos é refletida, é o efeito espelho. Analise o seu reflexo e conserte em si mesmo as imperfeições, não para que sejas perfeito, mas para receber um melhor reflexo de tudo o que te cerca.
Aproveite esse passei chamado "vida" ao máximo, fazendo de cada momento o melhor possível a ser vivido por você e pelo equilíbrio a sua volta.
Paz!!

Inserida por Jhoonalexo

Prefiro pecar pelos excessos, do que amanhã me arrepender de algo que não fiz. Prefiro a exuberância dos meus atos e palavras do que o arrependimento tardio por falta de tempo. Prefiro HOJE do que AMANHÃ, porque o meu futuro a Deus pertence e o meu tempo é AGORA! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Liberte-se do passado, livre-se de tudo o que não deu certo, vire a página, recomece, abandone seus medos, não tenha medo do novo, seja como a borboleta, TRANSFORME-SE! Não seja prisioneira dos seus problemas, das suas angústias e dos seus medos... Simplesmente viva! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Não deixe sua ira te trair. Se estiver nervoso, conte até mil, respire fundo, tome um ar, mas não perca o controle, lembre-se que sábio é aquele que permanece em silencio, ouve o que precisa ouvir, processa o que ouviu e mantém o silencio total, deixando que a outra parte tire suas próprias conclusões! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Olham-me as folhas quando eu deveria ser verdadeiramente reconhecida pelos espinhos.

Inserida por byleona