Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34971 reflexão Antes de Dormir

⁠Que mantenhamos o sol interior
A chama acesa da esperança a aquecer os corações e a vida

O olhar de Deus repousa sobre aqueles que clamam, trazendo consolo, força e esperança em meio às suas lutas.

O sonho planta a esperança; é preciso nutri-la, mas só a ação faz o sonho frutificar.

O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.

Passa-se as horas, meses, dias.
Aquela esperança, esvaindo-se e levando embora toda aquela sentimentalidade.

A tolerância é uma esperança para os sábios e um dever para os justos.

Dizem que a esperança é a última a morrer, mas a primeira a ferir.
Eu diria o contrário: é de tanta esperança que, às vezes, adoecemos.

⁠Bom diaa!!!
Tenha uma segunda-feira abençoada 🙏 cheia de paz, amor e esperança!
Lhe desejo um dia cheio de chuvinha de amor!!! 😁🤗


Mesmo em dias nublados a mudança do tempo vem de Deus, mas quem faz o dia ser colorido somos nós.


- Eliana Batista


Vida me surpreenda 💋💋

Mesmo nos dias nublados e frio, sempre temos a esperança de que tudo irá melhorar, que o sol voltará a brilhar e nos aquecerá.

SAMU 192 Transformando minutos de coragem em uma vida inteira de esperança!

Coragem e esperança não são destinos. São práticas diárias.

⁠“O otimismo sem ação é esperança. O otimismo com metas é transformação.

A esperança é a luz que insiste em brilhar, mesmo na escuridão.

Ótima noite de sexta-feira


Repleta de:
Amor.
Cumplicidade.
Esperança.
Boas Energias.

Esperança e fé


Você vai melhorar.
Tenha fé em Deus.
Ele tudo sabe.
Estaremos em oração.
Peça a Bezerra de Menezes.
Ele é o médico dos médicos.
Depois de Deus.

Família.

Vamos Ter esperança.
Pois DEUS sabe de todas as coisas.
Orar e solicitar a Deus saúde.

Fases e metas, metamorfose,
com esperança e experiências,
as perdas em ganhos se transformam
como o vôo liberto das borboletas
provando que todo o processo importa.

A Esperança e a Salvação vieram ao mundo com o seu aguardo Nascimento, A Personificação real do Amor Poderoso, Inexplicável, por estar muito superior à compreensão humana, nascendo em um período que já estava muito caótico e bastante perverso, contrariando fortemente a maldade e as muitas expectativas que eram baseadas no entendimento limitado e superficial a respeito de poder e de riqueza que predominava

A hora bastante aguardada chegou e o seu Natal foi um momento incrível, um marco na história, quando Deus se fez carne, abriu mão da sua Glória, não por necessidade e sim porque nos amava e ainda nos ama, logo em seguida, fez uma estrela brilhar de tanta felicidade, lá nas alturas, chamando a atenção de certos olhares que estavam ansiosos para conhecerem o nosso Salvador nascido, cada um com um presente diferente, sem dúvida, para eles, foi inesquecível

Com ele, veio a prova física da Trindade, Filho, Pai e Espírito, então, a Fé no Senhor foi renascida, uma simples manjedoura ficou em festa, entre pessoas e bichos, celebrando o começo visível e muito desafiante da jornada de Cristo nesta terra, Cordeiro do Sacrifício Suficiente, Eterno, Servo Humilde e Obediente, Sumo Sacerdote que intercede por nós diante de Deus Pai, Rei dos reis, cujo reinado não é terreno e Grandeza é inalcançável, Salvador da condenação eterna, essa deve ser a principal razão para o Natal ser tão comemorado.

⁠Enfrentando um deserto, sedento, perdido, cansado,
Impedido de enxergar esperança ou um mínimo de afago numa constância de sofrimento, sem nenhum preparo,
E depois de muito percorrer, ao longe pude ver uma bela imagem, sem saber se era real ou miragem,
Até que me aproximei e vi que era verdade, finalmente, tinha um oásis encontrado,
muito além do que havia almejado,
Mais tarde percebi que já tinha passado pelo minha salvação, mas perdi tempo como muita reclamação.

“O amor chegou...
E ao encontrar guarida, fez brotar uma raiz de esperança;
A esperança transformou a dor em amor;
O amor fez a dor partir, levando consigo toda tristeza.
Agora viviam para a felicidade e alegria um do outro.”


Livro-Escolhida para me Amar