Reflexão Antes de Dormir
(MEU DEDICADO POEMA ÁS.... sabemos quem)
"Hoje dia da mulher, ontem carnaval...
"Amanhã... Bem, amanhã elas passam a falar do inverno",
"das lubricidades do relacionamento"
"das comodas e tranquilas vidas que irão agora se deleitar diante da maturidade que só o frio de cwb consegue despertar"
"Suas vastidões de balburdias, que esconde o amargo 9 meses de um repleto ritual de acasalamentos desmedido,
"Agora serenas, serias, e frias"
"frieza que desperta, suas eloquentes e quentes personalidades, aquecidas nos palcos dos combos da futilidade"
"Cegas por sua necessidade de perder, queimar, diminuir, jogar e expulsar tudo que se diz peso ou excesso",
"não percebe que esse é seu, e nada nem ninguém consegue esconder sua sutileza que aos palcos chamados de academias",
"iniciam suas novas e fadadas história que repetem ao que podemos dizer"...
TUDO QUE O DINHEIRO COMPRA É BARATO...
Afinal, mulher, se essa definida em uma única data, ou lembrada em uma única data, ou respeitada em uma única data, ou seja como foi essa sua forma de se ENALTECER...
"pois bem... pede mais uma dose, que vou ficar até fechar, vai que sobra uma beirinha"...
* Tem gente que vive como se não houvesse um amanhã. Pessoas autoritárias, prepotentes, nariz empinado, mal agradecidas achando que o dinheiro compra tudo. Pode até comprar muitas coisas materiais, mas amor, afeto, afeição, sinceridade e bem - querer não compra mesmo. A lei do retorno é infalível e existe um juiz chamado tempo que dá a cada um segundo as suas obras. Preste bastante atenção no que você anda semeando por ai, tudo aqui é muito fugaz e de repente largamos tudo e partimos sem aviso prévio, leve com você pelo menos alguma coisa boa na mala, algum sentimento verdadeiro que possa ser levado em conta a seu favor na balança da eternidade.
Uma vida tem que se mover ou estagna. Mesmo esta vida, eu acho. Cada amanhã não deve ser semelhante a cada ontem
O futuro, depende de hoje e até mesmo do amanhã, mas não podemos esquecer que o passado já está morto.
Ontem ,hoje ,amanhã
O seu ,ou seus destinos se manterão a
salvo em sua vida, por que eles precisam lhe ensinar e ti tornar algo melhor , mas e você ? como você possa se manter à salvo de si mesmo em sua própria vida ; visto
que teu destino não medira esforços
para lhe ensinar e ele poderá ser inplacavel
mas paralelo a isso para te manter á salvo
de si mesmo tem algo que sempre estara
novo ,algo que nunca envelhece ,por
quantos anos você complete, este algo nunca envelhece e esta sempre te
querendo este algo são: seus sonhos ,
todos nós temos vários sonhos ,se um
deles não esta dando certo ,vá para o
próximo sonho,por que eles estão ai é pra te distrair na vida ,para que você tenha prazer em viver ,teus sonhos são tudo que
pertença ao concreto ;
no abstrato seu destino sempre seguira o
curso ,você pode sonhar e vive-los .
A saudade que eu escrevo hoje não é a mesma saudade que escrevi ontem ou que escreverei amanhã. A palavra é atemporal, mas a carga sentimental que o poeta coloca nela é sempre contemporânea ao que ele sente.
Boa noite, que esta noite seja reflexão do amanhã, que logo chega.
Que possa corrigir os erros trazendo verdades, novos caminhos e aprendizado para os dias que virão.
E que se esqueça os problemas dando solução.
Bom descanso e boa semana pra você e pra todos da família. A PAZ... Viva em paz.
Shirlei Miriam de Souza.
Um foda-se na vida,é um se foda mesmo.
Então "bora"viver o hoje porque o amanhã só o destino sabe....
C olha o dia.
A ssim eu quero e queria.
R eal e fora de sincronia,
P ara o amanhã que já nascia,
E o ontem no ontem morria.
D esse modo vivia,
I sso sempre fazia
E para não ter agonia
M omentos de simples alegria.
Pensamentos
Faça, viva, sonhe
cada dia como se não ouvesse amanhã
Eu vivo repetindo isso para as pessoas,
mas, será que se eu morresse hoje,
eu teria feito tudo o que eu quero?
A resposta com certeza é não
Tenho muitos arrependimentos,
e tenho muitos momentos
Estes que eu queria que tivessem sido diferentes
Mas eu não posso voltar no tempo
o que eu posso, é seguir em frente
E de fato fazer tudo o que almejo
e falar tudo o que desejo
Isto, para que se um dia eu morrer de repente
Eu possa ter feito tudo o que eu tinha em mente
Mas... isso não é tão fácil,
E a cada dia que passa fico mais triste
mais longe desse desejo
e mais perto do medo
Medo de não ser boa o suficiente
Medo de desistir
Medo, de apenas cansar de sorrir
Eu não me sinto completa,
E parece até que tenho dois lados,
Um lado feliz e contente
e outro que fica triste de repente
Um lado sentimental e carinhoso
e o outro lado vazio e medroso
Muitas vezes esses dois lados entram em conflito
E isso deixa qualquer um aflito
Sabe, eu queria saber como é ser normal
Mas pensando bem, talvez o normal seja de fato ser diferente
E é por isso que vou apenas levando
Levando essa vida do meu jeito
Tentando, falhando, as vezes conseguindo
Mas eu vou continuar seguindo
E um dia, quem sabe, se eu conseguir entender o sentido disso tudo
Eu consiga me sentir diferente
Ai sim, talvez, conseguirei de fato
fazer tudo o que tenho em mente
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
