Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34490 reflexão Antes de Dormir

Alma dilacerada é quando vê a esperança e a fé de seu templo (corpo) desperdiçada (perdida e sem foco).

Inserida por Lulena

A esperança é do tamanho de nossa vontade de seguir, mesmo sabendo que haverão obstáculos pela frente.

Inserida por Lulena

Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.

Inserida por Lulena

Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.

Inserida por Lulena

Ontem perdi, hoje nada ganhei, porém, não me abalei.
Todo guerreiro luta com fé na esperança de dias melhores. Amanhã de pé estarei, para lutar incansavelmente por uma vitória.

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Sabe o que me faz ter esperança em um mundo melhor?
Quando vejo pessoas dedicando seu tempo, para ajudar um estranho.
Espalhar amor, gera mais amor.

Inserida por joao_galvao

⁠O problema é que quase ninguém está preparado para nós, os intensos. Tenho esperança no AMOR em todos os sentidos, e tudo meu vem da alma... Tudo é um exagero até os defeitos. Nada de egoísmo, falta de carinho nem pensar, falta de empatia nunca, etc. Ser intensa é problema? Depende! Eu prefiro viver com a certeza de que tenho capacidade de AMAR, do que viver sendo apática aos sentimentos mais lindos e profundos. É por isso que sinto dor em dobro, percebo em dobro,brigo em dobro, meu senso de justiça é aguçadíssimo. Se puder olhe para mim com a alma jamais esquecerei,e conte comigo!!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠SE LIGA!
Sair um pouco de cena,abastecer a vida de
esperança. Entender que nem todo mundo está no problema com você.Eles apenas te usam, pois sabem que você é fechamento,
e no final, estará lá nos problemas deles. Um
conselho: ficar ao lado de quem não nos deixa para depois. Ao lado de quem te quer bem de verdade, de quem é grato por sua companhia,grato por te conhecer, grato por seus feitos, grato pelo seu apoio, dar espaço e tempo ao coração para respirar, para aceitar, para(no tempo certo) recomeçar.
Focar no lado bom das coisas. em caso de urgência,repetir para dentro: a minha
paz vale mais. Daqui pra frente eles que lutem!

Inserida por DeniseFernandes

⁠As pessoas dispostas a espalhar Paz e Esperança não tem tempo nem disposição para espalhar tempestades.

Inserida por ateodoro72

⁠Aonde houver uma gota de esperança, aí estará um oceano de possibilidades.

Inserida por ateodoro72

Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.

Inserida por ateodoro72

⁠Busque a luz interior, a sabedoria, a clareza e a esperança, em vez de se deixar levar pelas trevas da ignorância, do medo e da incerteza.

Quando seguimos a luz, estamos nos conectando com nossa essência divina e com a fonte da criação.

Inserida por kamorra

⁠A dor é real. Mas a esperança também é.

Inserida por kamorra

⁠Quando o peso da consciência for notável, fique feliz, pois ainda resta esperança. O verdadeiro desafio surge quando o erro já não afeta mais o espírito.

Inserida por kamorra

⁠A exaustão pode ser imensa, mas a esperança me mantém de pé. Há algo ou alguém que me dá forças para seguir em frente.

Inserida por kamorra

Toda esperança nubla a inteligência.⁠

Inserida por kamorra

⁠Naquele dia eu sonhei com você sem te conhecer,
Vi o seu sorriso em um vislumbre de esperança,
Tudo o que pedi a Deus foi que pudesse te ter,
E senti, em meu peito, a promessa de uma dança.
Ah, aquele frio que sentimos,
Quando uma mensagem chega e o coração palpita,
Foi o mesmo que senti naquele sonho,
Despertando a vontade que o tempo não limita.
Por anos, carreguei sonhos que pareciam distantes,
Tão preciosos, tão grandes, que quase se perderam,
Até que um dia, com o coração cansado e sem brilhos,
Entreguei a Deus meus desejos, que em fé floresceram.
Então, vi milagres, testemunhos sagrados,
Acredite, a fé é um fôlego, um novo nascer.
Se um dia chorei de tristeza, perdida,
Hoje as lágrimas vêm por saber que é verdade:
Deus cuida de tudo, Ele é meu abrigo, minha vida.

Inserida por samiabemvindo

⁠Eu te procurei em cada canto, em cada sonho, em cada esperança que criei dentro de mim. Fiz planos, construi castelos no ar, acreditei em finais felizes onde o amor era tudo, onde você estaria. Sabe, aquela certeza ingênua de que o amor nos encontraria, de que o destino nos uniria de alguma forma?
Mas aprendi que não se deve esperar, que o verdadeiro amor não se força, ele se sente. Quando é para ser, ele surge como um abraço que nunca nos faltou, como um cuidado que ninguém jamais nos ofereceu. É presença, é constância, é a vontade de estar junto sem que seja preciso pedir.
Então, não espere que eu insista, que eu suplique por um lugar em sua vida. Se realmente me quer ao seu lado, sabe onde me encontrar. Mas lembre-se, as oportunidades são como folhas ao vento, leves e breves… elas não voltam.
Valorize o agora, enquanto há tempo, porque talvez, um dia, ao perceber minha ausência, será tarde demais.

Inserida por samiabemvindo

⁠A ideia de que a Igreja será arrebatada antes da tribulação cria uma falsa esperança de escapar do sofrimento, mas a Bíblia ensina que os cristãos enfrentarão tribulações até a volta de Cristo.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Eclesiastes 9:4 fala da esperança no contexto da vida natural, não da salvação eterna. Mas muitos interpretam como se o simples fato de estar vivo garantisse novas chances com Deus. A Bíblia mostra que há vivos sem esperança: blasfemos, apóstatas e corações endurecidos. Estar vivo é uma oportunidade, mas não uma garantia infinita de arrependimento.

Inserida por CaioSantos2020