Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34951 reflexão Antes de Dormir

⁠Bom dia!
Quarta-feira:
Que a fé abra todas as portas. Que a esperança ilumine e guie a vida. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja um dia rico em alegrias.
E que Deus com a sua bondade e com as suas dádivas inifinitas abençoe e conduza o seu dia.
Que o seu dia seja glorioso!

A arte de envelhecer consiste em conservar alguma esperança.

Nunca desanime, pois um coração sem esperança é o mesmo que uma alma sem vida.

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

⁠Bom dia!
Enquanto Deus cuida do seu dia, procure exercitar a sua fé, a gratidão e a esperança. Ele está agindo em sua vida.
Uma quarta-feira de bençãos!

(...) e nunca teve pretensões a amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor.
(O amor nos tempos do cólera)

Você é assim, feita de sonhos e esperança
Nasceu pra amar e ser amada por alguém, eternamente
e compartilhar Jesus e a vida
Serem dois em um, uma família

Você é assim, puro romance
Chega a ser boba e engraçada,
Contagiante essa sua fé em contos de fadas
e vem você agora me dizer que está desanimada,
não quer mais saber,
que você está cansada de tanto sofrer,
que está doendo muito o seu coração

Oh minha amiga não fique assim,
não acabou o mundo, ainda não é o fim
pode ser noite agora, tempo de chorar,
mas logo chega o dia e vamos cantar..

Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com o tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Quem ama é assim, a riscos se expõe,
Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,
mas esse é o desafio de quem quer amar..

Tua dor deve ser grande, outra vez decepção
parecia ser o cara certo, especialmente feito pra
você
talvez os pessismistas sejam certos,
e os iludidos donos da razão

Jovens sonhadores são ingênuos e só quebrando a cara
aprenderão
que amor eterno é uma utopia, casamento perfeito,
ilusão
príncipe encantado, fantasia, monogamia, o mesmo que
prisão..

Que a figueira não floresça, que a videira não dê
frutos,
vem, porém, se alegrar no Senhor..
Exultai no Deus da Salvação..

Te agrada do Senhor,
e Ele satisfará os desejos do seu coração
Espera no Senhor, no tempo do Senhor a resposta pra
tua Oração..

Só não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com um tempo vai passar
traga toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também..

Praqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado,

Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado..

Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com um tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

O Sol já fez a sua parte nascendo e trazendo a renovação e a esperança de um novo dia.
Agora é a hora de fazer isso em sua vida.
Chega de pensar tanto, refletindo sobre coisas que fez ou passou. Trazendo o passado para o presente, recriando mais sofrimento e apertando os elos.
O Amor e o perdão são os antídotos.
Amor e perdão por você mesmo, pois no final das contas tudo é entre você e você.
Respira fundo. Vem pro presente, veja tudo com a pureza dessa luz que te envolve e se permita ser feliz!

Com toda essa esperança
Eu espero florescer,
Como uma linda lembrança
Que era eu e você.

B.

° ೋ ❀ ° Resplandece na alma a esperança da felicidade a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

Quer saber o que motiva os homens a viverem? eu te direi : ESPERANÇA!
Esperança de algum dia realizarem seus sonhos, esperança de realmente existir um Deus bondoso que nos ame... Sem esperança a vida não teria sentido.

Nunca vá tão longe em busca de uma esperança.

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

As crianças, quando estão bem cuidadas, são sementes de paz e esperança. Não existe ser humano mais perfeito, mais justo, mais solidário e sem preconceitos que as crianças.

Zilda Arns Neumann

Nota: Trecho do último discurso de Zilda Arns proferido no Haiti no dia 12 de janeiro de 2010

Cada dia me traz com que esperar
O que dia nenhum poderá dar.
Cada dia me cansa da esperança...
Mas viver é esperar e se cansar.

O prometido nunca será dado
Porque no prometer cumpriu-se o fado.
O que se espera, se a esperança é gosto,
Gastou-se no esperá-lo, e está acabado.

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

Um olhar diz tanto

Um olhar abriga a fé
Um olhar revela a esperança
Um olhar fascina e enlouquece

Um olhar constrói um amor
Um olhar acalma o medo
Um olhar esparrama o ódio

O olhar traduz tanto
O olhar fala mais que as palavras
O olhar revela o coração

Fico com o olhar da ternura
O olhar dos amantes
O olhar fraterno

Por fim,
Tenhamos o olhar puro da criança.

Apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos e dificuldades da vida, a esperança deve amanhecer com você e percorrer todo o teu dia e se fortalecer todas as horas , como uma chama acesa brilhando cada vez mais.

Dona Esperança, meu coração está ferido, então peço-te que, comigo, tu abras mão do orgulho e deixes de egoísmo e morras primeiro e não por derradeiro, sei que gostas do dito popular, mas não aguento mais esperançar-me a ter alguém para amar.